Mãe da floresta

8 5 0
                                    

(Allyce narrando).

Já estávamos naquela floresta a alguns dias, os ferimentos estavam praticamente cicatrizados, porém ainda doía muito ao me movimentar, mais já não aguentava mais ficar dentro da floresta sem poder tomar um banho, apenas eu e Jon sempre mergulhavamos no lago municipal da cidade, porém a noite para que ninguém nos vissem naquele estado e começar a fazerem perguntas digamos
" que nos colocassem na parede " , eu já era tão perseguida em Sunderland que pra me depredar em praça pública não era tão difícil, bastava um deslize.

Eu intrigada com a situação pedi para Amanda para que me deixasse ir tomar um banho em casa.

-E então, posso ir?

Amanda redobra os olhos e os cerra seriamente

-Claro que sim. Abrindo um belo sorriso de "orelha a orelha "

Ouço atrás de mim Jon.

- Eu também vou, essa floresta já deu para mim!. Exclama Jon bufando

- Você não! Jon, pois se te indagarem alguma coisa você se perderá e entregará tudo que tem que ficar escondido ... as questões das bruxas, Argelium e tudo mais...

Jon vem em minha direção me tocando na cintura. - Sim, verdade! . Tenta me beijar mais tiro as mãos dele de mim e me desvio, eu ainda não esqueci a forma como me tratou a uns dias atrás, pois ele foi muito rude comigo e com Amanda.

 Tenta me beijar mais tiro as mãos dele de mim e me desvio, eu ainda não esqueci a forma como me tratou a uns dias atrás, pois ele foi muito rude comigo e com Amanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas a verdade é que pouco me importo, com toda essa história de Keronland e Argelium e bruxos, ou magos sei lá...Arrh. Ele não aprende mesmo... pego minhas coisas me despeço dos dois e trato Jon friamente, pois a floresta era meio afastada da cidade e apenas uma rodovia ligava a cidade a floresta a não ser que pegasse uma trilha que liga o lago municipal a floresta, mais vou pela estrada mesmo onde encontro ainda na floresta uma velha, de chinelos pele bem enrugada, e estatura baixa, Hmm mais ou menos 1,58 a 1,60 de altura e ao seu lado vejo animais, do lado esquerdo um coelho, do outro uma raposa.

Era pra ser uma coisa normal a não ser o fato de os animais estar contornado por chamas a raposa por chama azul e o coelho por chama verde e na mão da velha senhora um cajado com rosto de vários animais, o primeiro um coelho, o segundo uma coruja, a terceira uma raposa e por último um lobo.

- Oi. Digo eu simpaticamente, mais de nada adianta ela não responde e quanto mais me aproximo ela some e aparece mais atrás como um flash de luz. Insisto.

- Qual seu nome? . - Você é real?. O que quer?

Ela responde (acho que é ela porque a voz se apresenta como um eco que vem do distante da floresta ).

- Mãe da Floresta. - Sim, tão real quanto a existência do sol e da lua e até mesmo as bruxas. -Quero que se cuide.

Do nada do meu lado aparece os animais dela, e observo que o solo até então que era apenas terroso fica colorido com flores, de todas as cores e no fundo apenas uma voz... a voz da velha diz.

- Pega! E passa nos seus ferimentos. Eu assustada claro, obedeço ela me abaixo e colho algumas flores e percebo que os animais sumiram, eu passei em todos os ferimentos do corpo, e do nada não tenho mais nenhum indício de ferimentos e nem dores pelo corpo. Respondo assustada.

-Mm... Muito..Ob... Obrigado ! Seja lá o que você for cochicho para mim mesma .

- Já te disse, sou mãe da floresta.
-Por nada, sempre que precisar venha me procurar eu posso lhe ajudar e assim que você adentrou a floresta para salvar seu menino, tenho notado que você é anormal assim como eu, porém apareço só quando quero e senti que você tem uma ligação enorme com o portal daqui da floresta assim como bruxa que é...

A interrompo. - Quem é você!

Do nada ela aparece sentada com a mão no rosto e me olhando seriamente e seus animais ao seu redor.

- Sou a mãe da floresta, já fui humana... antes de morrer e se quiser saber mais sobre mim pesquise. Tchau!. Some rapidamente aquela senhora.

Eu achei aquilo muito estranho animais com fogo colorido, flores que curam instantaneamente e uma senhora ou um ser de outro mundo, sei lá... que sabe sobre o portal da floresta

-Hmm como ela sabe sobre o portal não é todo mundo que pode ver o portal ... Jon só viu porque foi levado para Keronland. Me pergunto, falando sozinha e caminhando na floresta, assim que sai da floresta, encontrei Ryan.
Estava com ódio daquele rapaz que se dizia meu amigo, e raptou meu namorado... me traiu!!

- Serei curta e grossa com você! Saia daqui,você quase matou o Jon. Falei já me aproximando e pegando Ryan pelo pescoço

- Não tem como Allyce, você está segurando meu pescoço. diz Ryan com uma voz falha, Allyce o solta e emenda
- Já sei de tudo tá, não precisa fingir que é meu amigo, você quase matou Jon e o entregou para a tal Detrevik.

- Eu não sou seu amigo Allyce, pois serei seu namorado! . Diz Ryan com um sorrisinho irônico.

- Eu jamais vou te querer, ainda mais agora moleque, não se atreva a fazer nada com Jon se não...

- Se não, o que?Allyce . Pegou minhas duas mãos com facilidade e as colocou para trás, assim começou a beija meu pescoço Ah que nojo...

Do nada surgiu Chester.

- Epa, tá acontecendo o que aqui? Grita ele

- Nada cara. Diz Ryan.

- Tá sim, ele tá querendo me fazer beijá-lo a força e sei lá o que mais... Chester me ajuda !.Ryan me joga na estrada.

Chester parte para cima de Ryan e os dois brigam feio entre socos e chutes, Chester foi castigado por minha causa, eu até tentei separa os dois porém na força humana eu perderia em qualquer circunstância, pois sou uma garota magra e naquele momento não poderia usar magia .

- Essa surra foi pra você não se esquecer de mim- Diz Ryan arrumando sua roupa que estava toda suja. babaca! E Allyce a partir de hoje estou morando em Sunderland, nos vemos por aí!. Ryan vai em direção a floresta.

- Venha Chester - ajudando ele a levantar . -Vou te levar pra casa, e fazer curativos. Pois o braço, costela e ombros dele estavam todo ralado. - ... E obrigado viu você foi muito gentil! .

- Não há de que Allyce, mais o que você estava fazendo aqui?!. Andando calmamente respondo.

- É... Hmm... Eu... É eu estava apenas explorando a mata, amo florestas! , e também nunca tinha vindo aqui antes ...vim conhecer (sorrio olhando para ele).

- Sei !. ...E Jon ?.. Faz tempo que ele não vai as aulas, o que tá acontecendo. Diz Chester, todo desconfiado.

- Não se preocupe Jon... só caiu esses dias atrás e ficou bem ferido mais tá se recuperando. Tive que disfarçar.

- Vou visitá-lo no hospital assim que eu melhorar! .

- Não! ... E você conhece o Jon melhor que eu, ele pediu para que ninguém va ao hospital para ver ele porque... porque.. porque ele quer estar num bom estado físico, para ver todos, entende !- Minto eu.

- Mais e o pai dele ? Porque só você? Eu sou o melhor amigo dele cara!.

Colocando as mãos no bolso da saia respondo - Vem se apóia em meu ombro!.- Chester Se apoiando em mim , continuo a dizer - Isso terá que perguntar a ele - não sei mais o que dizer. Levei ele para casa e lá peguei um kit primeiros socorros para fazer um curativo legal para Chester. As horas se passaram e eu fiquei em casa, sem saber o que pensar sobre a velha da floresta mais eu iria pesquisar mais sobre ela SIM! .
Porém de tão cansada esqueci de algo que estava acontecendo naquela floresta naquele fim de tarde e início de noite.

Bad Religion ( Livro 1 Da Trilogia Bad Religion-Versão Para Wattpad) Onde histórias criam vida. Descubra agora