Yo yo yo! EAI CREMOLÍCIAS!
Meu, dei muita risada com os comentários sobre a cachorrinha da Camila. Eu juro que não foi intencional! Como eu disse anteriormente, muita coisa aqui faz parte da minha história. Lucy é o nome da minha cadelinha, E VCS N VALEM NADA!
Também fico muito contente lendo as mensagens de força/apoio que vocês mandam. Leio cada uma e guardo todas no peito! Uma em especial chamou minha atenção, então eu dedico o capítulo de hoje para quem mandou: nomandyway, suas palavras me marcaram como tatuagem, só tenho a agradecer.
Digo e repito: você aí do outro lado é parte importante da minha melhora. Inês Brasil te ama e eu também.
Capítulo freixquinho pra vocês, cura qualquer nervosixmo.
E ME COBRARAM INTERAÇÃO CAMREN. VAI TOMA! Espero que gostem!
Enjoy!
--x--
Narrador POV
É impossível descrever o pânico que toma conta de um cirurgião quando ele é bipado no meio da noite. O coração dispara. A mente para. Os dedos adormecem. Confiam em você. É a mãe, pai ou filho de alguém. E agora depende de você. Porque a vida de alguém está em suas mãos. Como cirurgiões, os pacientes sempre são confiados a nós.
— Laura Young, 30 semanas de gestação, vítima de acidente automobilístico. A TC de crânio evidenciou hemorragia subdural. Cabello e a obstetrícia já estão vindo, o feto corre risco. - Karev despejou todas as informações de uma vez em cima de Arizona enquanto fazia ultrassom na paciente.
— Isso dói muito!
Mas quando seu paciente é uma criança, não apenas confiam em você, você é responsável.
— Espera! Mais pra cima um pouco. - Pede Arizona ao observar algo no monitor.
— O que foi?
Responsável pela sobrevivência dessa criança, pelo futuro dela.
— O feto está com hemorragia cerebral. Vamos fazer uma cesariana de emergência, a Cabello cuida da hemorragia. Vamos correr com isso!
E isso é motivo suficiente para aterrorizar qualquer um.
— Qual é o quadro? - Camila pergunta ao entrar na sala de cirurgia.
— A frequência cardíaca da mãe é boa, pressão arterial oscilando. Ela é toda sua. - Karev responde.
— Então vamos preparar pra craniotomia!
— Apgar quatro. Precisamos de vaga na UTI neonatal, e rápido. - Arizona diz ao finalmente retirar o bebê do útero.
Quando bebês nascem, eles geralmente choram como se não houvesse amanhã. É alto, é chocante, e é completamente injusto. Aquele adorável pequeno bebê foi forçado a sair do ventre materno, e forçado a respirar o ar externo com seus pulmões novos em folha. É a natureza humana. Ninguém que ser deixado no frio, rejeitado e sozinho.
— O dreno está bem posicionado. - Diz Arizona ao examinar o bebê na neonatal.
— Ela não está precisando do respirador, talvez devêssemos extubá-la. - Completa Camila.
— É, mas pode haver algum episódio de apneia, fique de olho no hematócrito. Eu sei que você sabe o que faz, mas ela é só um bebê, e tem muito sangue pra drenar do cérebro. - Camila assente. — Que horas são Cami?
— Oito e meia da manhã.
— Oito e meia. Já estou em pé há cinco horas e meu dia ainda nem começou. Que maneira de começar o dia! - A pediatra respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy
Fanfiction"Estamos todos danificados, ao que parece. Alguns de nós, mais que outros. Carregamos o dano desde a infância e então, já adultos, causamos tanto quanto recebemos. Definitivamente, tudo que fazemos é causar dano. Aí então, começamos o negócio de con...