Jimin caminhava decidido com uma expressão séria em seu rosto.
Estava indo para a casa do namorado.
Park namorava Jaebum à um mês apenas, tinham acabado de se conhecer. Jimin conheceu o moreno em uma noite em que saiu para balada com seu amigo, Taehyung.
Hoje o loiro iria ir pela segunda vez na casa do moreno para jantar.
O céu já estava escuro. Jimin não tinha medo de andar durante a noite, na verdade, as pessoas que deveriam ter medo de esbarrar com o loiro quando o céu estava escuro.
Não demorou para o menor ver a casa grande a sua frente, com as luzes da sala e cozinha acesas. A passos rápidos o loiro bateu na porta esperando ser atendido com um sorriso meio falso no rosto.
O menor esperou e nada de atenderem a porta, com sua audição aguçada não ouvia passos nenhum de dentro da casa.
Foi bater pela segunda vez na porta, esperando que dessa vez o atendessem, mas quando os nós dos seus dedos encontraram na porta, ela se mostrou aberta.
Por impulso, Jimin pois a mão de leve em sua arma que se encontrava atrás de sua cintura.
– JB? - o menor chamou alto, adentrando a sala e olhando para todos os lados, atento.
Continuou caminhando até adentrar a cozinha onde se deparou com um corpo no chão, já iria sorrir aliviado se não fosse pela poça de sangue ao lado do corpo que fez ele sacar a arma e franzir o cenho.
– JB? - ele chamou pela segunda vez, agora sério.
Jimin se agachou ao ver um tiro no peito de seu namorado, colocou os dedos ao lado do pomo de adão checando a pulsação, vendo que o moreno estava realmente morto.
Pelo silêncio da casa, o loiro concluiu que o assassino já havia ido embora, Jimin pensou e pensou. Até chegar na conclusão de que o moreno morto a sua frente, não tinha motivo para ser morto, não se envolvia com gente da pesada, drogas, armas ou assaltos.
Foi aí que Park notou, olhando o corpo do namorado no chão, ele percebeu, Jungkook havia voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
† Dangerous Love †
FanfictionQuando Park Jimin encontrou seu namorado morto no chão, ele sabia que Jungkook havia voltado. *Fanfic também postada no Spirit*