Naquele dia onde Lauren foi embora era de se imaginar o quanto ambas iriam sofrer, e sim, isso aconteceu, doeu como um corte profundo, nem elas mesmo saberiam dizer em quem doeu mais.
Lauren desembarcou e dirigiu-se direto para um hotel perto onde iria fazer sua audição.
Camila chegou em casa e se deitou, ainda sem reações, porque ela estava dividida na decisão de deixar quem gosta ir por um sonho de anos, ou, de pedir pra a mesma ficar e viver com ela, enfim, a dor precisa ser sentida, essa é a pior parte, pois cada escolha tem uma consequência.
Hoje em dia é muito complicado perder alguém, muitas vezes gostar e amar é justamente não ter a certeza se terá aquele alguém que se foi de volta. Às vezes o que se perde é pra ficar e muitas vezes o valor só é dado quando é impossível no ponto de vista alcançar e ter de novo.
E a gente se pergunta por quê a vida é assim e as respostas são mínimas e a dor é intensa, como se partisse a gente em duas metade.Os dias se passaram...
O tempo cura muitas coisas, mas infelizmente ele é nosso pior inimigo e a gente não tem como se previnir de nada além do que está marcado.
Lauren teve seu grande dia, sim, a audição chegou. Durante esse tempo as duas nenhuma vez se comunicaram, mas cada uma acompanhava as postagens uma da outra e cada uma curtia a publicação uma da outra, hummm, o orgulho também é um grande inimigo, não esqueçam disso.
Camila sabe muito bem o dia da audição de Lauren, nesse dia de hoje, ela está em casa torcendo para que Lauren passe, porém, ainda sente aquele aperto, aquela saudade, mas o orgulho dela está acabando com ela, ela só não vê porquê não quer.
Lauren até que está aceitando, está treinando bastante, isso é uma boa, sim, é uma boa, uma boa pra se distrair e não pensar em quem gosta, digamos que está sendo um refúgio, mas vocês sabem que na noite ela se sente vazia? Sim, ela se sente completamente vazia e tem transtornos internos, mas, é a vida, pode ter certeza que camila está assim também.
Algumas horas depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não impossível
Teen FictionCamila Cabello é uma professora de música, cujo em sua etapa vem conseguindo alcançar grandes objetivos. Lauren Jauregui é uma estudante de música, estuda na "Jovem sons", onde Camila trabalha. Camila e Lauren começam a se envolver muito cedo, elas...