Acordei 5:30 dá manhã porque sou muito lerda para me arrumar. Pego meu uniforme e vou procurar banheiro tarde banho. Acabo de tomar banho, boto a roupa e penteio o cabelo e decidi deixar ele solto com um pedaço em cima preso. Boto Minaj nota de cano curto com um salto não muito alto e vou para a cozinha tomar café.
Alicia: bom dia meninas.
Megan: bom dia
Lucy: bom dia
Alicia: vocês vão de que para a escola?
Megan: o Gui vai vir me buscar
Lucy: eu pedi pró Tyler passar aqui, se quiser pode vir com a gente.
Eu sabia que tava rolando alguma coisa entre ela e o Tyler. E eu não iria atrapalhar o casal.
Alicia: não precisa Lucy
Ela assentiu e eu fui tomar meu café. Acabei e fui escovar dente e passar uma maquiagem porque ir igual um zumbi no primeiro dia de aula não dá né.
Acabei e chamei um táxi. Passou uns quinze minutos e ele chegou.
Pedi que ele para e uma quadra antes do colégio, porque se não a Lucy poderia me ver e ia falar que eu poderia ter ido com ela.Avisto Megan, Gui, Lucy e Tyler conversando, decido ir até eles e quando chego perto vejo que ele Alex também está indo lá. Penso melhor e, eu quero falar com ele, meu coração diz 'vai lá falar com ele' e a mente diz 'nao vai lá ele tem as peguetes dele para conversar'
Decido ir até a secretaria pegar meus horários de aula e sala.
Quando saio dá secretaria vejo o Alex vindo em minha direção, me virei e comecei a nadar pra um lugar qualquer porquê não conheço a escola ainda.Alex: Ali! Espera aí.
Alicia: ah... Oi Alex
Alex: Oi, ahm... Quer conhecer a escola? Eu posso te mostrar. A Megan vai mostrar pro Guilherme.
Alicia: pode ser.
Ele me mostrou cada canto do colégio, quando tocou o sinal que era para entrar na sala.
Quando chegamos na porta dá minha sala ele me rouba um selinho
Alicia: porque você fez isso?
Alex: xiu... Boa aula. Ele se vira e vai embora, e eu fiquei sem entender o selinho.
Entro na sala e o professor não tinha chegado, por sorte eu fiquei na mesma sala que a Megan e a Lucy.
A primeira aula nós só copiamos um texto e as outras duas Fizemos uns exercícios mas nada complicado. Deu a hora do intervalo e fomos lachar.Lucy: os meninos tão na cantina, vamos lá.
Megan: você vem Ali?
Alicia: sim, tô indo.
Segui elas e fui até a cantina.
O Alex se levantou, se despediu de todos e saiu da cantina.Alicia: pra onde ele vai?
Tyler: não sei
Megan: Gui, vai lá pro meu apartamento hoje
Gui: vou sim.
Tyler: Lucy?
Lucy: oi?
Tyler: o que vai fazer hoje a noite?
Lucy: até agora ficar de vela para o Gui e a Megan
Tyler: vai lá pró meu apartamento.
Alicia: que legal, fiquei sozinha para a noite
Megan: fala com o Alex
Alicia: vou procurar ele
Sai dá cantina e fui procurar ele, fui olhando todas as salas para ver onde ele poderia estar e quando cheguei na sala dele me deparei com uma cenabque eu não queria ver, mas não me surpreendi ao ver. Alex tava beijando uma loira oxigenada. Senti uma lágrima rolando em meu rosto, e logo em seguida algumas outras, e mais outras.
Até que ele me viu e eu saí correndo para o banheiro. Me tranquei lá e soltei o choro.
Escutei ele me chamando mas não deu atenção.Alex PVO
Eu tinha chegado na escola e vi a Jéssica, uma menina que eu pegava as vezes no ano passado.
Jéssica: Oi gato
Alex: sai Jéssica, não quero nada com você.
Jéssica: nossa Alex, você não era assim comigo
Alex: o que você quer para me deixar em paz?
Jéssica: no intervalo eu te falo
Ela saiu e eu fui na galera. Vi que a Ali foi na secretaria, ia esperar ela sair e me oferecer para mostrar a escola pra ela.
Vi ela saindo dá secretaria e fui nela
Alex: Ali! Espera aí.
Alicia: ah... Oi Alex
Alex: Oi, ahm... Quer conhecer a escola? Eu posso te mostrar. A Megan vai mostrar pro Guilherme.
Alicia: pode ser.
Mostrei a escola pra ela e bateu o sinal para entramos para a sala. Por sinal a sala dela era do lado dá minha.
Quando chegamos na porta dá sala dela roubei um selinho dela.
Alicia: porque você fez isso?
Alex: xiu... Boa aula. Me viro e vou para a minha sala.
Cheguei na sala e o professor já estava lá, mas deixou eu entrar. As três aulas passaram rápido e na hora do intervalo sentei com o Guilherme e o Tyler.
Avisto a Jéssica me chamando, deve ser para falar o que eu tenho que fazer para ela me deixar em paz.
Vejo que as meninas sentaram na mesa mas vinjo que não vi, porque se não eu ia querer ficar com a Alícia.Jéssica: temos que ir para um lugar reservado, aqui não dá.
Alex: afinal, o que você quer Jéssica? Eu tenho mais coisa pra fazer.
Ela me arrasta para minha sala de aula e me beija, eu não correspondi. Mas vi a Alícia na porta e ela correu para o banheiro e parecia estar chorando. Naquele momento meu coração quebrou de saber que ela estava chorando por minha culpa.
Corri atrás dela e chamei ela, mas ela não respondeu, dava para escutar ela chorando.
Moça dá limpeza: menino, esse banheiro é feminino, o masculino é por ali
Alex: eu sei, mas minha amiga está ali dentro.
Sai dali e senti uma lágrima rolar, não iria mais participar dá aula. Fui para o apartamento e fiquei lá ligando para a Ali. Não acredito que eu fui culpado por ter deixado ela triste.
Alicia PVO
Tava chorando e ouvi alguém conversando com o Alex, mas eu sabia que não era a loira pois era uma voz de adulta. Ouço ele me chamar de amiga, isso me doeu um pouco, mas também fez eu me animar um pouco.
Saio do banheiro e vejo ele indo embora e parecia estar chorando, não, eu fiz ele chorar. Porra Alícia só faz merda!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Volteeei
Eaí amores? Estão gostando? Espero que sim!
Então, se vocês gostaram do capítulo deem uma estrelinha que me deixa muito feliz saber que vocês estão gostando!
Vou tentar postar capítulo ainda hoje hein (4 de fev)!Beijo amores❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota por quem me apaixonei
RomanceAlícia, uma menina de 16 anos, bonita e estudiosa, com a vida bagunçada, decide morar em Nova York com suas primas para estudar. Lá ela irá conhecer novas pessoas e criar amizades, e até algumas inimizades. Mas alguma coisa faz com que sua vida vir...