Capítulo 20= Será que Camila é desagradável?

114 15 9
                                    

Camila ao pensar um pouco, rapidamente olha pra frente e sai correndo na direção de Lauren.
Lauren ao continuar caminhando sente algo puxar ela, para e se vira para trás.

Camila olha para Lauren e sente seus lábios secarem por estar nervosa: Você pode por favor falar comigo?

Lauren olha pra ela e tenta se afastar, mas é impedida por Camila: Será que você pode me soltar?
Acho que não sou obrigada a ficar perto de quem não me agrada.

Camila fica séria e solta ela: Eu só não te agrado por querer deixar você fazer algo que é seu sonho?

Lauren: Não. Você não me agrada por ser desagradável realmente.

Camila solta uma risada irônica: Engraçado, né?
Antes eu era super agradável pra você, principalmente na cama.
Agora estou sendo desagradável?
Realmente não estou conseguindo te entender, era pra mim ser só um brinquedo na sua mão? - Fala em um tom alterado.

Lauren: Claro que não, Camila!
Para de dizer bobagem!!!

Camila: Estou dizendo bobagens?
Ou estou sendo a boba?
Você brinca com todas assim?

Lauren: Eu não estava brincando com você!
Para, por favor.

Camila: Não?
Pois não parece, parece que você está brincando comigo sim. Você sabe que eu já estava ficando envolvida com você, mesmo tendo pouco tempo de conhecimento.
Você sabe muito bem que tenho medo de me envolver com certas pessoas e eu estava me entregando pra você, e olha que eu me entreguei completamente.
Mas só por dizer que era pra você ir fazer o tal concurso, você não olha nem na minha cara, me empurra, ignora e me chama de desagradável?

Lauren: Camila, calma. Não é assim.
Eu realmente estou gostando de você. *Lauren é interrompida por Camila*.

Camila: "Eu estou gostando de você", você disse em alguns minutos atrás que não estava brincando comigo e que eu era desagradável. Agora você diz que está gostando de mim?
Viu, você é muito complicada!!

Lauren segura na cintura dela e empurra Camila contra a parede com cuidado: Acho melhor você parar com isso... * É interrompida novamente por um abraço de Camila*
Lauren retribui esse abraço e escosta o rosto no ombro de Camila, escondendo o mesmo.

Camila passa as mãos pelas costas de Lauren e fecha os olhos fortemente: Você não sabe o quanto penso em você, desde quando acordo, até quando vou dormir.

Lauren sorri, sobe sua mão esquerda para a nuca de Camila e começa acariciar a mesma: Também sinto isso. Mas, entenda. Você sabe o quanto estou gostando de você, por esse motivo não quero mais fazer o teste pro concurso.

Camila se afasta: Mas é pro seu bem.
E se a gente não der certo? Você vai deixar isso pra trás?
Você vai perder essa oportunidade?
Se o grupo não der certo?
Vai desistir do seu sonho!??

Lauren respira fundo: Se a gente não der certo, pelo menos estaríamos tentando. Você sabe como é importante pra mim.
Desde que encontrei você, você se tornou o melhor pra mim.
Nunca encontrei alguém igual você.

Camila: Mas eu não consigo aceitar isso, desculpa. Você tem que lutar pelo seu sonho.

Lauren: E se eu for aprovada? Vai aceitar que eu saía daqui? Sabe que não vamos se ver durante muito tempo.
Eu estou querendo te conquistar, por favor, tenta me entender.

Olá, galera!!
Tudo bem?
Espero que simmm!!!

Peço desculpas pela demora, mas estava sem o aplicativo, porém, estou com histórias prontas.

E estou trazendo uma novidade!!

ATENÇÃO!!!

VAI TER CAPÍTULOS ESSA SEMANA TODA, NA PARTE DA NOITE.

ENTÃO AGUARDE AS NOTIFICAÇÕES NO SEU CELULAR E VENHA SE DIVERTIR COM ESSA HISTÓRIA, PREPARA A PIPOCA E UM CHÁ, DEPOIS VOCÊS VÃO ENTENDER PORQUE UM CHÁ.

BATE O DEDO NO VOTO E COMENTA O QUE ESTÃO ACHANDO.

BEIJOS!!!

Um amor não impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora