Eu como curioso perguntei.
-Como assim coisas estranhas, Allyce Frenchauk parece ser super normal!
E dei um suspiro relembrando a linda moça.-Como assim, você já conhece a tal Allyce?!
Pergunta Louise, que é bom deixa bem claro que ela não era minha namorada, mais pelo modo que me tratava com cantadas e indiretas bem diretas, queria ser,mais ela nunca me chamou atenção, não pelo menos a ponto de minha pessoa querer namorar com ela.
Respondi olhando para o nada.
-Conhecer....conhecer não, mais já conversei com ela na rua, nos esbarramos outro dia quando eu ia pra biblioteca estudar álgebra e pegar alguns livros.
-Parece ser uma pessoa super interessante e normal!Louise me olhou desconfiada e enciumada e retratou
-Duvido ela ser mais interessante que eu.Aquele dia foi maravilhoso no lago, os namorados Chester e Sarah e também Louise nadaram e se divertiram muito, eu também, porém não entrei no rio, pois não sei nadar.
Na manhã seguinte eu tive outra espécie de sonho no qual vi Allyce novamente mais desta vez estava acompanhada de um moço de olhos azuis e cabelos castanho escuro, eles se beijavam e na minha frente aparecia papéis com inscrições que diziam mais ou menos assim "O fim está próximo", "Lipiderm's é o ultimo estágio " " Salve o mundo, diga não aos MacReinold's " e outras inscrições que não me lembro ao certo.
Ontem tinha ido a igreja e a ministração da palavra foi "O fim dos tempos " examinamos os 4 Evangelhos e o Apocalipse, talvez seja por isso que sonhei mais porque sempre via Allyce o sobrenome Lipderm's e dizeres do fim do mundo estar próximo e além disso, nesse último tinha meu sobrenome.
Sim eu estou super intrigado,Será que estou ficando louco??.Entrei na sala de aula,bom todos os alunos estavam lá, e nenhuma aluna nova a vista. Me sentei e começou a aula.
-Bom dia turma, hoje estudaremos o papel da Inglaterra na construção do mundo que hoje conhecemos como " mundo moderno " .
" Toc " " toc " a porta tinha alguém que queria entrar, o professor abriu a porta, a diretora entrou dizendo...- Bom dia professor,Bom dia a todos, hoje chega mais uma colega de classe para a turma!
Ouvi os comentários.
-Lá vem a estranha, eu já vi ela explodir vidros numa segunda feira na sua própria casa....
-Ao redor dela andavam corvos sobre sua cabeça...-Ela é estranha só se veste de preto!
-Tenho certeza que ela é bruxa,minha vó disse que parentes dela já foram queimados vivos em fogueira por práticas de bruxarias e satanismo.
Eu não via nada de anormal ou maldoso naquela moça,pelo contrário sentia que já fiz parte da vida dela.
Todo mundo gritou o que era costume na sala quando entrava aluno novo." Seja bem-vinda Allyce Frenchauk "
E ela se sentou eu não conseguia parar de olhar pra ela.E Louise toda enciumada novamente, disse provocando Allyce.
-Allyce, dizem por aí que sua família já viveu aqui, vocês são bruxos?
Allyce só olhou e não respondeu,aí então Louise disse novamente.
-Você não é de nada.
Allyce respondeu.
-Não falo com estranhos, mais afinal eu sei tudo sobre sua família, sei que sua mãe já foi prostituta, sei que seu pai é alcolatra e trai sua mãe, sei que você está com ciúmes do garotão ali porque ele não para de olhar para mim e você gosta dele...Hum acho que não somos tão estranhas assim senhorita Louise PeckWood, é bom rever você! -Allyce me disse num tom provocativo em relação à Louise.Eu respondi.
-Muito bom ver você também Allyce!
-Pessoal chega de conversa paralela -disse o professor!
No lanche todos se perguntavam como Allyce já sabia tudo sobre os PeckWood e Louise,pelo que ela tinha me dito ela tinha pouco tempo de Sunderland.Louise era uma das alunas mais populares do colégio, tanto por pertencer a uma das famílias mais ricas da cidade, como por sua beleza e não iria deixar barato a exposição que Allyce fez de sua família para toda classe.
-Aí eu já não gosto dessa tal de Allyce.Observa LouiseEu debochando disse.
-Também ela abriu uma mancha na sua popularidade aqui no colégio,como ela sabia seu nome?
-Ahh idiota,sem graça ela não é nada. Me dando tapa no braço, continua.
- Porém me fez passar vergonha na sala.... Quer saber, já volto Sarah.- A não ela vai aprontar alguma coisa. Afirma Sarah.
Louise se encaminhava para a mesa do canto onde Allyce sozinha estava comendo .
Louise disse a Allyce.
-Isso não vai ficar assim bruxa.
Allyce respondeu a altura.
-Quem lhe disse que sou bruxa?! Eu não tenho nada contra você, eu não fiz nada a você...você que me chama de bruxa na frente de todo mundo da sala só porque uso preto...Eu não sou bruxa, e a próxima vez que me chama disso de novo, você começará a ter medo da "Bruxa"!Allyce ia saindo e levando o prato,quando ouviu.
-BRUUXAAA MAAALDITAA, todo mundo já te conhece Allyce Frenchauk você e sua família de aberrações.
Foi quando Allyce olhou para Louise, com cara de poucos amigos e seu olho do nada ficou vermelho e com um gesto de fechar e abrir os punhos empurrou Louise em direção aos vidros da janela e os mesmos explodiram no mesmo momento, todo mundo ficou com medo inclusive eu... Allyce foi suspensa logo no seu primeiro dia de aula e Louise com ferimentos nos braços e costas foi internada, a partir daí todos chamavam Allyce, de Allyce a estranha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Religion ( Livro 1 Da Trilogia Bad Religion-Versão Para Wattpad)
FantasíaA história se passa na década de 1980, Onde um jovem rapaz de 16 anos é frequentador assíduo de uma religião, porém ele conhece uma moça que carrega consigo grandes poderes, os líderes da igreja descobrem que a moça é "especial " entre os líderes e...