Capítulo 5

31 3 5
                                    

(Alex na foto)

L

ucy: até que enfim, pensei que tinham ficado sem ar no closet procurando roupas.

Ela pegou as chaves do carro e fomos ao shopping cantando feito loucas no carro.

Lucy: chegamos.

Megan: cheguei em casa!

Nós rimos e entramos. Compramos algumas roupas, sapatos, maquiagem e outras coisas.

Lucy: acho que vou pintar meu cabelo de colorido

Megan: eu sempre disse pra fazer isso e você nunca me ouviu

Alícia: faz californiada

Lucy: vem, vamos entrar no salão.

Lucy fez a californiada, Megan e eu fomos comprar lanches pra nós. Quando voltamos ao salão, Lucy já tava com o cabelo pronto.

Alícia: ficou muito lindo Lucy!

Megan: eu avisei!

Lucy: valeu meninas, mas eu tô com fome.

Sabemos na praça de alimentação e comemos nossos lanches.

Megan: já são 13:45, vamos no mercado é a Megan compra aquele negócio é faz o doce brasileiro pra gente.

Lucy: aproveitamos e compramos comida porque estamos quase sem comida em casa

Alícia: temos que comprar materiais escolares também, as aulas começam em 1 mês.

Saímos do shopping e fomos no mercado comprar as comidas e doces. Íamos comprar o material escolar outro dia.

Megan: Tô morta

Lucy: Ali, faz o doce pra gente.

Alícia: tá bom.

Comecei a fazer o brigadeiro enquanto elas viram série.

Alícia: tão vendo que serie?

Megan: The Vampire Diaries

Alícia: tem um tempão que eu não vejo.

Lucy: depois você vê, acaba o doce que eu quero comer

Alícia: chata

Acabei de fazer o doce meio que obrigada pela Lucy e ela quase comeu a panela inteira.
Já eram 15:35 eu deitei no sofá e ia dormir um pouquinho.
Acordei eram 17:48

Megan: acordou bela adormecida?

Alícia: acordei cinderela

Lucy: os meninos se ofereceram pra buscar a gente. Oq vocês acham?

Megan: ah, eu aceito

Alícia: tanto faz

Lucy: então eles vai passar aqui pra nós pegar 19:30.

Megan: vamos tirar nossas bolsas do carro, pegar nossas coisas e ir se arrumar.

Alícia: eu te ajudo

Descemos e fomos pegar nossas coisas, pegamos todas as sacolas que tinham no carro e subimos no elevador.

Megan: tá pesado

Alícia: já estamos chegando

Entramos no apartamento e a Lucy tava tomando banho. Eu e Megan fomos arrumar as coisas no closet. Depois fomos todas se arrumar.
Já eram 19:20 e todas estávamos prontas. Megan estava maravilhosa, Lucy também estava arrasando.

Lucy: Acho que o Tayler chegou. Tchau meninas.

Alícia: pera, cada um vai buscar uma?

Megan: sim, o Gui vem me pegar e o Alex vai pegar você.

Alícia: Ata.

Megan: olha, o Gui chegou, tchau Ali.

Alícia: Tchau Megan. Falei sentando no sofá e ligando a televisão, quando escuto um buzina. Acho que é o Alex.
Vou no quarto procurar minha bolsa, e depois fui dar uma última olhada no espelho. Até que escuto alguém batendo na porta, fui andando em direção a porta e gritando.

Alícia: Seja quem for, eu tenho um encontro agora é eu não vou chamar pra entrar, não vou assinar nenhuma entrega e eu não sei onde mora a senhora xiragan.

Na hora que abro a porta vejo que é o Alex.

Alex: então quer dizer que é um encontro?

Alícia: Que? Quem disse isso?

Alex: você. Ele falou rindo.

Alícia: tanto faz. Vamos

Alex: o nome dá senhora é Xiragan? Ele fala rindo

Alicia: é um nome esquisito. falo rindo também

Tranquei a porta e fui andando até o elevador. O Alex insistiu em tirar uma foto no elevador e quis que eu gravasse snap dele
Ele parou o carro em frente à uma balada. Na hora que ia abrir a porta vejo alguém abrindo pra mim, é o Alex.

Alícia: é cavalheiro assim com as suas peguetes?

Alex: não tenho peguetes.

Alícia: hm, tá. Vamos estrar? Eles devem estar nos esperando.

Ele assentiu e entrou comigo. Vejo a Megan e o Gui conversando em uma mesa e a Lucy e o Tayler na pista de dança.

Alex: vou pegar uma bebida, você quer?

Alicia: eu vou ao banheiro.

Fiquei olhando o Alex se afastar entre um monte de pessoas, até site me toco, porque estava encarando ele? Ah, tanto faz.
Sai dali procurando onde era o banheiro. Até que acho uma porta, acho que é aqui.
Entro e tem várias cabines, mas eu fui mesmo era pra me olhar no espelho. Logo sai dali e trombei com alguém.

Alícia: olá pra frente da próxima vez.

Sai andando sem nem olhar quem era, mas a pessoa segura meu braço e me puxa pra perto do corpo dela, e pude perceber que era o Alex.

Alex: vamos sempre nos encontrar assim?

Alicia: assim como?

Alex: trombando um com o outro.

Eu ri. Ele foi chegando mais perto, dava pra sentir sua respiração. Eu sei o que ele tá tentando fazer, e não vou permitir isso. Me afastei dele.

Alicia: você não vai me beijar.

Alex: porquê?

Alicia: você é o maior pegador, não quero ser mais uma dá sua lista. Falo e saio andando, não queria brigar com ele aqui na balada

Fui pegar uma bebida e pedi wisky. Acabei e pedi mais um e fui para a pista dançar. Apareceu um menino bonito e começamos a dançar juntos. O menino começou a me agarrar e eu já sabia no que ia dar.

Alicia: sai, eu não vou ficar com você

****: Qual foi novinha, é só um beijo. Ele disse se aproximando

Alex: ela já disse que não quer, ou você é surdo?

O menino encarou o Alex, se virou e foi embora.

Alex: você está bem? Disse passando a mão no meu braço.

Alicia: Sim, estou bem.

Alex: eu quero que saiba que eu vou sempre te proteger.

Alicia: porque está falando isso?

Alex:  porque somos amigos. Quer dizer, somos amigos né?

Alicia: Acho que sim

Alex: é meu dever como amigo te proteger.

Eu sorri escutando aquilo. Ele passou o braço atrás do meu pescoço e Saímos da casa.

Alicia: onde vamos?

O idiota por quem me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora