Capítulo 1 | Natasha

2.7K 188 36
                                    

Hoje é um dia para se comemorar.

Assim que entro em casa, mal tenho tempo de largar minha bolsa e já sinto dois braços fortes me abraçando com tanta energia que quase me tiram do chão.

— Parabéns, gatinha! — Lucas grita, apertando-me como se eu tivesse ganhado na loteria.

— Lucas, pelo amor, menos! — tento dizer, meio esmagada e já sufocando de tanto abraço.

Ele me solta, mas, claro, não perde a chance de me provocar, me olhando com um sorrisinho.

— Agora, cá entre nós, vadia rica, por que uma milionária como você precisa de um emprego? Quem sou eu, né? Só um mero mortal tentando entender — ele diz, colocando as mãos na cintura e me lançando um olhar dramático.

Dou um tapa no ombro dele.

— Ah, cala a boca, Lucas. Eu só queria o emprego, tá? Deixa a rica aqui ser feliz — resmungo.

Ele levanta as mãos, rendido, mas com um sorriso verdadeiro no rosto.

— Se você está feliz, isso é o que importa. Parabéns, gostosa — ele diz, sorrindo.

Essa diva tagarela é meu colega de apartamento, Lucas Carter, meu melhor amigo, confidente e companheiro de todas as festas. E, neste momento, estamos celebrando meu novo emprego como assistente pessoal na Diamond Company, onde eu finalmente vou poder me sentir uma adulta funcional (ou pelo menos tentar).

— Isso merece uma comemoração! — digo com empolgação, abrindo um sorriso largo.

Lucas levanta uma sobrancelha, me olhando de cima a baixo.

— Sei bem onde isso vai parar... Em qual balada você pensou agora, hã? — ele diz, já caminhando em direção ao meu quarto. Mais especificamente, meu closet.

— A mesma da última vez — respondo, lançando um olhar cheio de intenções.

Ele para, cruza os braços e me olha como um estilista visionário.

— Preto, curto e sexy. Acertei? — ele pergunta, já mexendo nas minhas roupas como se estivesse no próprio closet.

Eu gargalho. Ele acerta sempre.

— Você me conhece tão bem, Lucas.

Ele dá uma olhada mais detalhada nos meus vestidos, fazendo careta para alguns e aprovando outros.

— Eu te conheço bem demais! Sei que a maioria dos seus vestidos noturnos são... como é mesmo? Ah, isso mesmo, pretos, curtos e sexy. Muito originais, minha cara — ele diz, pegando um dos meus vestidos favoritos do cabide.

O vestido que ele escolheu é perfeito: um tubinho preto com detalhes de renda guipir no decote em V profundo, com alcinhas finas. É curto e molda meu corpo como se tivesse sido feito sob medida.

Eu passo a mão pelo tecido e suspiro.

— Perfeito. Juro que nem lembro de ter usado esse antes.

Lucas revira os olhos dramaticamente.

— Mas é claro que não lembra. Eu que sempre preciso te lembrar de se vestir direito.

— Vou me arrumar. Ajeita aí, gatinha — ele diz, saindo do quarto com um sorriso travesso.

E lá vamos nós, prontos para celebrar em grande estilo. Ah, sim, a noite promete!

(...)

A noite mal começou e eu já sinto que vai ser inesquecível. Assim que Lucas e eu atravessamos a porta da boate, ele já está praticamente pulando de empolgação.

Natasha: Quente como o fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora