Elas vão pra sala*
Camila senta ao lado dela no sofá*
Lauren pega as folhas e continua treinando*
Camila fica olhando pra ela*
Lauren chega mais perto dela e começa a cantar*
Camila sorri: Se você continuar assim, não vai conquistar só esse prêmio, vai conquistar o mundo.
Lauren olha pra ela e abre um Sorriso: Isso eu devo a você, você é tão maravilhosa, não sei como agradecer .
Camila: Ja disse, não me agradeça, eu to te ajudando hoje mas amanhã quem sabe eu que vou precisar de ajuda .
Lauren: Bom, isso é verdade mas acho que de cantar você não vai precisar de ajuda, mas eu queria te pedir mais uma coisa .
Camila: O que? Pode pedir.
Lauren: Desde ontem só vejo tu falar sobre notas, mas não vi você cantar. Canta pra mim.
Camila sorri, pega o violão e começa cantar dope*
Lauren bate palmas sorrindo: Tua voz é maravilhosa .
Camila: A sua que é, mas muito obrigada. Qual seu cantor preferido, ou cantora?
Lauren: Bruno Mars, e o seu?
Camila: Dulce Maria e Cristiano Araújo
Lauren: Cantam muito.
Camila: Com toda certeza .
Lauren prende o cabelo e olha pra Ela: Posso te perguntar uma coisa?
Camila: Sim
Lauren: É solteira ?
Camila: Sim e você ?
Lauren: Sim, mas pq você tá solteira?não entendo isso.
Camila RI: To solteira a um ano Já, eu amava um cara e ele fez coisas ruins pra mim e isso acabou comigo. Ele achou que eu não era capaz de esquecer ele, mas eu gosto mais de mim do que essa paixão que foi embora já. Mas e você, pq ta solteira?
Lauren olha: Que cara idiota, fazer essas coisas pra uma pessoa tão maravilhosa que nem você. Eu to solteira pq não achei a pessoa certa, e eu gosto de garotas, desculpa se tu tem algum problema, mas eu gosto.
Camila: Obrigada! Mas eu não tenho nenhum problema com isso e acho bonito você ser forte e afirmar que gosta do mesmo sexo que o seu. E você vai achar a pessoa certa.
Lauren segura no queixo dela: Quem sabe ela pode estar bem aqui na minha frente .
Camila fica ofegante, colocando a mão na perna dela: Não precisa ser eu *fecha os olhos*
Lauren continua segurando o queixo dela, ficando ofegante também e olhando fixamente pra boca dela: Mas eu quero que seja ...
Obs: Os cantores preferidos delas eu mudei, não coloquei os da vida real mesmo. Não critique por isso ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não impossível
Ficção AdolescenteCamila Cabello é uma professora de música, cujo em sua etapa vem conseguindo alcançar grandes objetivos. Lauren Jauregui é uma estudante de música, estuda na "Jovem sons", onde Camila trabalha. Camila e Lauren começam a se envolver muito cedo, elas...