Amanheceu o dia assim Allyce e eu naquela floresta estávamos nos recuperando muito bem, para um ferimento que demoraria meses a cicatrização, estava ótimo pois só era nosso segundo dia naquela floresta, nela tinha de tudo... desde lindas flores, até animais como esquilos e até mesmo ursos que ainda bem,não chegamos a encontrar, era um lugar mítico.
- Bom dia, Amanda!
- Bom dia, Allyce!
- Bom dia, meu amor!
- Bom dia bebê!
- O que faz aí, acordou faz tempo?
- Não é que eu estava com dores mais cedo, aí me levantei agora, só estou admirando a paisagem.
- Bom dia, meu filho ... dores aonde ?.
- Ah.. oi, só um pouco dolorido no ferimento! ...Mais tô bem.
- Vamos continuar cuidando, logo logo estará ótimo para voltar às aulas (sorriso)
- O que adianta você tá cuidando da gente se logo você vai embora? Você esqueceu de mim a anos...
Allyce me interrompeu, e veio em minha direção me abraçando e me machucando de certa forma.
- Não pega aí não Allyce.
- Tá, desculpa! ... Não fale assim com sua mãe Jon.
Eu estava irritado com tudo, e Allyce só via o lado da minha mãe.
- Tá defendendo ela? Quem vê pensa, você também onde tava quando eu e Christian estávamos sofrendo em Keronland?
Allyce cabisbaixa se afastou de mim
- Droga Jon, eu estava muito preocupada com você, a todo momento tentando achar um jeito de te achar e te ajudar, eu amo você e você sabe disso! Me perdoa se não consegui ir antes te ajudar. Vou sair já volto.
- A bruxa aqui são vocês, não eu.
Parecia que minha mãe não aguentava mais ficar quieta e foi logo dizendo.
- Espere, Allyce. Pare de tratar as pessoas que te amam desse jeito rude Jon, você não é mais criança entenda, nós duas te amamos mais a porra do mundo não gira em torno de você! Enquanto for assim você sofrerá e vai fazer os outros sofrerem também... Mesmo os que te amam, logo acabará sozinho de fato. Vamos Allyce, vou pegar ervas, você pode me ajudar.
- Claro. Vamos.
Na igreja de São Petersburgo.
- E assim deu seu filho, para todo aquele que nele crê não pereça, porém tenha vida eterna, isso demonstra o quanto Deus nos ama ele poderia tá nem aí pra nós, nós praticamos um ato de maldade sem medida para com aquele que veio para nos salvar, não merecíamos nada!, porém Deus nos deu a chance de sermos perdoados com a cruz de Cristo, se arrependam de toda iniquidade e mal para que no futuro tenhamos uma vida plena com Jesus, no paraíso. E assim se encerrou o culto na igreja e Joseph foi chamado na secretária da igreja.
- Mandaram me chamar!
- Sim, como está seu filho?
- Tá bem, tá se recuperando hoje depois que ajeitar a igreja a noite vou ver ele.
- Assim, ele está namorando com Allyce Frenchauk , mas se fosse você os separaria, você sabe bem quem são os Frenchauk.
- Assuntos relacionados a minha família só dizem respeito a mim, não foi para isso que me chamou foi ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Religion ( Livro 1 Da Trilogia Bad Religion-Versão Para Wattpad)
FantasíaA história se passa na década de 1980, Onde um jovem rapaz de 16 anos é frequentador assíduo de uma religião, porém ele conhece uma moça que carrega consigo grandes poderes, os líderes da igreja descobrem que a moça é "especial " entre os líderes e...