Capítulo 3

39 4 9
                                    

(Gui na foto)

Olhei para traz e vi a pessoa que eu menos esperava ver.

Alícia: Gui??

Gui: O que a minha baixinha está fazendo numa festa? Pensava que você não curtisse festas.

Alícia: eu vim com a minhas primas.

Gui: Nossa, tem uma mina ali dentro que é muito gata.

Alícia: Uau, pegador. Nesse momento o táxi chega.

Alícia: tchau Gui, passa lá no nosso apartamento amanhã, eu te passo o endereço por mensagem.

Gui: tá bom, até amanhã.

Entro no táxi, dou o endereço ao motorista que por sinal é muito simpático. Pago o motorista e desço do carro. Eu estava acabada, então botei um pijama e capotei na cama.

Acordo com um animal pulando e gritando em cima de mim.

Megan: ACORDA ALI

Alícia: AI DESGRAÇA SAI DE CIMA DE MIM. Falo empurrando ela dá cama que cai de bunda no chão e eu começo a rir.

Lucy: Que gritaria é essa?

Alícia: Essa coisa me acordou pulando em cima de mim

Lucy: MEGAN! Porque não me esperou? Eu queria ter visto a cara dela. Ela fala rindo

Alícia: Haha. Hoje a tarde meu amigo vem aqui me visitar, se comportem.

Megan: Já fez amigos em NY? Uau hein

Alícia: não, ele é do Brasil, mas conseguiu uma bolsa de estudos e veio morar aqui também.

Lucy: então tá, eu tô com fome.

Descemos e fomos comer, a mesa tava cheia de comidas. Tinha café, leite, torta de morango, torrada, Nutella, geleia, requeijão.

Alícia: Nossa, quem arrumou a mesa? Tá muito bonita para ser a Megan.

Lucy: lógico que fui eu, eu sou a gênia dá cozinha baby.

Alícia: ah, então tá

Começamos a comer, e sinceramente tava uma delícia. Assim que acabamos a Lucy guardou as coisas e eu fui tirar o pijama porque a vaca dá Megan não deixou eu trocar na hora. Fiz minhas higienes pessoais.
Peguei meu celular olhei a hora e já era 10:35, mandei uma mensagem para o Gui falando o endereço e fui responder algumas mensagens que tinham.

Megan: Ali, eu e Lucy vamos no mercado, quer ir?

Alícia: Eu vou, tenho que comprar umas coisas.

Peguei minha bolsa e andamos não muito até chegar ao mercado, mas como eu sou sedentária fiquei cansada.

Alícia: Como vocês não estão cansadas?

Megan: não somos sedentárias que nem você Ali.

Lucy: a gente faz academia Ali, você deveria fazer também.

O idiota por quem me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora