Capítulo 15= Será que terá uma chance?

196 19 5
                                    

Lauren olha pra mão delas e sorri: Pensa com carinho, eu estou disposta a fazer tudo por você.

Camila: Você tem certeza disso? A gente mal se conheceu.

Lauren: Eu já conheci muito bem você, não está lembrada? *RI*

Camila RI: Você é muito boba, sabia?
Eu sei que já conheceu meu corpo, assim como eu conheci um pouco do seu, mas isso não faz conhecer alguém.

Lauren: Pelo seu jeito de ser desde o dia que te vi, já comecei a conhecer. Você é uma garota muito forte, carinhosa, doce e safada na cama..*Camila interrompe ela com um tapa*. Aaí Camz.....

Camila: Tu que é safada, não para de lembrar só disso *RI*. Você deveria se converter.

Lauren entrelaça as mãos delas: Só me converteria se você fosse o padre. *RI*

Camila RI: Você tem uma coisa muito importante que eu gosto na pessoa, sabia?

Lauren: E o que seria essa "coisa"?

Camila: Você me faz rir e sorrir a todo momento. Eu vou lhe dar uma chance de me conquistar, mas é melhor a gente se conhecer mais e tem uma coisa, ninguém pode saber, a alguns dias atrás eu era hétero, agora não sei mais o que eu sou.

Lauren sorri e RI: Quero sempre te fazer sorrir, tenha total certeza disso. Pode deixar que ninguém vai ficar sabendo, mas eu vou estar ao seu lado o tempo todo, posso?

Camila sorri: Pode sim. Aliás...deve! *beija ela*

Lauren retribui o beijo e a puxa pro seu colo*

Camila continua o beijo e se aconchega no colo dela*

Lauren segura na cintura dela e desce os beijos pelo pescoço dela e logo da uma leve mordida: Está tão cheirosa.

Camila se arrepia e arfa sorrindo: Isso era tudo pra vir aqui ver você. *da um selinho nela e se levanta* É melhor eu ir indo para casa.

Lauren olha, retribui o selinho e levanta: Mas já? Por que?...Fica mais..

Camila: Eu não posso, por favor, entenda. Vai com calma, é melhor eu ir mesmo. Amanhã tenho que dar aula e você também tem que ir a aula.

Lauren respira fundo: Tudo bem, vai lá, se cuida. *Chega perto dela e passa a mão em seus cabelos* Dorme bem, fica com Deus, tenha uma boa noite, sonha com os anjos e fica pensando em mim, em nós. Cuidado na estrada agora.

Camila sorri e da um beijo rápido nela: Você também se cuide, meu anjo. Dorme bem também, fique com Deus, tenha uma boa noite, sonha com os anjos e eu vou pensando em nós. Eu vou me cuidar sim.

Lauren retribui o beijo, sorri, leva Camila ate o carro e se despedem-se com um beijo demorado. Camila entra em seu carro e vai para sua casa, chegando em casa ela arruma suas coisas, faz suas higienes, se deita e logo pega no sono.
Lauren entra em casa, arruma suas coisas, faz suas higienes e se deita, mas, demora para pegar no sono pensando nas coisas que estão acontecendo na sua vida e depois de alguns minutos acaba adormecendo.*

Um amor não impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora