Neste exato momento, estou sentada em uma poltrona de frente para a mesa de Damien, esperando ele voltar. E, para variar, ele não sai da minha cabeça. É só fechar os olhos que as memórias das nossas noites juntos aparecem, cada detalhe do toque dele me fazendo sentir um calor pelo corpo. A verdade é que meu desejo por Damien não desaparece. Já tentei com outros, mas... nada. Ninguém faz meu corpo reagir como ele.
Claro, depois daquela última noite intensa, eu fui firme e disse que não podíamos mais repetir aquilo. Afinal, ele é meu chefe! Damien concordou, disse que foi só uma noite, sem compromissos. E, a julgar pelo comportamento dele, está cumprindo o combinado. Inclusive, acho que ele está com alguém. Vive me mandando comprar buquês, roupas, e até me pediu para buscar um anel com design exclusivo, feito sob medida para uma mulher. É óbvio que ele deve ter alguém, certo?
Enquanto isso, Lucas e Marcos engataram algo que até parece sério. Essas últimas semanas, eles saem juntos o tempo todo. E eu ainda conheci a mãe de Damien de uma forma um pouco mais... digna, digamos assim. Nada de mal-entendidos ou gritaria. Ela é incrível e bem divertida, além de animada. E a irmã de Damien, Ana Laura, é um show à parte. Aquela garota adora tirar o irmão do sério, e ele fica com um olhar de exasperação que chega a ser engraçado.
Quando Damien finalmente entra na sala, eu rapidamente componho uma expressão neutra, mas o coração dá aquela batida a mais.
— Senhorita Willdarth — ele diz, puxando a cadeira para se sentar à minha frente. — Me desculpe pela demora.
— Não foi nada, senhor Rodgers — respondo, e meu olhar é atraído involuntariamente para o terno preto e impecável que ele usa. Sim, definitivamente, ele continua um perigo.
— Quero que você reveja todo o planejamento para a festa. Precisa sair perfeito — ele diz, enquanto se levanta e me entrega uma pasta amarelada.
Ah, a festa. Essa é a celebração dos quarenta anos da Diamond Company, e Damien está determinado a lançar uma nova coleção de joias que marque essa data.
— Tudo bem, vou revisar cada detalhe — digo, levantando da poltrona e me preparando para pegar a pasta.
Só que, de repente, sinto um cheiro muito forte vindo dele, algo que me faz querer dar um passo para trás. Um perfume tão intenso e doce que a náusea é quase instantânea. Meu estômago revira, e sinto a bile subir pela garganta. Minha mão vai direto para a boca, tentando impedir o inevitável.
— Natasha, você está bem? — Damien pergunta, surpreso e um tanto alarmado. Ele solta a pasta em uma poltrona e corre até sua mesa, pegando o cesto de lixo e estendendo-o para mim.
— Eu... — tento falar, mas já é tarde. Acabo vomitando ali mesmo, na lata de lixo que ele me passou.
Damien permanece ao meu lado, aparentemente despreocupado com a cena. Quem diria que o homem mais sério do escritório estaria segurando o lixo para mim? Quando termino, ele me olha, tentando esconder o riso e um toque de preocupação genuína nos olhos.
— Está melhor? — pergunta ele, com a voz calma. — Olha, acho melhor você pegar o resto do dia de folga. Pode revisar o esquema da festa em casa. Passa no médico ou toma algo para o estômago, ok?
Eu só consigo assentir, ainda um pouco tonta. Pego a pasta que ele me entrega e, ainda constrangida, murmuro um agradecimento antes de sair da sala. Vou direto à minha mesa para pegar minha bolsa.
Definitivamente, hoje eu preciso de um descanso e, talvez, de uma cama.
(...)
Acordo sentindo como se um caminhão tivesse passado em cima da minha cabeça várias vezes durante a noite. A primeira coisa que vejo é o relógio marcando seis e meia da manhã, o que significa que preciso me arrumar para o trabalho, mas só de pensar nisso, minha cabeça dói ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natasha: Quente como o fogo
Chick-Lit"Alguns me chamam de ousada, outros de provocante. Mas eu? Eu sou quente como o fogo" Natasha Willdarth é uma mulher de espírito livre e ardente, determinada a fazer o que deseja e a viver intensamente. Mesmo sendo herdeira de uma fortuna, ela decid...