Capítulo 18

7 0 0
                                    

Leiam o aviso no final! 

Me assustei com aquela mensagem, não liguei, deve ser alguém que adicionou meu número sem querer e agora está fazendo trotes comigo. Continuei a andar para a saida do shooping. Chamo um taxi e vou pra casa, desço do carro, pago o moço e entro no prédio. Subo no elevador e entro no meu apartamento. Assim que fecho a porta a mesma toca. 

Carteiro: Tem essa entrega pra senhorita Alicia

Alicia: sou eu mesma

Carteiro: assine aqui. Ah! A pessoa que te enviou isso pediu para avisar que teria um bilhete para você dentro do pacote

Alicia: o senhor poderia me dizer quem enviou esse pacote para mim?

Carteiro: nao, a pessoa disse que você sabia quem era que te enviaria isso

Alicia: ah! obrigada

O carteiro vai embora e eu fecho a porta, assim que entro fico encarando aquele pacote. Nao faço a minima ideia de quem quer que seja que poderia me enviar um pacote, e eu nao encomendei nada. A curiosidade estava me matando. Peguei a faca e abri o lacre, deixando assim umas espuminhas cairem no chão, parecem espuminhas de livros. Tirei as espuminhas de cima e peguei, realmente era um livro. Debaixo do livro tinha um bilhete peguei ele e li.

"Achou que eu ia desistir? Haha. Eu disse que iria ver se voce ainda gostava de livros, vamos ver se gosta desse. Nao vou perder tempo, quando voce menos esperar estarei lá."

Nao liguei muito para o bilhete, peguei o liro e fui olhar a capa, era o livro que eu sempre quis, mas era edição limitada, e quando lançou eu havia pedido ao Gabriel, que na época era meu namorado, que me desse, mas ele disse que nao iria gastar seu dinheiro com coisas bobas. 

Seja lá quem for que me enviou isso, mesmo o bilhete sendo assustador, eu adorei o livro, mas nao vou dizer a ninguem que ganhei, iriam surgir perguntas que eu não saberia como responder. Guardei o livro no meu quarto dentro de uma caixa com um cadeado, e a caixa dentro de uma gaveta também trancada, que ficava no meu guarda-roupas.

Tá, não tinha necessidade disso tudo, mas eu sou meio insegura com as coisas.

Fui pra sala e escuro o barulho das chaves abrindo a porta, deve ser a Megan com a Lucy. Elas entram pela porta cheias de sacolas nas mãos

Alicia: o que é tudo isso?

Lucy: eu acho que alguém aqui tem que fazer compras pra casa né?

Megan: esse alguém sou eu né baby?!

Lucy: você só comprou doce, sua gorda

Rimos e fomos guardar tudo aquilo na dispensa. Acabamos e fomos conversar um pouco sobre a vida, faz muito tempo que nós três não conversamos como amigas

Lucy me contou que estava ficando serio com o Tyler, aí eu comecei a pular e bater palmas que nem uma criança quando ganha doce né

Ela disse que gostava realmente dele, mas que não sabia se ele sentia o mesmo por ela

Megan em nenhum momento citou o nome do Guilherme, achei estranho pois tava rolando o maior clima entre os dois.

Elas começam a fazer perguntas sobre o Alex e eu, se estávamos ficando e tals, e aí eu lembro do sonho, como fui uma sensação ruim e ele, com apenas um abraço e algumas palavras, conseguiu acalmar meu coração que disparava rapidamente. Dei um sorriso bobo ao lembrar daquilo

Megan: que sorrisinho bobo foi esse?

Lucy: não vai me dizer que tá apaixonada por ele.

Alicia: não, claro que não. Somos apenas amigos.

Megan: amigos também se pegam

Lucy: então quer dizer que quando você disse que era apenas amiga do Gui, você quis dizer que estavam se pegando?

Quando ela ouviu o nome "Gui" a feição no seu rosto mudou completamente, de feliz, alegre, foi pra uma feição de tristeza e solidão. Nunca vi a Megan assim

Alicia: que tal encomendarmos pizzas e ficar fazendo tipo uma "baladinha" na nossa sala?

Megan: OK

Alicia: Lucy, vai encomendar as pizzas

Enquanto ela foi ligar pra pizzaria eu fui falar com a Megan

Alicia: pode falar comigo, o que aconteceu com você e o Gui?

Megan: nós estávamos ficando e não deu certo...

Alicia: só por isso mesmo? Pode desabafar comigo, além de sua prima sou sua amiga.

Megan: nós estávamos ficando, e ele tava todo romântico comigo, pensei até que ele iria m expedir em namoro. Mas quando eu cheguei no apartamento dele, ele estava no telefone com alguém, e não tinha me visto ainda, na hora que ele foi desligar ele disse "tchau amorzinho, te amo". E quando ele me viu ele sorriu e ia me abraçar como se nada tivesse acontecido.

Escutei tudo que ela disse, e no fim ela começou a chorar.

Alicia: Calma Megan, talvez ele não tava falando com uma pessoa que vc acha que é

Megan: ele deve ter outra, com certeza

Abracei ela, e fiquei pensando, eu conheço o Gui a tanto tempo, ele não seria capaz de fazer isso com ela.

Lucy chegou na saga e viu eu fazendo cafuné na Megan, e ficou com a cara tipo: " O que aconteceu aqui?"
Megan se levantou do meu colo e sentou no sofá que nem gente.
Ligamos a televisão no YouTube e começamos a dançar as  músicas, apagando as luzes, e tava igual uma baladinha.
O entregador de pizza chegou
Lucy foi abrir a porta, pegou a pizza dá não do entregador, botou o dinheiro no bolso do casaco dele e começou a dançar com o entregador. Nós somos muito com a cena.
O entregador sai correndo até o elevador.
Acho que ele nunca mais entrega pizza pra gente haja

Já estávamos cansadas, e teríamos aula no dia seguinte.

Fomos cada uma proposta seu quarto dormir.... Ou não!
Todas nos tomaramos banho, botamos o pijama e deitamos para dormir... Ou talvez não todas nós.

Esperei todas elas deitarem, e esperei mais uma hora pra ter certeza de que elas estavam dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MEUS MORANGOS COM CHOCOLATE

Tá aqui um capítulo pra vocês, daqui a pouco posto os outros três do dia de maratona😍

Adivinha que dia é hoje?

Dia 31/03

Mas o que tem dia 31/03?

Primeiro dia de maratona

Mas não é só isso! É meu níver, AAAAAAAAAAA ❤❤❤❤

Eu tô felizinha❤😂

✨Bjus✨

31/03/2017

O idiota por quem me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora