O Encontro Não Marcado!

105 32 147
                                    

Eu fiquei preocupado tanto com Louise quanto com Allyce, pois Allyce sofreria a partir daquele momento grande perseguição, os insultos eram bem claro por parte dos alunos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei preocupado tanto com Louise quanto com Allyce, pois Allyce sofreria a partir daquele momento grande perseguição, os insultos eram bem claro por parte dos alunos.
-Eu em essa menina é estranha, Allyce tem que ser morta.

-Só fico me perguntando como os vidros podem ter explodido bem na hora que Allyce estava indo em direção a Louise, ela estava visivelmente alterada.

-Allyce com certeza é uma bruxa, entre os mais velhos a família Frenchauk é conhecida de bruxos conjuradores!!...Aí credo..

E não sei, mais aquilo tudo me incomodava, como pode julgarem tanto aquela moça num "suposto passado" ligado a bruxaria, então fui falar com ela.

-Ei Allyce, você está bem? Não ligue para eles. Indaguei sem saber mais o que falar, pois era inegável que a explosão foi algo de outro mundo.

Allyce que estava em posição fetal me olhou com uma cara fechada, se levantou e saiu correndo. O caso caiu na imprensa local como uma luva provocando um grande alvoroço municipal e parando nas páginas policiais,e até na própria polícia. Allyce foi suspensa das aulas.

Depois de dias passados fui ver Louise, ela estava bem! Com curativos tanto pelos braços,quanto pelas costas, o impacto do vidro tinha sido fortíssimo. Eu comecei a falar com ela abraçando ela suavemente.

-Olá Louise,que saudades. Você está bem?
Ela ironicamente responde.

-Bem, como? Estou numa cama de hospital e você ainda faz esse tipo de pergunta?
Inclinando os olhos para cima ela continua.

- ...Mas o fato de você ter vindo me ver me deixa recuperada, afinal...e nois dois como é que fica?

Ela começou a passar a mão levemente sobre meu peito, me encarando e com uma cara de safada abriu um pouco a camisola do hospital, ficando com um decote um tanto quanto convidativo admito.

-É...Louise isso não é hora de falar sobre essas coisas...Você é linda... Depois conversamos sobre isso ta bem, agora que vi que você está bem tenho que ir.

-Tudo bem gato, mais fique longe daquela bruxa, eu já vi seu comportamento de interesse pela estranha, fiquei chateada com você!

Ela disse isso como se fosse minha namorada, porém eu nunca deixei totalmente claro para Louise que eu e ela éramos apenas bons amigos de infância, eu a abracei novamente, dizendo:

-Não tenho nada nem a favor, nem contra Allyce só acho que todos deveriam respeitar ela, ninguém sabe se ela é bruxa ou não e ela tem sentimentos, isso de insultos e apelidinhos é muito feio!

Louise tenta me interromper

-...Você está defendendo ela?! Ei Você está gostando dela?

Eu tomo a frente na conversa novamente.

- Não Louise não estou defendendo ninguém, vou nessa, talvez amanhã eu venha lhe ver novamente.

E dizendo assim dou-lhe um beijo na testa e saio, ouço ao fundo.

-Ahh palhaço sai daqui, continue assim defendendo ela, talvez amanhã eu ganho alta dessa porcaria também, ah! Esbraveja Louise

Enquanto eu me encaminhava para a casa me veio a vontade de ir para o rio para espairecer um pouco, pois os dias se passavam sendo muito tensos, caminhando a passos largos ouvia o barulho do nada que me agradava muito, aí comecei a ouvir o que parecia ser alguém chorando, eu levantei a cabeça olhei em frente e ali estava Allyce Frenchauk,com sua tradicional camiseta preta e uma calça preta colada rasgada na altura da coxa direita.

Corri para encontra lá e tentar saber o que aconteceu com ela.

-Ei, Allyce você está bem?

Aos prantos ela responde

-Não, não está nada bem, afinal garoto saia daqui, você deve ser mais um lobo em pele de cordeiro, junte se a sua turma e a todo esse povo que quer me ver mal e continue zombando de mim.

Allyce não me conhecia bem eu sei, mais ela mal sabia que eu me sentia diferente perto dela,um diferente bom! Visões e estudarmos juntos e meu coração palpitando tão forte logo na primeira vez que a vi,não era coincidência.

Limpei os seus olhos com um lenço que carregava em minha camisa e passando a mão sobre o rosto dela eu disse.

-Não, eu não sou assim, acho totalmente injusto a forma com que tratam você, e você sabe no fundo de você mesma que eu não sou assim!

O silêncio tomou conta daquele paraíso municipal, e eu perguntei.

-Posso ficar por aqui?

Allyce respondeu já mais calma.

-Claro.

Eu me sentei ao lado dela, só nois dois naquele lago,naquela noite,ríamos feito bobo, conversamos sobre piano...sim nos tínhamos algo em comum tocávamos piano, contemplamos as estrelas e ao final de tudo isso ela me olhou eu olhei para ela,aproximando nossos rostos cada vez mais o olhar dela penetrou ao meu como uma sintonia perfeita, e nos beijamos foi os 2 minutos presumo eu mais louco que tinha vivido até então, a boca dela era tão suave e gostosa como um algodão.

Allyce me disse com um sorriso e se sentindo sem graça pela situação:

-Obrigada Jon!

Eu a abracei e ela retribuiu o abraço.

-Imagina Allyce, para o que precisa estou aqui.

Allyce suspirou e disse.

-Preciso ir está tarde.

------------------------------------------------------------------

Ooie gente como estão as coisas? Espero que estejam todos bem!

Me contem o que acharam desse capítulo?

Só queria deixar um aviso a algumas pessoas que disseram que foi muito rápido a paixonite de Jon e Allyce( o que eu até concordo kkk) , pois tem uma profecia sobre os dois, e é algo que era pra acontecer rapidamente assim também a magia oculta de Allyce estava agindo ali sobre Jon também. Bom tendo explicado isso, espero que tenham gostado desse capítulo de Bad Religion, não se esqueçam de deixar estrelinhas se gostarem da história não custa nada e de quebra me motiva a escrever ainda mais para vocês, como sempre estou aberto a feedback! ♡♡ obrigado a todos que leram ou lêem minha primeira história no Wattpad

Bad Religion ( Livro 1 Da Trilogia Bad Religion-Versão Para Wattpad) Onde histórias criam vida. Descubra agora