Era uma noite calma fiz meus afazeres caseiros, começando pelo meu quarto ... estava uma bagunça!. Limpei os banheiros e a sala de estar,tomei um belo e demorado banho com tudo que tinha direito... coloquei roupas limpas, fui para cozinha lavar as louças que estavam sobre a pia e me deu uma fome, peguei uma maçã uma das minhas frutas favoritas, até que senti um aperto no peito, eu até tentei ignorar indo em direção ao piano ... mais aí veio a cabeça a floresta e Jon, então resolvi que deveria voltar para a floresta, naquele momento eu estava sob um nervosismo incalculável, talvez meus instintos estavam me avisando que algo de ruim estava acontecendo naquele lugar.
(E estavam mesmo).Jon Narrando.
Eu e mamãe estava chegando no eixo, se é que me entendem.
- Agora com um pouco do sangue do cervo, o processo de cicatrização será acelerado mais ainda, nada de esforços por agora Jon. Amanda, quer dizer , minha mãe me disse fechando um curativo com um melado esquisito.
E foi continuando já mudando de assunto.
- Filho sei que pra você é complicado de entender a minha escolha ...(Jon revirando os olhos e demonstrado não estar gostando do rumo daquela conversa).
- Você já me explicou, eu queria entender, tá... Mas eu não entendo, eu até aceito porque sua escolha é sua ... eu aceito, entender aí já é outra coisa. Se levantando do chão, Jon coloca sua camiseta e sai andando.
- Espera. Diz Amanda
Completa ela, andando ao lado de Jon.
- Que bom que entende, que escolhi ficar em Argelium, por sua segurança e de seu pai.
... Eu sentia falta da minha época de criança e estava passando por um momento complicado, tenho que admitir que minha mãe tinha voltado na hora certa, se ela ia ficar eu nem sei, mais o mais importante é que ela estava lá. Esperei e quando ela chegou em minha frente eu simplesmente ofereci minha mão a ela, e segurei firme na mão dela, ela deixou transparecer um sorriso de leve.
- Eu sei que talvez o nosso reencontro inesperado, não foi do melhor muito menos o reencontro dos sonhos, e sabe...
Amanda deitou a cabeça no ombro de Jon, que completou.
- ... Não te ter por perto me fez mal, porque mesmo com meu pai, senti muito sua falta, sua ausência me fez mal no colégio, me fez mal interiormente e psicologicamente, apesar de pequeno eu já não me via sem seu carinho e cuidado materno, você " morreu " e vários aniversários eu imaginava como seria se você estivesse lá... era pra ser festas inesquecíveis, mais não foram tão inesquecíveis assim pois faltava uma coisa! ... faltava você...Enquanto desabafava com mamãe, aquela dor que precisava jogar pra fora sem machucá-la, pois já o havia feito muito depois de seu retorno, via que dos seus olhos transbordaram gotículas de arrependimento, ela não conseguiu falar muita coisa enquanto caminhava do meu lado, pois só ouvi sair da sua boca um singelo e sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Religion ( Livro 1 Da Trilogia Bad Religion-Versão Para Wattpad)
FantasyA história se passa na década de 1980, Onde um jovem rapaz de 16 anos é frequentador assíduo de uma religião, porém ele conhece uma moça que carrega consigo grandes poderes, os líderes da igreja descobrem que a moça é "especial " entre os líderes e...