A derrota dos magos de Argelium

24 7 12
                                    

Aqueles magos (soldados) enviados para a missão comandada por Christian Blake tinha uma aparência séria, em combate serenamente eles guerreavam sem proteção para o abdômen e para o peitoral e músculos do braço eles iam pra cima, ora com espadas, ora com seus encantos a base de pós e magias que do nada brotava elementos naturais do chão como por exemplo, o fogo , ou afogamento que emergia do mais profundo do abismo com rios de água em forma de enormes cones . . .no peito o orgulho e o juramento de defender e lutar pelo que Argelium acreditava ser o certo...

A letra "A" simbolizando a glória da capital feita para mudar a história dos magos e bruxas que acreditavam que o bem é a força que junta humanos e bruxas, dos lados duas assas que simbolizava a ascensão depois da guerra, que mesmo em pedaços Argelium se sobressaia diante do" inimigo " e acima do " A " a coroa que tem como foco retratar a hierarquia e a ordem que a capital foi erguida com suor e muito esforço sendo totalmente organizada e progressista para o bem dos que lá habitam, eu descobri tudo isso numa conversa que tive com Christian Blake. . .

-Não nos renderemos Jon, a missão foi dada . . . Salvaremos você e Allyce será convidada a habitar em Argelium, DetreVik é uma bruxa poderosíssima,aliás nem humana ela é. . . Me pegou de surpresa com o manejamento daquela faca em minhas costela, mais já tô melhor , o bálsamo é um poderoso cicatrizante eletrizado com as águas do rio Corvina de Argelium. . . - Christian havia sido capturado, após perder o confronto para Detrevik a bruxa mais poderosa de Keronland

-Pois é Christian, não entendo eu e Allyce, o que tem a ver, nem estamos namorando por enquanto, eu gosto dela, mais dia após dia vem uma surpresa, aliás já tive e tenho visões com ela até hoje, me explica melhor tudo isso!. - Praticamente suplico, ajudando Christian a passar a pomada na sua costa, pois a missão de Argelium foi um fracasso na sua última parte Christian havia sido capturado por DetreVik, uma das bruxas mais poderosas da elite de Keronland.

Se contorcendo diz, Christian - Apenas o que você precisa saber no momento. . . Meu querido, você não é normal. . . Allyce e você tem muito mais em comum do que pensa com elos entrelaçados no passado, que estão se fechando, e Allyce será muito poderosa, fonte de cobiça de pessoas más e boas talvez seja aí que você entra meu querido. Termina dizendo e segurando levemente no meu ombro.

A luta contra DetreVik causou dores intensas e calafrios em Christian, mesmo ele sendo líder daquela missão de resgate ali, estávamos a mercê de nova operação de resgate de Argelium.

2 dias depois

-Olha senhor Willis, sofremos retaliação de magos de Argelium, graças a você e Ryan Lipderm's, agora se não tomarmos alguma medida drástica em relação a Jon MacReinolds e Christian Blake, Argelium virá de novo e o que a gente quer fazer em relação...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olha senhor Willis, sofremos retaliação de magos de Argelium, graças a você e Ryan Lipderm's, agora se não tomarmos alguma medida drástica em relação a Jon MacReinolds e Christian Blake, Argelium virá de novo e o que a gente quer fazer em relação a Allyce não inclui guerrear contra Argelium, queremos fazer igual o gato, que ao avista a presa agacha calmamente sem fazer escândalo e quando a presa, pensa em reagir ... -...Kabumm (risos) já foi. . .

-DetreVik, até lhe respeito e concordo que guerra com Argelium é burrice, mais pense bem matando Christian e Jon nos declaramos superiores a Argelium por matar um superior e um protegido deles, eles virão de qualquer jeito e Keronland tem que estar preparada para tudo. . . Então sugiro que mate Jon e Christian o quanto antes...

Continua Willis Frenchauk, olhando seriamente para DetreVik.

-...E quanto a Ryan Lipderm's, mande ele habitar aqui em Sunderland para proteção de Allyce até o dia maior, o dia em que a força de Allyce será conhecida de todos. . . Precisamos dela pra conseguir o que queremos! .

Mal sabiam eles, que Allyce tinha descoberto que Ryan tinha me raptado... ela não iria voltar a confiar nele.

Bad Religion ( Livro 1 Da Trilogia Bad Religion-Versão Para Wattpad) Onde histórias criam vida. Descubra agora