Joseph viu que Jon, e Amanda estavam desacordados, ligou os pontos... para ele Allyce e o senhor desconhecido (que era Gondorias ) haviam matado mãe e filho o que não era verdade! .
- O que houve aqui? . Pergunta Joseph em tom rude.
- Ryan feriu Jon, senhor MacReinolds. Diz Allyce
- É inútil Allyce.- Repreende Gondorias - Ele pensa que foi você e eu ! .
Louise foi logo se aproveitando da situação.
- Parem de discutir, precisamos salvar Jon...
- ... E Amanda também. Revira os olhos Allyce. Louise foi indo em direção a Jon e ajoelhou acariciando o rosto de Jon, Allyce a olhou com um olhar que parecia que ia fritar Louise viva e partiu para cima da mesma, mais foi interrompida por Gondorias que a segurou e reprovou sua atitude com um breve balançar negativo de cabeça.
- Vocês irão se arrepender, por ter feito isso a Jon... Os dois irão presos! .
- Senhor Joseph, me chamo Gondorias ... você está equivocado, pois Jon e Amanda estavam bem e quando menos imaginavam, Ryan os surpreendeu... eu posso trazer Jon de volta, porém se conferir os sinais vitais dele verá que estão inativos e quanto mais demorarmos será mais difícil trazê-lo a vida, então sugiro que você me deixe ajudar a reanimar os sinais vitais de seu filho. Joseph colocou dois dedos nas artérias de Jon e uma mão em seu coração, e assegurou que era impossível trazer Jon de volta.
- Deixe-me demonstrar que não! .
Louise se afastou, pois Joseph havia a empurrado para trás.
Ele leu o livro de magia que carregava.
Jon narrando *
Não sei dizer precisamente quanto tempo depois acordei, mais lembro que já não estava na floresta, onde estava era meio assustador... bem escuro com vultos passando em direção contrária a minha a única parte desse vulto que dá para descrever ao certo era as silhuetas, bem visíveis, a todo momento se passavam ao meu redor e fazendo assim meu corpo arrepiar-sê, mais espera, olhei em direção o que era pra ser a minha barriga e braços... mais que corpo... de minha pessoa também só via minha silhueta e vários caminhos de tubos negros pareciam minúsculos rios que cessavam a algum momento, acho que era os limites do meu corpo, ou espírito que imagino eu ainda esteja vivo deduzi que aquilo eram veias, não conseguia ficar imóvel estava indo para frente sentido contrário dos outros vultos a longe ouvia choros e ranger de dentes junto com barulhos de correntes que pareciam prender algo ou alguém, quem sabe.
Era tudo muito nebuloso pois as vezes seguia as vozes pra ver onde chegará afinal, tem que ter um fim, mais era inútil quanto mais andava mais o barulho e o desespero daquele lugar batia, foi aí que me dei conta de que não estava na Terra, lembrei de minha mãe e até fui procura lá naquele local, sem êxito, óbvio. Igual aos outros vultos não conseguia expressar nada, nem lamento, nem lágrima ... desespero, seja lá o que for... nem som de voz (só ouvia vozes mais nao era de ninguem acho,não dava pra ver boca,nem expressões) a única coisa comigo era a consciência de lembrar da minha mãe, e saber que Ryan havia me acertado até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Religion ( Livro 1 Da Trilogia Bad Religion-Versão Para Wattpad)
FantasyA história se passa na década de 1980, Onde um jovem rapaz de 16 anos é frequentador assíduo de uma religião, porém ele conhece uma moça que carrega consigo grandes poderes, os líderes da igreja descobrem que a moça é "especial " entre os líderes e...