Camila: Eu percebi
Lauren RI e logo fica séria, se cobre se enrolando no lençol e levanta rápido: Camila, temos que ensair, depois vai ser ruim.
Camila levanta tranquilamente e caminha ate ela, se cobre junto com ela no mesmo lençol e começa a dar leves beijos pelo rosto dela, logo para e a olha em seus olhos: Lauren, você tem que ficar calma, relaxa, vai dar tudo certo. Mas, realmente precisamos ensaiar, mas com calma, vai dar tudo certo e eu confio em seu potencial.
Lauren fecha os olhos, sorri e respira fundo: Eu vou conseguir (2x)
Camila da um selinho nela: Muito bem! Agora vamos lá? *Se desenrola do lençol e vai se vestir*
Lauren retribui: Bom, vamos *Se desenrola e se veste*
Camila e Lauren vão ate a sala e arrumam as coisas por terem derrubado na hora do sexo*
Camila: Ja esta com fome?
Lauren: No momento não, e você?
Camila: Também não *se senta*
Lauren senta ao lado dela e a abraça de lado: Que parte podemos ir?
Camila suspira e se aconchega no abraço dela: Pela parte que você me da um beijo antes de tudo.
Lauren RI: Não consegue parar mais de me querer né? Eu sei! *Beija ela*
Camila retribui e logo para rindo: Mais convencida que você, somente você no espelho.
Lauren: Imagina se tivesse outra Lauren? Eu casava com ela.
Camila rindo: Você é muito convencida, garota.
Lauren: E você é linda demais, sabia?
Camila: Sério? *fica olhando pra ela*
Lauren: Bem sério! *Da um selinho nela*
Camila retribui: Linda! Bom gatinha, vamos voltar ao assunto, você tem que treinar as cordas.
Lauren: OK *treina*
Camila: Melhora um pouco o teu agudo, tenta de novo.
Lauren continua treinando*
Camila sorri: Muito bem, acho que você não precisa nem de aulas, você tem essa voz rouca e sedutora, tenho certeza que você vai ganhar.
Lauren sorri: Tem certeza?
Camila: Quem é a professora aqui?
Lauren: A mulher que me enlouqueceu desde a hora que eu vi e mais ainda na cama *morde os lábios*
Camila RI e da um tapa na coxa de Lauren: Tu toma jeito.
Lauren: Não bate assim que eu gosto *RI*
Camila: Laureeeeen!! *RI*, te aquieta! Bom, vamos fazer o almoço? Estou louca de fome!
Lauren: Claro! Mas qual panela vai caber você? *ri*
Camila ri: A cama, mas só se você merecer outra vez.
Lauren: Certo, pensamos isso depois então. Agora, vamos lá?
Camila: Vamosss bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não impossível
Teen FictionCamila Cabello é uma professora de música, cujo em sua etapa vem conseguindo alcançar grandes objetivos. Lauren Jauregui é uma estudante de música, estuda na "Jovem sons", onde Camila trabalha. Camila e Lauren começam a se envolver muito cedo, elas...