Capítulo 12

16 3 3
                                    

Saio dos meu pensamentos com meu celular tocando. Era meu pai, decidi atender.

~Ligação on:

Pai: Oi filha, tudo bem?

Alícia: Oi pai, tô bem e você?

Pai: com saudades de você, mas fora isso to bem.

Alícia: eu também estou com saudades pai!

Pai: Eu tava pensando em ir visitar você em NY, e também tem bastante tempo que eu não vejo minhas sobrinhas.

Alicia: Pai, não tem como você vir aqui, pois as aulas começam segunda. Nós iremos no Brasil visitar você!

Pai: okay filha. Beijo

Alicia: beijos

~Ligação off.

Vou para sala e vejo Megan entrando pela porta com um sorriso de orelha a orelha.

Alicia: nossa, tá de bom humor.

Lucy: conta o que aconteceu.

Megan: o Gui me beijou

Nós demos aquele gritinho de vitória e a Megan riu. Nós fomos jantar e ficamos falando sobre o encontro dá Megan e do Gui. A Megan já tava se estressando com o assunto. Mas não tô nem aí, falo mesmo.

Megan: vou deitar, to cansada

Lucy: vou deitar também

Alicia: vou ficar aqui na sala mechendo no celular.

Eu fiquei olhando o Instagram do Alex, e ele tem umas fotos bem bonitas. Já tinha bastante tempo que eu não postava foto. Então tirei uma e postei:

"pensem no TSSSSSSSSS de quando eu abri essa Coca geladinha aff😂❤"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"pensem no TSSSSSSSSS de quando eu abri essa Coca geladinha aff😂❤"

Fiquei olhando o Instagram um bom tempo, depois fui para o Tweeter e depois Facebook. Não tinha nenhuma mensagem então não entrei no WhatsApp. Depois vi que algumas pessoas curtiram minha foto e fui no Instagram olhar. Vi que o Alex tinha curtido, fiquei meio cabisbaixa ao lembrar dele. Já estava tarde então resolvi descansar.
Sai do Instagram e então fui para o quarto, botei meu pijama de ursinho, deitei e dormi .

Acordei no dia seguinte com dor de cabeça. Olhei no relógio e eram meio dia e quarenta. Nem liguei. Fui para a cozinha peguei uma maçã e comi. Chego na sala e vejo a Lucy vendo filme na Televisão.

Alicia: cadê a Megan?

Lucy: foi no mercado.

Alicia: não tô muito animada hoje e to com dor de cabeça.

Lucy: o remédio para dormir de cabeça acabou. Liga pra Megan e pede para ela trazer.

Liguei para ela e ele como sempre reclamou, mas aceitou e disse que iria trazer.
Deitei na minha cama e fiquei escutando música com aquele horrível dor de cabeça. A Megan demorou pra chegar, eu já não tava mais aguentando. Tomei o remédio assim que Megan me deu e não demorou muito para fazer efeito.
Fui para o quarto dá Lucy, ela estava lá.

Alicia: Lucy, o que você faz quando tá triste?

Lucy: escuto músicas mais tristes ainda para foder com o sentimental.

Alicia: Uau hein. Vou ficar no quarto vendo filme triste mesmo.

Cheguei no quarto e separei os filmes que riria ver. Na verdade peguei só dois: "A culpa é bdas estrelas" e "simplesmente acontece"
Quando eu tava vendo simplesmente acontece eu não sei porque mas me lembrei do Alex. E veio na minha cabeça um possível futuro que eu poderia ter com ele se o que aconteceu no filme acontecesse com a gente. Mas descartei essa possibilidade ao lembrar o que  eu tinha falado com ele e que ele tinha concordado comigo.
O filme acabou e eu fui tomar banho e botar uma roupa de frio, estava bem frio hoje. Olhei no meu celular e já eram 6:35.
Fui na cozinha e peguei um Doritos e refrigerante. Comecei a comer e quando abri o refrigerante lembrei donidiota que tinha derrubado refrigerante em mim no shopping... Aquele idiota era o Alex... Dou um sorriso Vesta ao lembrar disso.

Megan: que sorrisinho bobo é esse no seu rosto?

Alicia: ham? Que?

Megan: você tá apaixonada?

Alicia: não, tá loka? Você sabe que eu amo vou me apaixonar nunca mais.

Megan: por causa do seu ex namorado?

Alicia: sim! Já sofri de mais por causa de moleque.

Megan: como você disse, moleque. Talvez esse seu boy misterioso que se chama Alex não seja um moleque.

Alicia: eu não sei se ele... PERA AI, VOCÊ DISSE ALEX?

Megan: sabia! Ela começou a rir que nem uma idiota.

Acabei de comer e beber meu refrigerante e fui para o quarto.
Decidi mandar uma mensagem para o Alex.

~Mensagem on
Alicia: tá aí?
Alex: estou.
Alicia: você tá bem?
Alex: tô, e você?
Alicia: mais ou menos...
Alex: porque mais ou menos?
Alicia: porque estou com saudades de você!
Alex: nossa... Você conseguiu deixar o resto do meu dia feliz, rs
Alicia: vou descansar. Amanhã temos aula.
Alex: boa noite baixinha
Alicia: baixinha?
Alex: sim, rs
Alicia: boa noite Alex!

~Mensagem off.

Não sei, depois daquele conversa minha com o Alex eu fiquei um pouco melhor, quando ele disse que consegui deixar ele feliz eu fiquei feliz.

Fui na sala e a Lucy ainda estava lá vendo série. Sentei no sofá com. Ela é comecei a ver também. Estávamos vendo The Originals. Percebi que a Lucy tava muito quieta e quando olhei para ela e ela estava jogada no sofá dormindo quase babando.

Alicia: LUCY! Gritei para assustar ela, e ela nem se mexeu

Alicia: Credo, tá sozinha não!

Desliguei tudo e fui para o quarto tentar descansar um pouco, eu estava cansada de não ter feito nada hoje.
Não consegui dormir, por mais cansada que eu estava eu não consegui dormir. Então fiquei escutando música no meu celular  (vídeo dá mídia).
Passaram uns 20 minutos e eu fui pegar um doce na geladeira, adoro comer doce de madrugada. Olhei para o sofá dá sala e não vi mais a Lucy ali. Credo, eu disse que não tava sozinha aquela coisa.
Abri a geladeira e dei de cara com o meu doce preferido. Se você falou mousse de morango você acertou. Mas eu também peguei chocolate, porque chocolate com morango é a 8° maravilha do mundo. Acabei de comer e fiquei realmente cansada. E foi aí que lembrei que amanhã eu teria aula. Então achei melhor eu ir dormir pois ia ter que acordar cedo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OIIIIIIIIIII.
TUDUBOM GENTII?
TO ANIMADINHA HOJE
Gente, o vídeo dá mídia foi eu e a AhmandhaLovato que escolhemos, pois o Cantor/Compositor (por um motivo que não sabemos) me seguiu no tweeter. (EU NÃO TO BEM)
Queria dedicar esse capítulo para a ThayssaKaty, que fez o capítulo dele maior a pedido meu❤❤ então decidi dedicar esse capítulo para ela ❣
Espero que tenham gostado.
Capítulo novo amanhã, se der, posto dois ou mais 💖

Beijo beijo ❤

O idiota por quem me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora