Mansão Frenchauk (Parte 1)- Ryan Lipderm

64 22 94
                                    

Bom, chegando na casa de Allyce me deparei com uma mansão toda pintada em branco, um jardim com rosas vermelhas e um gramado impecável, me aproximei e cumprimentei Allyce normalmente.

-Olá Allyce, me atrasei?

-Só um pouco, aqui jantamos as 7, e já são 8 horas...mais tudo bem meu menino, esse é um amigo meu de infância e talvez ele vai vir morar pra cá- Disse Allyce nos apresentando.

-Ryan Lipderm's esse é Jon MacReinolds, Jon MacReinold's esse é Ryan Lipderm's.

  - Prazer Ryan!

  - Prazer Jon! - Disse Ryan .

Eu me lembrei das minhas visões e sonhos, onde Ryan já era meu velho conhecido de ar maligno, sua aparência real, nos sonhos e visões batiam, ele era igual...Depois daquela apresentação pegamos um na mão do outro, a mão dele era muito quente.

  - E então Ryan você vai vir morar aqui?
Perguntei a ele,agindo naturalmente, mais eu ainda iria descobrir o que Ryan era e representava nas minhas visões.

- Sim, aqui é um bom lugar para se morar, e Allyce além de ser muito importante para mim, eu quero ficar do lado dela.

Os dois se abraçaram e Allyce disse.

  - Vamos meu menino?! Se referindo a mim.

  - Boa Noite meu rapaz, tudo bem? - Disse um homem de barba branca e estatura média.

Eu imaginei que aquele fosse o pai de Allyce.

  - Boa Noite senhor, tudo bem sim, o senhor deve ser o pai da Allyce.

- Sim sou eu, me chame de você, senhor não cai bem em mim. Respondeu simpaticamente -Meu nome é Willis Frenchauk, pai de Allyce!

- Assim, e eu me chamo Jon MacReinolds.

Nesse instante, percebi que Willis tinha ficado estranho, parecia que algo o incomodava e num instante ele se calou e retirou-se.

Naquela noite tudo foi perfeito, nos três tocamos piano que tinha na enorme sala de estar da família de Allyce, jantamos e num determinado momento, Willis chamou Ryan para conversar em seu escritório.

-Bom, Ryan você voltará para cá com a missão de cuidar de Allyce essa família MacReinold's se não me engano tem como patriarca, Joseph MacReinold's Dublair padre e exterminador da Bad Religion do poder central da igreja de São Petersburgo, como vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom, Ryan você voltará para cá com a missão de cuidar de Allyce essa família MacReinold's se não me engano tem como patriarca, Joseph MacReinold's Dublair padre e exterminador da Bad Religion do poder central da igreja de São Petersburgo, como você sabe todos nós bruxas e magos da Autarquia de Keronland tínhamos nessa e em outras igrejas o controle total o que possibilitou a nossa sobrevivência nesse mundo de forma a não precisar se esconder, mais hoje estamos as escondidas nesse mundo, e nessa cidade os responsáveis pelo nosso extermínio, necessariamente em Sunderland são Joseph e Amanda Dublair...então faça o que for necessário para que Allyce fique longe de Jon, pois nosso ápice e volta a dominação deste mundo sem precisar se esconder, depende só dela, aos dezoito ela será tão poderosa quanto a cinquenta magos e bruxas juntos, e a dez bruxas elisium da elite de Keronland.

  - Sim eu sei Willis eu farei de tudo para que aquele cara que afinal, eu não fui com a cara dele...mas como ia dizendo farei de tudo pra separar ele de Allyce até matar se necessário, e concluir nosso plano, amo sua filha um motivo a mais para separar os dois já percebi que ele tá afim dela.

Willis completa.

  - E ela afim dele, já me disse que seu coração palpita mais forte perto dele, e essas idiotices todas sobre o amor blá-blá-blá.

Enquanto isso na sala de estar Allyce e eu nos divertiamos ao som de Mozart. Em determinado momento, Allyce me olhou dizendo.

  - Jon, você é o meu melhor amigo nessa cidade onde as pessoas me perseguem. Só tenho a agradecer, talvez antes de você eu era apenas uma árvore seca, uma árvore que; era estéril nessa cidade onde me odeian, não via uma perspectiva de felicidade, podemos dizer que eu apenas tinha vida, mais agora mesmo com uma cidade inteira julgando a minha pessoa me sinto viva e estou vivendo de verdade, você parece carregar minha bateria quando está descarregada, talvez desde a explosão dos vidros da escola, você me chamou a atenção e a partir de agora não me vejo sem você.

Completei sussurrando no ouvido de Allyce.

- Talvez eu já a ame, ou talvez eu seja enganado pelo amor, nesse momento quero você, não por um momento; um simples estalo de dedos mais sim pela vida inteira! Digo; aproximando meu rosto do de Allyce.

E nisso eis que Ryan volta, dizendo:

  - Allyce está um pouco tarde, e como não moro aqui ainda tem uma estrada me esperando, preciso ir e imagino que Jon também, não é mesmo Jon

Ele me encarava com raiva nos olhos, pois ele me pegou sussurrando ao ouvido de Allyce, garanto que se estivesse sozinho com ele, íamos bater de frente.

  - Sim meu pai também não gosta que fico até tarde fora de casa.

Allyce insiste!

-Você pode passar a noite aqui Jon, O que acha?!

Fiquei tentado a aceitar, quando ao fundo Ryan interrompeu, deu para perceber que ele não gostou de Allyce convidar somente a mim.

  - Não Allyce, o próprio Jon nos disse que o pai dele não gosta que ele fique na casa dos outros até tarde imagina passar a noite! Até parece...

  -Tudo bem Allyce, quem sabe em uma outra oportunidade.- Respondi inconformado com Ryan, mais peguei carona com ele.

------------------------------------------------------------------

Eaai galerinha, hmm não sei não se é boa coisa Jon pegar carona logo com Ryan, depois de tudo que leram, vocês pegariam ou não? Me conte

☆ {-------- deixe sua estrelinha pra me ajudar!! Compartilhem com os amigos e me deem feedbacks para estar melhorando e motivado a escrever essa história. Bjss e abraços. Até a próxima!

Bad Religion ( Livro 1 Da Trilogia Bad Religion-Versão Para Wattpad) Onde histórias criam vida. Descubra agora