Yo yo yo! Como vão minhas cremolícias?Não fiquem chateados, ainda não é atualização.
Tô aqui pra pedir ajuda mesmo. Meu tempo é super curto pra fazer qualquer coisa que não tenha relação com a faculdade, então pensei que seria uma boa falar com vocês. Eu tenho um milhão de ideias pra Anatomy, e também tenho um milhão de outras ideias para outras estórias, mas não tenho tempo. Resumindo, quero saber se alguém aí se interessa em se aventurar comigo, escrever comigo e construir coisas novas comigo.
Quem aí topa? O ideal seria uma pessoa paciente (vai ter que revisar os caps mil vezes sim). Eu odeio erros, e antes que vocês pensem que isso é uma qualidade... SER PERFECCIONISTA NÃO É QUALIDADE, eu reconheço.
Ah, mais uma coisa. Eu procuro ao máximo aproximar as estórias da realidade. Falam sobre o que vivemos e enfrentamos diariamente, então tem muito drama sim, muita morte, muita dor, muito choro, afinal a vida é assim, não é mesmo? Então se você não curte temas assim, ou só gosta de estórias muito fictícias (vampiróticos, lobinhos, etc) por favor, não entre em contato. Tô mandando o papo reto. Não tenho nada contra e respeito o gosto de vocês, mas pra mim a coisa funciona desse jeito, BEM SHONDALAND.
Enfim, se você é um ser paciente, gosta de Grey's Anatomy e de música boa (tenho projetos em mente hehe)...Comente aqui! TA ABERTO O CONCURSO, SEJAM BEM VIADAS.
• eu tinha colocado um prazo, mas quem manda nessa porra sou eu •
Eu tô tão atolada de coisas, mas não quero deixar isso aqui de lado. Faz parte de mim. E quero uma companhia pra essa jornada.
É isso. Beijo na alma de vocês 💜
PS: meu retorno depende da ajuda de vocês.
PSS: se você é autor(a), saiba que eu vou visitar suas histórias 😈
See you soon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy
Fiksi Penggemar"Estamos todos danificados, ao que parece. Alguns de nós, mais que outros. Carregamos o dano desde a infância e então, já adultos, causamos tanto quanto recebemos. Definitivamente, tudo que fazemos é causar dano. Aí então, começamos o negócio de con...