Camila se levanta e começa a andar pela casa: O que eu faço para tirar isso que estou sentindo de dentro de mim? Isso está me deixando confusa, sem chão, sem forças. Já escrevi tudo no meu diário, mas pelo jeito nem escrever me ajudou. Será que devo escrever tudo que estou pensando sobre amor em uma folha e jogar fora ou tentar criar uma música? Eu estou cheia de perguntas, mas não tenho nenhuma resposta....
Camila ainda nervosa e confusa pega seu caderno, arranca uma folha e pega sua caneta. Ela senta na cadeira e coloca seu caderno com a folha em cima e começa escrever sobre tudo que pensa o que poderia ser o amor, ou melhor, um verdadeiro amor épico.
Na folha:
O que estava escrito:
Por mais que apareça alguém que tire sua paz, que tire sua calma, que desligue seu lado humano, que faça parecer que você não tem sentimentos, que mesmo você dizendo que não se importa, a verdade é que sim, você se importa muito, quando você ama, pode chegar milhões de pessoas em sua vida, pode você fazer as piores coisas com quem você ama, pode a pessoa escapar dos seus braços, pode você ficar cego em outros destinos, pode você se consumir, pode você ter que surtar por algo que precisa demais, pode o destino afastar, pode acontecer milhões de coisas, mas a verdade é que se você ama, se você pensa, se você lutou ou se alguém lutou, se alguém te espera, se alguém te esperou, se alguém te amou mesmo tendo milhões de erros e defeitos, esse amor é verdadeiro, esse amor pode passar afastado, mas ele sempre encontra paz quando os corações se juntam, quando você tem problemas, de quem lembra? De quem precisa? Quem você procura? .... Se a pessoa que você se importa está com problemas, o que você faz?
A verdade é que você se preocupa, é isso que você faz, você pode se afastar, você pode estar sendo a sua pior versão, mas não importa, você estará lá pra salvar, pra acolher, pra cuidar, pra proteger quem você tanto ama e tanto se importa.
Então onde sofre tantas lutas e batalhas, confrontos, afastamentos e o mundo contra você e até sua cabeça contra tudo, mas um dia tudo se resolve e se revive tendo recomeços, se torna o verdadeiro amor épico.
Viva intensamente, não perca seu tempo, acorde pro agora e esteja com quem realmente é o seu verdadeiro amor épico, pode ter certeza que a felicidade verdadeira só estará com o coração de vocês juntos, mesmo que o mundo todo esteja contra vocês e que algo do destino faça dar errado, o que liga vocês, sempre coloca vocês um ao lado do outro, mesmo que se percam no tempo por dias, semanas, meses e anos, não negue o que sente, porque se tentar evitar isso, tenha certeza que o amor é capaz de te consumir eternamente e você talvez perca o que realmente deve viver. Corra atrás do que te faz se sentir vivo e não tenha medo!!
Assim que ela termina de escrever, colocando tudo pra fora, até o que pra ela não parecia ter sentido, ela pega seu celular e publica tudo em seu facebook, o que pra sua surpresa realmente era um alívio de vez por ter dito tantas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não impossível
Teen FictionCamila Cabello é uma professora de música, cujo em sua etapa vem conseguindo alcançar grandes objetivos. Lauren Jauregui é uma estudante de música, estuda na "Jovem sons", onde Camila trabalha. Camila e Lauren começam a se envolver muito cedo, elas...