Capítulo 25= O diário de Camila

60 7 6
                                    


Naquele dia com certeza havia sido um dia muito difícil para Camila, talvez ninguém aguentaria aquela forma de ser tratada, justamente pela pessoa que ela estava gostando tanto, como se manter algo assim? será que tantas feridas acabam com um sentimento? isso vocês vão ver ao longo dessa história.


Amanhece:

Camila acorda, faz suas higienes e vai tomar seu café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila acorda, faz suas higienes e vai tomar seu café.

Lauren acorda, faz suas higienes, vai correr um pouco, volta para casa, toma seu café, deita no sofá e começa a ler um livro.

Camila assim que termina de tomar café, arruma a casa, lava a louça e pega seu diário para escrever...


No diário ela escreve:


Você mudou, estou completamente triste, mas fico pensando, será que isso faz mostrar quem você é de verdade? 

Para mim parecia a pessoa que eu sempre sonhei, e por mais que seja necessário você ir para fazer esse teste, eu estou gritando por dentro toda dor que estou sentindo, isso ta acabando comigo, eu estou com um vazio aqui dentro sem você e não sei como controlar, parece que em uma parte tu pensa só no caminho de me fazer perguntas, mas não é capaz de pensar que eu vou me sentir sozinha, numa solidão que vai com certeza me derrubar, mas vou cair por não te ter e se for pra te ter desse jeito tão frio, pode ter certeza que mesmo assim eu aceitaria e ninguém poderia ser capaz de me julgar porque eu não sou idiota e sim somente uma garota apaixonada e capaz de enfrentar de tudo para estar com alguém que tanto gosto...eu queria ter a oportunidade de dizer que é com você que eu estou, mas não sou culpada pelos seus erros, conserte eles, pois eu, eu quero te aceitar do jeito que você é, mas pelo menos preciso saber suas verdadeiras intenções.


Ela fecha com força aquele diário e coloca ele sobre à mesa.


Camila suspira: Como eu queria ter coragem de dizer tudo isso pra ela...


Um amor não impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora