Capítulo bônus | Ana Laura

1.3K 116 10
                                    

CINCO ANOS DEPOIS

Me mexo na cama sentindo o corpo quente de meu noivo atrás de mim, um sorriso involuntário se forma em meus lábios. Seus braços ao redor de minha cintura me puxam mais ainda para ele, me viro de frente para ele olhando seus olhos castanhos e profundos.

— Bom dia, minha morena — Ele sussurra com seus lábios próximos ao meu.

— Bom dia, meu loiro — Sussurro beijando seus lábios — Temos que ir na casa do meu irmão hoje — Falo assim que nossos lábios se separam.

— Eu sei, ele e a Natasha tem um comunicado especial a fazer — Meu noivo diz se colocando em cima de mim — Você fica cada dia mais gostosa — Ele fala beijando meu pescoço.

— Para, para — Digo quase me rendendo ao seu toque quente — Para Joseph — Murmuro fazendo ele parar de beijar meu pescoço e me olhar com cara de cachorro pidão — Temos que nos arrumar — Falo passando por sua bochecha.

— Aaahh — Ele diz dramaticamente e saí de cima de mim se sentando no colchão, parecendo uma criança emburrada.

— Eu te amo — Sussurro mordendo o lóbulo de sua orelha assim que me sento na cama também.

— Eu também te amo — Ele fala e puxa minha cabeça para o encontro da sua me arrancando um beijo voraz.

— Vamos doutor Philipps — Digo me levantando da cama — Sabe o gasto de água no mundo tem aumentado muito não acha? — Pergunto maliciosamente e ele se levanta da cama com uma sobrancelha erguida — Se nós tomarmos banho juntos, podemos economizar água e ajudar a salvar o planeta — Falo indo para o banheiro da nossa suíte e Jorge gruda seu corpo no meu.

Nossos pijamas encontraram o chão sem que nem mesmo pudéssemos perceber. Entramos juntos debaixo do chuveiro que nos cobria facilmente.

Jorge inclinou sua cabeça para trás, permitindo que a água escorregasse por seu rosto. Fechei meus olhos apreciando a sensação exclusiva de bem-estar debaixo do chuveiro morno.

Senti a mão dele me segurar pelo pescoço e a outra me puxara para mais perto. A evidência de seu desejo era clara pressionada contra meu estômago.

Abracei seus ombros e segurei seus cabelos, o puxando para mim. Não poderia esperar mais um minuto para tê-lo.

Sua boca encontrou a minha beijando-me com avidez, aumentando o meu desejo. O deslizar de suas mãos por meu corpo fazia minha pele queimar em chamas onde me tocava. Aquele beijo era o que poderíamos chamar de faminto, desesperadamente famintos por mais.

Ofeguei alto quando sua boca se afastou da minha, beijando meu queixo e deslizando por minha garganta. Meus dedos se fecharam ainda mais firme em seus cabelos claros.

Estremeci, seus dentes haviam se fechado em meu ombro, marcando-me com seu prazer.

— Joseph — Sussurrei ansiosa.

Ele não me respondeu, inclinou-me um pouco mais enquanto sua boca deslizava por minha pele. Beijando-me, mordendo-me. Enlouquecendo-me. Meus seios foram sua próxima parada, outro ofego alto saiu de mim. Seus lábios se fecharam na sensibilidade de meu seio, enquanto sua mão apertava o outro.

O prazer percorria por mim como um intenso fio de eletricidade, tocando e acendendo os desejos mais profundos de minha alma. Ansiava por mais, por tudo. Sons de um vivo prazer escapava da minha garganta.

Natasha: Quente como o fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora