Capítulo 2= A ajuda

486 37 6
                                    

As duas entram na sala*

Camila da sua aula e logo o sinal toca pra eles irem embora, na metade todos os alunos saem, menos Lauren.*

Lauren: Professora?

Camila: Oi, pode dizer Lauren.

Lauren: Eu poderia te pedir uma coisa?

Camila: Lógico, o que desejas?

Lauren: Eu tenho um concurso de música semana que vem, no próximo sábado e eu to desesperada. Será que tu não me daria aula extras pra mim poder ir bem? Olha eu pago, mas me ajuda por favor.

Camila olha pra ela e abre um sorriso: Claro que eu te ajudo e não precisa me pagar, vamos fazer assim *caminha até ela segurando na mão dela* vamos ter aula amanhã no sábado, e no domingo também, amanhã e sábado os horários serão das 10 hrs ate a hora que tu quiser, pode almoçar comigo. E daí, na segunda a gente combina. OK?

Lauren pega na mão dela sorrindo: Muito obrigada, vamos sim mas já que não quer que eu te pague vou ajudar na comida, OK?

Camila RI: OK, OK, OK

Lauren: Eu vou indo, tchau, até amanhã. Mas é que eu não sei onde que é tua casa *RI*

Camila: Eu pego você aqui na frente da escola pode ser?

Lauren: Pode *beija a bochecha dela e sai*

Camila larga um sorriso de lado e arruma as coisas, indo pra casa .

Ao chegar em casa, Camila vai tomar banho, comer algo, escovar os dentes e dormir esperando pelo o amanhecer.

Lauren chega em casa, fazendo todas as coisas menos dormir, pois espera o dia ansiosa pela ajuda.

Amanhece*

As duas tomam café em cada casa. Chega 9:45 e Camila vai pegar Lauren na frente da escola .

Um amor não impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora