Capítulo 16= A resposta

159 13 12
                                    

Terça-feira= Amanhece, Camila se levanta um pouco atrasada, corre para tomar banho, se arruma, come algo, pega sua bolsa, fecha sua casa, entra em seu carro, liga ele e dirige até a escola.

Lauren acorda cedo, faz alguns exercícios, toma seu banho, se arruma, toma seu café da manhã, pega sua mochila, fecha sua casa, vai até seu carro, dirige até uma floricultura comprando uma rosa vermelha, sai em direção a escola, chegando na escola ela entra na sala, coloca a rosa vermelha na mesa de Camila e se senta em seu lugar pegando seu livro e começando a ler.

Dinah chega na sala de aula, olha para a mesa de Camila e vê a rosa, logo olha para Lauren: Bom dia, Lauren. Foi você que trouxe essa rosa?

Lauren olha pra ela e disfarça: Bom dia, Dinah, né?
Olha, não fui eu, quando eu cheguei já estava essa rosa aí.

Dinah: Sim, acerto.
Caramba, então se não foi você e nem eu, acho que nossa querida professora tem um admirador secreto. *RI*

Lauren RI: Com certeza, ela deve ter vários, além de ser linda é super simpática.

Dinah se senta: Concordo totalmente. Você também deve ter vários né?

Lauren: Eu não, tô fora. Estou de bem com a vida assim. *sorri*

Dinah: Acredito! *RI*

Lauren RI: É sério! Mas e você, namora ou tem vários admiradores?

Dinah: Meu anjo, eu estou mais solteira do que a última bolacha do pacote.

Lauren rindo: Essa foi boa! *aplaude rindo e logo para*

Aos poucos vão chegando mais alunos.*

Camila chega na escola e vai direto até a direção pegar os papéis do resultado, se senta e espera o diretor de músicas chegar.*

Todos os alunos chegam, se sentam e esperam nervosos.

Normani olha para Dinah: Você sabe se a professora vai demorar?

Dinah olha pra ela: Não sei, sei que eu e a Lauren estamos esperando aqui faz um tempo, mas eu acredito que não, já vai bater o sinal. Você está ansiosa?

Normani: Muito! E vocês duas? Estão nervosas?

Dinah: Eu estou bastante.

Lauren: Só um pouco. Mas a gente tem que ficar calmas.

Normani e Dinah respondem juntas: Concordo! *Elas se olham e soltam um sorriso*

Lauren olha para elas, coloca a mão na boca e RI disfarçadamente.*

Ally chega e se senta perto delas: Olá meninas.

Lauren, Dinah e Normani: Olááá!! *Sorriem*

Toca o sinal**

O diretor de música entra com Camila na sala: Bom dia!! *Dizem os dois juntos*

Camila olha para sua mesa, vê a rosa, sorri e olha pra Lauren logo disfarçando o olhar e olhando para o diretor*

Diretor: Eu quero que todos me acompanhe até o estúdio de músicas.

O diretor vai indo em direção ao estúdio, os alunos levantam e vão atrás dele e Camila também vai atrás deles. Todos se sentam nas cadeiras e o diretor sobe junto com Camila no palco.*

Diretor: Eu espero que os que foram escolhidos fiquem muito felizes, tenham muito sucesso e aproveitem o máximo. Espero que os que não tenham conseguido fiquem felizes pelos que conseguiram e que esses mesmos que não conseguiram nunca desistam dos seus sonhos, a hora de brilhar chegará para todos em algum dia, tudo tem o seu tempo e basta apenas acreditar. *Ele desce do palco* Camila, fique aí! * Pega os papéis e começa a ler* Peço que, Lauren suba ao palco e fique ao lado de Camila.

Camila olha e arregala os olhos, mas logo disfarça.*

Lauren sobe ao palco, olha para Camila, manda um beijo pra ela e logo vai para o lado de Camila.*

Camila RI e disfarça.*

Diretor: Ally, Dinah e Normani, subam ao palco e fiquem do lado de Camila e Lauren.

Ally, Dinah e Normani sobem e ficam ao lado delas.*

Diretor chama uma menina e mais dois meninos para ficarem um ao lado do outro. Eles sobem e ficam um do lado do outro.
Logo o diretor chama mais um grupo de meninos para ficarem um do lado do outro. Formando assim, 3 grupos.

Camila: Diretor, licença *Levanta a mão*, mas não era só os que cantaram juntos?

Diretor: Sim, minha querida. Mas, eu resolvi mudar.

Camila sorri e concorda com a cabeça.*

O diretor se senta e chama alguns jurados.

Diretor: Vocês foram escolhidos para concorrer a abertura de um grupo musical.

Todos sorriem, gritam e se abraçam.

Diretor: Calma! Vocês agora estão no Txf, vocês teram que se apresentar e concorrer para apenas um grupo musical sair vencedor. Desejo boa sorte para todos e que o melhor vença, logo mais irei informar cada apresentação e antes disso todos teram que escolher um nome para o grupo de vocês. Estão liberados!

Todos concordam com a cabeça e saem para a rua e abraçam todas as pessoas.*

Olá galera, tudo bem?
Queria me desculpar, eu não podia estar postando mais capítulos devido que estava sem tempo por causa dos meus estudos, aqui onde eu moro teve greves e ainda estou estudando, com tudo isso minha cabeça ficou cheia de mais e não vinha inspirações. Eu peço desculpa de todo o meu coração e prometo me tornar mais presente na história.

Espero que gostem do capítulo de hoje. Esse vídeo foi só para mostrar a formação, peço que só façam esse vídeo relacionado a escolha dos grupos, OK?
Agradeço o carinho e tomara que gostem.
Comente e se divirta nessa história.
Um beijo, desculpa novamente e obrigada por ainda estarem aqui, meus salsichinhas. ❤

"Me perguntaram: por que chamo vocês de salsichas? Então, é porque é minha comida preferidaaa, e eu tinha que dar um apelido pros meus seguidores, correto? "

Um amor não impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora