Capítulo 27= Pensamentos

47 3 3
                                    

A publicação de Camila teve com certeza muitas curtidas por seus alunos, mas a principal que deveria ver, não se pronunciou nem curtindo, porém, Lauren tinha visto sim, afinal, ela não deixava de procurar as coisas de Camila justamente para a manter perto pelo menos só em memórias. 

Lauren leu tudo com absoluta atenção, e, enquanto lia ela pensava em tudo com clareza. Por algumas horas ela saiu das suas redes sociais e foi caminhar pela casa pensando no porque daquilo tudo, ela não entendia bem, afinal, acho que depois do comportamento em sala de aula, as meninas e até mesmo Camila perceberam que talvez ela não queria entender nada, nem a sí mesma.

Lauren pegou seu notebook e entrou em sua rede social de novo, começou a publicar uma parte de sua música que pretende apresentar no teste, porém, só algumas partes, mas algumas palavras foras, pois nada estava pronto.


Publicação:

Eu queria tanto poder entrar em sua cabeça, sem confronto, realmente gostaríamos que pudéssemos conversar sobre isso, eu queria não ter expectativas, mas eu espero, você espera, nós esperamos.

Ela pública aquilo, mas imediatamente larga tudo e pega um papel para escrever algumas coisas.


No papel:

Tenho um sério problema com minha personalidade, dói tudo em mim em certa parte quando se trata ir embora e deixar ela, depois do que ela escreveu me manteve presa e dúvidas jamis esperadas por alguém como ela, não que eu não acredite em sua capacidade de escrever algo tão profundo, mas pelo próprio motivo de ser algo tão forte e que possa fazer o leitor se prender.

Como foi possível estar nessa confusão? 

Minha personalidade está acabando comigo, mudo repentinamente sem nem saber mesmo o motivo de estar diferente. Uma hora estou como um anjo e em outra hora estou como o meu pior inimigo. Será que eu mesma sou um perigo para meus pensamentos e pela minha forma de ser?

Será que pela minha forma de ter tratado ela eu possa ter machucado ela?

Viu, olha tudo que escrevi nesse papel, eu não me importei na hora pela forma que a tratei, mas agora estou me importando. Com clareza eu não sei  explicar isso que me domina, talvez seja arrependimento, ou talvez seja dupla personalidade, ou até mesmo eu não estou querendo entender tudo como realmente é. De certa forma eu reconheço meus erros, mas não domino minhas atitudes e isso sem dúvidas mata qualquer um de tristeza ao nosso redor.

Talvez eu seja a paz da Camila, mas também a destruição pela forma que ando...eu não gostaria que me tratassem assim, por que eu trato ela assim?

Será que é por entender tudo errado?

Ou será que eu fico agindo errado porque sempre penso no que sinto, antes mesmo de pensar como ela ou qualquer um fosse capaz de sentir, eu sou uma idiota perfeita.

Nada é para sempre, eu tenho que agir........


Lauren largou seu papel e sua caneta, se arrumou e foi em direção até a casa de Camila.


DICA

Uma dica para vocês: Quando se sentirem agoniados escrevam tudo o que sentem, se forem coisas que te faça mal pra caramba, escreva, rasgue ao meio, pise em cima e jogue fora, mas antes de jogar fora, deve rasgar em pedaços conforme a dor sentida, sendo qual for o problema que esteja te deixando triste ou até mesmo vazio, faça isso, isso é capaz de tirar um peso de dentro de todos. 

Depois de rasgar em pedaços e jogar fora, pegue outro papel, um lápis e uma borracha: Escreva nele como você queria que tudo fosse, escreva sonhos e guarde em lugar, mas com muita fé, quando você alcançar o que deseja, agradeça, apague o que realizou e escreva o que falta para realizar. 

A melhor coisa de algo que deu certo é fazer depois outras coisas a darem certo, não precisa ser só para você, pense no que poderia dar certo para o seu próximo e também mais adiante, mas resolva tudo em forma de conversa, em tempos certos, aproveite o agora e não o depois, ir embora nem sempre resolve seu problema, muitas vezes o problema está dentro de você e você se afasta da sua própria ajuda real.


Atenção: 

Ficarei um longo tempo sem publicar aqui, estou com algumas dificuldades e não terei internet por um longo tempo. Mas durante o tempo que estarei fora vou escrever e prometo assim que voltar publicar tudo certinho.

Fiquem com Deus! 

Obrigada por estarem aqui e por lerem tudo e não esqueçam dessa história, heinn.

Votem, compartilhem, comentem e....

Até breve!!


Por favor leiam minha outra obra: O amor vence a morte. Compartilhem ela também, votem e comentem, preciso de uma ajudinha com ela porque poucos conhecem ela e ela também é uma história incríveeeel!

BEIJOSSSSSSSSS!!!


Um amor não impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora