Foi um ano e tanto né?
Voltei para deixar um abraço daqueles beeeeeeeem gostosos pra vocês, e para agradecer.Sem dúvidas, foi o ano mais difícil de todos para mim. Mas eu sobrevivi.
Quando eu era criança, sobrevivi ao bullying. Cresci, conheci pela primeira vez a intolerância, e sobrevivi. Na minha adolescência, senti na pele o preconceito, e a violência veio de brinde, mas eu sobrevivi. Recentemente, forçaram-me a conhecer o estupro, mas eu sobrevivi. Apresentaram-me remédios e uma clínica psiquiátrica, mas eu sobrevivi. Por um tempo, a loucura tomou conta de mim. Vi a morte de perto, ela me chamava como se quisesse me acolher, mas eu sobrevivi.
Acontece que eu cansei.
O que eu quero agora é viver. Eu já passei tempo demais apenas sobrevivendo, perdi tanta coisa, arrancaram-me tanta coisa... A única coisa que eu quero agora, é poder viver.
E desejo o mesmo para cada um de vocês.
Não conheço você aí que está do outro lado, mas pude mostrar um pouco de quem eu sou. E vocês foram maravilhosos comigo. Eu realmente quero agradecer a cada um.
E quero agradecer especialmente a você que, como eu, é mulher. Você que é diminuída pelo que tem no meio das pernas, você que passa por humilhações, por situações constrangedoras, por situações de perigo diariamente, mas está aí, firme e forte. Obrigada! Infelizmente, eu conheci o que a maldade do homem pode fazer, mas conheci também a bondade que flui de nós, mulheres. Então obrigada a cada uma de vocês.
Eu vi essa frase uma vez, e graças a ela, desconstruí muita coisa: "Não sou livre enquanto outra mulher for prisioneira, mesmo que as correntes dela sejam diferentes das minhas."
Então continuem firmes e fortes. E continuem por suas irmãs também. Estejam aí por elas e para elas. Juntas, somos maiores.
Well, é isso.
Ah, só mais uma coisa. Recentemente eu tive a oportunidade de participar de um projeto, e fui. Então eu vou sumir por um tempinho, acredito que só volto entre o finalzinho de Janeiro e começo de Fevereiro. Então deixo aqui meu desejo de Feliz Natal e Ano Novo!
Não sei vocês, mas eu sou obrigada a ir pra casa dos parentes passar raiva. Alguém mais? Que a força esteja conosco, porque olha, não é fácil não.
VAMO ENCHE O CU DE RABANADA AMEM?
É isso aí galerinha! Desejo tudo de melhor, E MUITA VIDA PRA VOCÊS!
SEE YOU SOON! 💙💚💜🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy
Fanfic"Estamos todos danificados, ao que parece. Alguns de nós, mais que outros. Carregamos o dano desde a infância e então, já adultos, causamos tanto quanto recebemos. Definitivamente, tudo que fazemos é causar dano. Aí então, começamos o negócio de con...