Eu não acreditei quando olhei o visor do celular. Eu acho que não falei com vocês ainda, mas eu tinha um ex namorado, foi minha primeira e última paixão. Ele me traiu e eu me ''quebrei'' toda. Desde então não quero me apaixonar e nem pensar nisso.
Tinha anos que eu não falava com ele e porque logo agora ele iria me ligar? Me perdi nos pensamentos alheios.Atendi o telefone e eu só consegui ouvir a respiração de alguém. E depois desligou.
Nossa, que estranho.Ouço alguém batendo na porta.
Alicia: quem é? Será que toda vez que eu vou me encontrar com alguém vocês tem que chegar na hora que eu vou sair?
Abro a porta e de novo é ele.
Alex: então agora é um encontro?
Alicia: não. Mas porque "agora"?
Alex: porque já tivemos uma conversa dessas antes.
Alicia: verdade. Digo rindo e ele ri também
Alex: então... Vamos Ali? O pessoal deve estar nos esperando.
Alicia: Vamos
Entramos no carro e tava tocando "Treat you Better" do Shawn Mendes. Meu Deus eu amo essa música, comecei a cantar. E o Alex começou a cantar comigo.
Alicia:"I won't lie to you
I know he's just not right for you
And you can tell me if I'm off
But I see it on your face
When you say that he's the one that you want"Alex: "And you're spending all your time
In this wrong situation
And anytime you want it to stop"Alicia e Alex: "I know I can treat you better than he can
And any girl like you deserves a gentleman
Tell me why are we wasting time
On all your wasted crying
When you should be with me instead
I know I can treat you better
Better than he can"Cantamos a música toda até chegar no shopping. Chegamos lá e avistamos todos na porta do shopping.
Alex: eles parecem estar esperando alguém
Alícia: eles estão esperando a gente idiota.
Alex: aé. Nós rimos.
Chegamos até eles e entramos no shopping olhando as vitrines das lojas em que passávamos ao lado.
Lucy: que filme vocês querem ver?
Alicia: quais que estão passando?
Fomos ver os filmes que estavam passamos e todos concordaram em ver "Águas rasas"
Fomos comprar a pipoca e lembrei do dia em que o Alex, que eu não sabia que se chamava Alex, me derrubou refrigerante e me deixou ensopada no shopping.Megan: porque está com esse sorrisinho bobo na cara Ali?
Alicia: Eu? Com sorriso bobo na cara? Ta maluca?
Megan: você estava sorrindo que nem idiota aí. Pera... Você está apaixonada?
Alicia: eu? Apaixonada? Nunca menina.
Megan: então porque está toda atrapalhada para falar comigo?
Alicia: é apenas ansiedade para ver o filme
Gui: Ali, deixa aquele negócio de não se apaixonar pra lá. Vai viver a vida. Não é porque aconteceu uma vez, que ele te magoou que vai acontecer sempre.
Lucy: alguém pode me explicar o que está acontecendo? Ela falou chegando perto de nós.
Alicia: estávamos falando sobre o filme. O trailer parecia ser muito bom.
Lucy: HM. Então valos entrar.
Entramos e não tinha muitos lugares, então não ficamos todos juntos. Na última fileira ficou eu e o Alex. Três fileiras a frente ficou Megan e Gui. E lá na frente ficaram a Lucy e o Tyler.
O filme estava bom, fui pegar pipoca no pote e por coincidência o Alex foi pé também é nossas mãos se encontram. Foi tipo um choque na horas que elas se encontram, como fogo e água. Ele olhou pra mim e eu olhei pra ele. Ficamos nós encarando durante uns minutos, na hora que eu ia falar ele me beija. Aquele beijo maravilhoso que me leva nas nuvens. Meu Deus não quero nunca mais me soltar dele. Nos deparamos com selinhos e depois me dei conta dia eu fiz. Fico envergonhada me viro pra frente empresto atenção no filme. Ou pelo menos tentei, não conseguia para de pensar o porquê fiz aquilo, ou porque eu deixei acontecer, ou talvez porque eu gostei. Eram muitos pensamentos para mim. Quando me dei conta o filme tinha acabado e todos saíram dá sala, olho pró lado e ele não está mais ali. Ele deve estar falando pra todos que ele pegou mais uma e tals.
Cheguei do lado de fora e estavam todos lá.
Megan: você viu o final? Foi incrível
Tyler: Mesmo depois de todo ele não deixou de surfar.
Alex: qual parte você mais gostou Ali?
Eu não sabia como responder a pergunta dele. Não sabia se ele estava perguntando por perguntar, se ele estava se referindo por eu não ter prestado atenção, ou se ele estava se referindo ao beijo.
Alicia: eu gostei de todas as partes.
Meu Deus, o que eu disse. Agora ele vai achar que o baixo faz parte disso. Arg Alicia, pensa antes de falar.
Alex: eu também gostei de todas as partes. Ele disse me olhando, naquele momento tive certeza de que ele estava se referindo ao Beijo.
Tyler: to com fome
Megan: vamos lanchar no Bob's.
Fomos para o Bob's, foze mm os nossos pedidos e ficando sentados numa mesa esperando os pedidos chegarem. Eu tava pensando na Helga, no meu pai, na ligação de hoje cedo, no beijo, em tudo. Eu ano conseguia lidar contudo acontecendo e ainda ter que recapitular tudo.
Megan: você tá bem Ali?
Alicia: sim, estou apenas pensando um pouco.
Moço do Bob's: aqui estão os pedidos de vocês, bom apetite.
Começando a comer e eu não estava com muita fome. Eu só queria chegar em casa e descansar um pouco. E eu teria que me matricular na escola ainda. Amanhã resolvo minha papelada de escola.
Todos acabaram de comer e fomos embora. Quando o Alex estacionou o carro enfrente ao pedido
Alex: olha, me desculpa pelo beijo eu só...
Alicia: não se desculpe, só finja que nunca aconteceu e não conte à ninguém.
Alex: tá bem...
Sai do carro e entrei, cheguei dentro do apartamento, tomei um banho pra relaxar a mente, botei um vestido leve e deitei. Acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota por quem me apaixonei
RomanceAlícia, uma menina de 16 anos, bonita e estudiosa, com a vida bagunçada, decide morar em Nova York com suas primas para estudar. Lá ela irá conhecer novas pessoas e criar amizades, e até algumas inimizades. Mas alguma coisa faz com que sua vida vir...