Capítulo 9

30 5 10
                                    

Eu estava no meu apartamento e acordei escutando gritos. Pareciam dá Megan, fui no quarto dele e não vi ninguém. Fui no banheiro e também não vi ninguém. Fui na sala e ela estava toda cheia de sangue e com um corte na barriga.

Alicia: MEGAN!

Megan: Você não pode desistir dele.

Alicia: dele quem?

Megan: você ama ele, não desista do que você ama.

Alicia: do que você está falando?

Megan: se não, não vai acabar bem pra ninguém.

Ela fechou os olhos e não... Comecei a chorar.
Sai do apartamento e vejo o Gabriel com uma faca na mão encostada no pescoço de Lucy.

Alícia: o que você está fazendo aqui?

Gabriel: eu ainda não desisti de você.

Ele puxou a faca e cortou o pescoço de Lucy. Depois veio para cima de mim e me esfaqueou.

Acordei chorando.
Aí, ainda bem que foi um sonho.
Parei por um instante pra pensar na ligação e ontem e no sonho de hoje. Admito isso fica muito estranho.
Olho no relógio e são 19:30
Vou pra sala e vejo Lucy dormindo no sofá e Megan está no quarto dela.
Como não tinha nada para fazer, fui arrumar os pais que eu ia ter que apresentar na secretaria dá escola amanhã.
Demorei uma hora e meia para arrumar tudo.
Sai, fui no mercado fazer umas compras e cheguei quase morrendo lá. A culpa não é minha se eu sou sedentária... Okay, pode ser minha sim, AMD não me julgue.
Comprei lasanha para o jantar e outras coisas que estavam precisando lá
Peguei e pedi pro moço do mercado levar pra mim até o portão do prédio. Paguei ele é entrei com as bolsas.
Guardei as coisas que eu havia comprado no armário e fui para meu quarto. Fiquei olhando as fotos minha e do Gui quando éramos menores. Tenho sorte de ter uma amizade como a dele.

Sai dos meus pensamentos com a minha barriga roncando de fome. Fui até a cozinha botei a lasanha no microondas e peguei a penela elétrica de arroz.
Esperei tudo ficar pronto, peguei a batata palha e chamei as meninas para comer.

Alícia: vamos ver um filme?

Lucy: vamos

Megan: Vando ver a culpa é das estrelas!

Todas nós concordamos e no meio do filme já tava todo mundo chorando. Acabamos dormindo no sofá dá sala.
No dia seguinte eu fui a primeira a acordar, mas eu tava com tanto sono que levantei e fui pra minha cama e voltei a dormir.
Acordei de novo e estava me sentindo melhor. Olhei a hora no celular e... MEU DEUS SÃO 13:25. Eu ia no colégio fazer minha matrícula.
Fiz minhas higienes e sai de casa com uma pasta de papéis para a matrícula.
Passei no Starbucks para pegar um café e fui até a escola em que eu ia estudar. Resolvi todos os documentos e as aulas começariam em uma semana.
Resolvi comprar meu material. Cheguei em casa 17:00. As meninas não estavam em casa então fui arrumar a minha mochila com tudo dentro.
Lembrei que não tinha comido nada ainda e fui na cozinha preparar algo para mim comer.
Tinha um resto de lasanha e um resto de arroz como eu nao estava com muita fome comi isso mesmo.

Como as aulas irão começar em uma semana fui atualizar minhas séries. Vi 5 episódios de The Vampire Diaries, e também vi Pretty Little Liars.

Parei de ver séries madrugada pois não tava mais aguentando, tinha que dormir.

Acordei no dia seguinte com uma fome do caramba. Fui não te esqueci que tinha torta de morango na geladeira, peguei um pedaço comido no consumo de uva. Eu sei que você deve estar pensando que morango com uva não combina mas eu adoro essa mistura.

Megan: Estou tomando café da manhã na hora do almoço?

Alicia: Nossa nem percebi que já era meu dia.

Megan: vem almoçar com a gente.

Como não tinha comido minha torta toda, comecei almoçar com elas. Elas iriam comprar material dela depois do almoço, porém já tinha comprado o meu ontem. Fiquei em casa vendo série novamente. Eu não me canso de ver séries principalmente nas férias.

As meninas já tinha saído para comprar material delas. Passou uns 40 minutos e alguém bateu na porta.

Alicia: QUEM É?

***:SOU EU.

Abrir a porta e vi o Gui.

Alicia: oi maninho.

Gui: Eai baixinha. A Megan tá aí?

Alicia: não. Mas eu tô, vem ver série comigo.

Gui: não posso. Fiquei de comprar o material junto com suas primas. Tenho que ir, tchau.

Alicia: tchau.

E novamente eu fiquei sozinha apenas eu e as séries. Cansei de ver séries e fui me arrumar, eu iria sair para algum lugar, só não queria ficar em casa.
Poucos minutos depois eu tava pronta e sai. Fui andando até uma praça que tinha à algumas quadras do prédio e vi uma sorveteria. Fiz meu pedido e sentei num banco dá praça e fiquei olhando as crianças brincando no parque.
Decidi ligar para a Helga.

Ligação on:

Helga: Alô?
Alicia: oi Helga, que saudades .
Helga: oi minha filha, você está bem?
Alicia: eu tô bem e vc?
Helga: eu também estou bem.
Alicia: estou com saudades Helga.
Helga: eu também estou, mas agora tenho que trabalhar, beijo Ali.
Alicia: Beijo Helga

Ligação off:

Pensando na Helga lembrei do Gabriel. Uma vez a Helga disse que ele não prestava e que ele era apenas um rostinho bonito. E ela tinha razão. Ele não presta, nunca prestou. Ele era apenas um rostinho bonito. Eu devia estar muito apaixonada mesmo para cair na dele.
Me irritei com os meus pensamentos e daí dá praça. Fui embora.
No meio do caminho começa a chover e eu saio correndo. Merda, logo eu que sou sedentária ter que correr. Vou estar morta quando chegar no prédio.
Cheguei no prédio viva e toda ensopada. Entrei no apartamento e fui logo pro banho. Tomei um banho quente e recebi uma mensagem de um número desconhecido.

"Número desconhecido

Você vai ser minha, se não for minha não vai ser de mais ninguém. "

 

O idiota por quem me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora