No caminho para casa, Ryan se quer me olhou e eu também não me sentia afim de ter qualquer diálogo com ele.
No velocímetro marcava. -150 por hora, e eu digo.
- D.. Desculpe mais é necessário toda essa velocidade?Ryan com um sorriso perverso, gargalhou.
- Óbvio, hoje você não vai pra casa, você meu caro, é meu convidado especial para conhecer Keronland.- Como assim?! Keronland, quem? Eu tenho que estar em casa se não meu pai me mata. Respondi para Ryan.
Ele me olhou nos olhos e de repente percebi que seus olhos estavam todo escuro, pálpebra e íris, eu me assustei na hora.
Enquanto isso na mansão Frenchauk.
- Papai, o Jon poderia ter ficado aqui essa noite, você deixaria né!?
Willis espantado respondi. - Tá maluca menina, espero que você pare com essas idiotices, Jon e você jamais dariam certo. Trata com desdém a relação de sua filha com o rapaz.
- Mais papai ...
- Já chega Allyce, nem pense em trazer aquele rapaz novamente aqui, pelo que pude apurar Jon não faz seu tipo e você sabe que meus encantamentos que agem na mente de alguém raramente falha. Interrompe Willis
- Jon é o único nessa cidade, e naquela escola que me entende que está ao meu lado, os outros me chamaram de bruxa... de feiticeira, de estranha... fazem menções a família Frenchauk a todo momento horríveis, na verdade papai estou cansada de tudo isso. E sim, eu estou gostando do Jon, se tiver algo que você esconde de mim fique sabendo que vou descobrir! Eu sou uma bruxa mesmo? Vai me contar tudo sobre nossa família,está me ouvindo.
A caminho de Keronland.
- Meu Deus e meu pai, me salva deste louco, assim como meu salvador Jesus ressuscitou ao terceiro dia que eu não sucumbe na mãos deste louco.
- Cala boca, Jon ! Ou melhor deixe que eu mesmo a feche.
E dizendo isso Ryan soltou as mãos do volante, e com os dedos entrelaçados, no mesmo instante eu tentei falar com ele, mais sem sucesso...acabei perdendo a voz. Estava tudo muito claro para mim, agora todos aqueles sonhos e visões faziam sentido e estavam me avisando do que estaria por vir, mais o que Ryan era, e Allyce o que tem a ver nessas visões estava eu me perguntando naquele momento.
Depois de algum tempo andando passamos pela floresta que costeava a rodovia e entramos numa estrada cheia de pedras, de repente passamos por dentro de uma espécie de portal.- Jon! Pode falar agora, aquele encantamento já expirou hehe.
Eu estava todo assustado com o local que acabamos de passar, que parecia um portal e com aquela nova paisagem com várias árvores secas, corvos umas duas vezes maiores que o normal, e sem vegetação nenhuma naquele solo infértil a primeira vista, já fui falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Religion ( Livro 1 Da Trilogia Bad Religion-Versão Para Wattpad)
ФэнтезиA história se passa na década de 1980, Onde um jovem rapaz de 16 anos é frequentador assíduo de uma religião, porém ele conhece uma moça que carrega consigo grandes poderes, os líderes da igreja descobrem que a moça é "especial " entre os líderes e...