Capítulo 17= O abraço em grupo

155 15 4
                                    

As cinco meninas vão para a sala de estúdio.*

Ally: Eu nem estou acreditando, como pode isso?

Camila: Imagine eu? Eu era pra ser apenas uma professora e agora tenho chance de virar uma cantora, participar de um grupo.

Lauren fica ao lado de Camila e fala: E eu que tenho um concurso agora no sábado? Vou ter que desistir, não vou conseguir me concentrar.

Dinah: Eu não sei vocês, mas eu to muito feliz.

Normani: Eu também estou mega feliz. Não pensem no que poderiam fazer, apenas façam e arrasem, essa é a verdadeira prova de que quando temos fé, a gente consegue tudo.

Camila: Eu concordo plenamente. Você não deveria desistir, Lauren.

Lauren: Mas se eu ganhar o concurso, eu irei sair daqui e ir pra outro país.

Camila engole em seco: Bom, você que sabe.

Lauren e Dinah percebem a reação de Camila e desviam o olhar.

Ally: Vamos nos abraçar e fazer uma oração para agradecer?

As outras quatros respondem: Simm!

Elas se abraçam fortemente e fazem uma oração agradecendo pelo o que estão conseguindo atingir.
Terminando a oração, elas se despedem uma da outra. Dinah, Normani e Ally saem da sala de estúdio, permanecendo Lauren e Camila.*

Lauren espera as meninas se afastarem e fecha a porta, logo olha para Camila e caminha até a mesma: Eu percebi sua reação, baby.

Camila sobe na mesa de som e olha para ela: Qual reação?

Lauren: O jeito que ficou quando eu disse que talvez eu teria que ir para outro país. *Chega perto de Camila e abre um pouco as pernas da mesma ficando entre elas*

Camila coloca as mãos nos ombros de Lauren e olha fixamente para a mesma: Sei lá, você pediu uma chance para me conquistar e pensar que você poderia ir embora, me deu um medo. Quando ajudei você, não imaginava que era pra afastar você daqui.

Lauren abre um sorriso de lado: Você ficou com medo de me perder?

Camila: Não vou responder mais, você já entendeu o meu medo. Agora, bem que você poderia me dar um beijo, né?

Lauren: Entendi sim. Um beijo? Não acha que estamos nos arriscando muito? Digo isso por você.

Camila: Não me importa mais, eu to curtindo ficar ao seu lado. *Beija ela*

Lauren sorri e fica surpresa, retribui o beijo e segura na cintura de Camila.*

Camila sorri entre o beijo e continua o mesmo colocando um pouco de intensidade.*

Lauren continua o beijo da mesma forma, mas logo para.*

Camila olha para ela: Por que parou?

Lauren: Eu to muito surpresa com você!

Camila: Não tem porque se surpreender, apenas to querendo te sentir por perto.

Lauren desce as mãos indo para as coxas de Camila, apertando as mesmas de leve: Então faz amor comigo?

Camila morde os lábios: Fazer amor? Aqui?

Lauren: Sim! Você mesmo disse que não tem mais medo de nada.

Camila: De te beijar, agora fazer amor é outra coisa.

Lauren: Bom, então tudo bem. A gente faz outra hora então. *Da um selinho em Camila*

Camila retribui: Não ficou chateada, né?

Lauren: Claro que não, minha princesa.

Um amor não impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora