Capítulo 14

24 3 3
                                    

Fui para a sala e mandei uma mensagem pro Alex

Mensagem on
Alicia: tá aí?
Alex: tô
Alicia: você tá bem?
Alex: eu que tenho que perguntar, vc tá bem?
Alicia: acho que precisamos conversar
Alex: você não respondeu minha pergunta
Alicia: tem como vc vir aqui no meu apartamento depois que eu sair daqui aula?
Alex: tem
Alicia: ótimo, te espero

Mensagem off

Não prestei muito atenção na aula, e fiquei pensando porque eu disse aquilo pró Alex? Eu não quero ver ele. Mas me sinto culpada por ele ter saído chorando

As aulas acabaram e eu fui direto pra casa, teu de roupa e mandei uma mensagem para o Alex dizendo que ele já poderia vir. 10 minutos depois ele chegou.

Alex: ahm... Oi

Alicia: Oi, pode entrar. Vamos para o meu quarto.

Fomos para on meu quarto e fechei a porta.

Alicia: vou direto ao assunto... Eu não gostei de ver você beijando aquela loira oxigenada, sai chorando para o banheiro e por um acaso ouvi você falando com alguém que éramos amigos. Isso me alegrou e me chateou também. E quando resolvi sair do banheiro vi você indo embora chorando e isso partiu meu coração. Mandei mensagem pra você, mas eu não quero te ver, mas ao mesmo tempo queira porque tava me sentindo culpada.

Alex: Ei! Fica calma. Ele fala passado a mão no meu cabelo

Alicia: quem era aquela loira?

Alex: eu pegava ela de vez em quando ano passado. Mas como eu disse, passado.

Alicia: então porque estavam se beijando hoje?

Alex: não estávamos nos beijando, ela veio para cima de mim e me beijou e eu nem correspondi.

Naquele momento eu não sabia responder nada. Ele não beijou ela, ela que beijou ele e ele nem sequer correspondeu. Ele foi me chamar no banheiro mas eu nem dei ideia e depois ele saiu chorando.

Alex: você tá bem?

Alicia: sim, apenas pensando um pouco.

Eu fico fitando o chão mas percebo que ele está me encarando.

Alicia: porque está me encarando? Falo sem tirar a atenção do chão.

Alex: você é muito linda sabia? Ele diz pegando no meu queixo fazendo eu olhar pra ele.

Aqueles lindos olhos castanhos me diziam alguma coisa, mas eu não consigo saber o que é. Me perco no seu olhar até que eleecebo que ele está sorrindo para mim.

Alicia: porque está rindo?

Alex: eu te chamei três vezes e você não respondeu, não parava de olhar nos meus olhos.

Alicia: eu não tava olhando para os seus olhos. Minto

Alicia: mas o que você queria falar?

Alex: é que, ahm... Nada! Não é nada!

Alicia: quer que eu faça um brigadeiro e você fica aqui ?

Alex: eu iria adorar.

Alicia: vamos lá embaixo que eu vou fazer o brigadeiro

Alex: me ensina a fazer?

Alicia: ensino, vem aqui. Digo chamando ele para a cozinha.

(...)

Alex: nossa, é mais fácil do que eu pensei, e é muito bom.

Alicia: eu sei.

Alex: ei! Tá sujo aqui. Ele diz passando brigadeiro no meu nariz

Alicia: também tá sujo aqui em você. Eu ia passar o brigadeiro no seu nariz, mas ele se meche e vai na boca dele.

Alex: agora você vai ter que limpar.

Alicia: porque? Você não limpou o meu nariz.

Ele beija meu nariz tirando o brigadeiro e eu fico corada.

Alex: agora limpa minha boca. Ele diz fazendo um sorrisinho de lado.

Alicia: não sou obrigada a nada.

Saio correndo para a sala, mas ele me alcança e a gente cai no chão comigo por cima dele

Alex: acgoq eu tá na hora de você limpar minha boca.

Não tive tempo de responder e ele sela nossos lábios, eu correspondo o beijo. E ele toma o comande botando por baixo e ele por cima. Ele me olha e dá um sorriso, e me beija de novo. Não vou mentir, eu tava gostando daquilo e ele beija muito bem.

Alex: você não sabe o quanto eu esperei por isso.

Alicia: isso o que?

Alex: tirar esse sorrisinho bobo de você.

Alicia: eu não dei um sorrisinho bobo.

Alex: shhh!... Ele me beija de novo num beijo melhor que os outros, nos separamos com selinhos.

Alicia: você quer ver um filme?

Alex: se for ao seu lado, qualquer coisa

Alicia: ela sabe ser fofo. Digo ironica

Vamos para o meu quarto e ele senta na cabeceira dá cama. E faz sinal para mim sentar ao lado dele.

Alex: que filme você quer ver amor?

Alicia: você disse o que?

Alex: ahm, nada.

Alicia: você me chamou de amor.

Alex: não chamei não.

Alicia: vou fingir que acredito.

Alex: então, vai querer ver qual filme?

Alicia: eu queria ver aquele filme que tá no cinema. Mas tá no cinema.

Alex: vai se arrumar.

Alicia: me arrumar? Porque?

Alex: a gente vai no cinema

Alicia: Alex, eu ... Ele me interrompe

Alex: só vai se arrumar, eu te levo.

Fui no banheiro tomei banho e botei a roupa dá mídia, soltei meu cabelo e passei uma maquiagem leve.
Sai do banheiro e ele estava deitado na minha cama sem camisa, nossa, que visão.

Alex: gosta do que vê?

Alicia: pensei que estava dormindo

Alex: pensou errado amor. Disse levantando dá cama

Alicia: você disse de novo

Alex: disse o que?

Alicia: aquela palavra

Alex: não sei de que palavra você está falando

Alicia: vamos logo.

Saímos do meu apartamento e entramos no elevador até a garagem. Entramos no carro dele e fomos em direção ao cinema

Alex: Ali...

Alicia: oi? Ele para o carro em frente ao shopping

Alex: será que a gente pode esquecer que é amigos, apenas por hoje?

Alicia: como assim?

Alex: esquecer que somos apenas amigos, e sei lá, vamos ficar, só hoje, por favor.

Não falei nada apenas beijei ele, botei a mão na nuca dele e ele botou as mãos na minha cintura.

Alex: vamos entrar amor?

Alicia: vc falou... A esquece

Ele sai do carro, dá a volta e sobre a porta pra mim. Ele tranca o carro e enrola o braço na minha cintura e fomos comprar pipoca.

Alex: foi aqui que eu te vi pela primeira vez

Alicia: foi aqui que você derrubou refrigerante em mim. Falo rindo e ele me dá um selinho.

O idiota por quem me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora