Capítulo 1= Minha história

950 55 26
                                    

27 de janeiro de 2013, manhã com o tempo chuvoso, dia perfeito pra ficar em casa curtindo a chuva de baixo das cobertas.

Camila Cabello: Conto minha história pra todos como eu era apaixonada por um garoto, ele era dos meus sonhos (achava que ia ser pra sempre) mas o pra sempre sempre acaba .

Eu percebi que começava acontecer bad Things my life (coisas ruins em minha vida), foi quando eu e ele terminamos. Por toques e coisas que aviamos vivido, as carícias e o corpo dele esquentando o meu nos dias de frio eu imaginava, tinha que esquecer tudo.

1 ano se passou, minha vida correu como letras de músicas tocam em rádios, eu não tinha imaginado como o tempo passava rápido quando estamos só, até que em meu emprego de (professora de música) apareceu uma aluna, uma aluna que chamou minha atenção, isso mesmo. Lauren Jauregui!

Essa história eu conto pra vocês agora.

22 de abril de 2014

Escola de Música (Jovem sons)

Entro na sala de aula e cumprimento os alunos .

Camila: Bom dia gente, hoje temos mais uma aula e na aula de hoje vamos aprender a mentalizar o tom de voz de vocês .

Lauren: Com licença professora, poderia conversar com você ?

Camila: Claro, vamos ali fora. Já volto pessoal .

Lauren e Camila vão ate a saída *

Camila: Tu é a aluna nova?

Lauren: Sim. Sou aluna nova, meu nome é Lauren Jauregui. Tenho 22 anos, muito prazer *pega na mão dela*

Camila: Prazer *segura na mão dela e aperta levemente sorrindo* bom meu nome é Camila, tenho 20 anos. Parabéns, você é a mais velha da turma* RI*, estou brincando.

Lauren RI: Não tem problema * segurando na mão dela*

Camila olha pra mão das duas: Bom, seja bem vinda. *solta a mão da dela e vai andando até a sala* vamos entrar.

As duas entram na sala.

Um amor não impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora