O quê? ...Minha mãe!?

9 5 0
                                    

Enquanto isso, na igreja!... Numa reunião.

- Sim, senhores meu filho está desaparecido há dias, preciso de voluntários para que me ajudem a resgatá-lo, pois quero que saibam que não fui antes porque simplesmente estava honrando meus compromissos com essa igreja.

Muitos dos presentes se perguntavam interiormente como pode um filho desaparecido vários dias e um pai espera para o resgatar!.

-Muitos aqui conhecem, o passado desta igreja, sendo assim sabem que aqui houve rituais macabros e feitiços de adoração a Belzebu, mais desde que entrei como padre  acredito que acabamos com tud...Do nada , no meio do salão surgem 3 homens bem vestidos... Joseph toma um susto, e muito dos presentes também, porque no meio dos três surge uma mulher loira de cintura fina, lábios carnudos pois é quem ele menos espera... sim era Amanda Dublair!, mulher de Joseph e que todos consideravam como morta.

-Olá para todos, engano seu Joseph muitos aqui que você considera confiáveis me enojam, e o traí fazendo rituais e sujando e manchando essa organização religiosa... enquanto você dorme tranquilamente em seu leito ... leito de orgulho, diga-se de passagem, cruzes invertidas estrelas de ponta cabeça e muitas outras coisas produzidas com sangue de animais, zombam de Deus e dessa igreja que foi feita para adorar somente a Deus!.

Joseph ainda estava sem entender nada, com as mãos trêmulas sobe o púlpito, e todos arrepiados.- como uma mulher que foi morta em um acidente aparece no meio de três homens e faz acusações contra a igreja- Pois é, eis a questão!

Se levanta um homem no meio de tantas pessoas e indaga.

- Como pode você estar viva Amanda e fazer acusações dessa natureza contra a igreja, e se você não sabe ... seu filho está em perigo e desaparecido. Gesticula apontando o dedo para ela.

- Sim, eu sei tem muitas coisas que você, ou melhor "vocês" não entendem,mas não se faça de bobo Gabriel sabe muito bem, que você sabe mais do que fala ... por exemplo. Continua Amanda andando dentre os presentes -... sabe você que os rituais aqui, são coordenados por você e mais três!...

- Cala-te você acha que é quem para me acusar de algo, ressurge do nada, faz acusações com intuito de chegar chegando... mais respeito por favor!

Amanda fica ao lado de Joseph e estala os dedos, desaparecendo do nada os três homens que a acompanhava. - Joseph irei buscar meu filho porque sei onde ele está e você ficará aqui qualquer coisa mando notícias!.

Joseph incomodado e confuso ao mesmo tempo diz.

- Você me deve explicações!. Com um semblante hostil.

Amanda vira para as pessoas presentes no local e diz em tom forte e seguro.

- Muita gente aqui te deve algum tipo de explicação, agora... reunião encerrada, resgatarei meu filho! .

Muita gente no local estava abismado , com aquela aparição e com aquelas acusações, logo a igreja esvaziou. Joseph com os olhos lacrimejando se sentia traído pela própria mulher que ele tanto amou, pegou e segurou a mão de Amanda que ia saindo calmamente e de forma comum da igreja, e disse :

-Diga,o que está acontecendo? Você é real, ou uma fantasia de uma mente apaixonada que te busca todos os dias e em todo lugar desse grandioso mundo! ... Você voltou como, aliás não estava morta, e se enjoou da minha companhia? Faltou amor de minha parte?!.... Joseph acariciava o rosto de Amanda como se estivesse admirado com um bebê que acabará de nascer e está em seus braços seguro!

-Não jamais enjoei da sua presença era o que me dava segurança, só que agora é diferente estou em outro lar tenho obrigações onde moro... Ah Joseph mesmo de longe, você é minha fonte de segurança nos dias de hoje e meu filho minha vida, se algo acontecer ao Jon morrerei ou matarei qualquer um para ter ele de volta, ele está correndo perigo em um lugar horroroso, preciso tirar ele de lá! , depois conversamos.... Eu acho, tá bom?.

-Onde que está ele?!... Venha sente-se aqui!

Os dois se sentaram no banco da igreja. E Amanda sussurrou ao pé do ouvido

-Keronland! .

-Onde fica isso?

- Olha tem muita coisa que você precisa saber , como eu sobrevivi, o que tem de errado nesta igreja, e o que você quiser saber depois explico melhor! . Agora tenho que partir!
Os dois se beijam no tradicional "selinho" e Amanda sai pela porta, nisso Joseph repara que nas costas de Amanda tem uma tatuagem de um "A " invertido aquilo o deixou curioso !. Muito curioso.

Enquanto isso na mansão Frenchauk, Allyce pegando vários artefatos e pertences parte para Keronland, mais Willis novamente a interrompe.

- Não vá Allyce.

Allyce já cansada da situação se irrita e usa os seus poderes, com um raio que forma um quadrado em torno de Willis impedindo o mesmo de sair dos limites do raio, ele até tenta parar Allyce, mais sem sucesso.

O tempo estava passando e Jon e Christian começava a sofrer não bastava a fome, DetreVik agora os chicoteavam mesmo Jon suplicando para os chicoteadores pararem porque era uma dor intensa, eles faziam cada vez com mais prazer, Christian permanecia calado. E mas afastado um pouco DetreVik sorria, as vezes até gargalhava pois estava se divertindo com aquela situação.

Em outro ponto da floresta Amanda e outros magos de Argelium, travavam batalhas sangrentas

- Bem, senhores o castelo agora está desprotegido, vamos adentrar e salvar Jon e Christian!. Assim eles entram no temido castelo.

-Hahaha, olha que visita indesejada, o que faz aqui malditos?

- DetreVik vim busca meu filho nem que tenha que matá-la!

DetreVik e Amanda se encaram com ar de fúria, Amanda estava em evidente vantagem e DetreVik só,porém seu poder era maior do que o poder de Amanda e os magos juntos. Em um jogo de mãos e caras pra lá de esquisito são evocados 2 seres de aparência medonha com rosto de dragão e corpo humano coberto com chamas de fogo e deles surge um odor de enxofre. Engano de quem acha que DetreVik estava só aqueles seres pra lá de esquisito, soltam rajadas de fogo em direção aos magos inevitavelmente eles se ferem,E Amanda em desvantagem total parte pra cima de DetreVik e dos seus "amigos" um a um é derrotado por Amanda Dublair, tanto na luta corporal humana, quanto na emocional e poderes sobrenaturais Amanda era um fenômeno, em Argelium era a famosa Patroa das magias de sangue, isso quer dizer que muita magia com sangue ela dominava, e desta forma ela venceu DetreVik que fugirá pontualmente!

- Jon!! Jon, vim te salvar... desesperadamente corre abre a cela e solta Jon, que não entendia nada do que acontecia e quem era aquela mulher.

- Bom te ver também, Amanda! -Diz Christian com ironia

- Ahh, Bom te ver também Christian, Argelium está toda a sua espera -Diz Amanda, abraçando Christian e transbordando de felicidade pela missão ter sido bem sucedida.

- Quem é você moça, como sabe meu nome mesmo, e porque está aqui ??Jon pergunta.

Amanda em direção a Jon diz -Vou lhes soltar e já falo com você meu filho! .

- Ela é Amanda Dublair, Jon ela veio de Argelium assim como eu, veio para nos resgatar cara, sim Jon... Antes que pergunte eu lhe respondo, essa é a patroa das magias de sangue, Amanda Dublair... lhe apresento sua MÃE !

 lhe apresento sua MÃE !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bad Religion ( Livro 1 Da Trilogia Bad Religion-Versão Para Wattpad) Onde histórias criam vida. Descubra agora