wattpad aplicativo lixo do caralho ughhhhhh desculpa o desabafo gente mas puta q me pariu se tiver coisa estranha aí é culpa do wattpad!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Yo yo yo! EAÍ CREMOLÍCIAS!
QUERO UM NOME PRO NOSSO BONDE. VAMO LA, EXIJO SUGESTÕES NA MINHA MESA PRA ONTEM!!!
VAMO CUMÊ FEIO NESSE CAPÍTULO? HOJE QUERO QUE VOCÊS COMENTEM MUITO NESSA PORRA! MUITO MEIXXXMO! MAS É PRA COMENTAR MEMO CARAI! VOCÊS ENTENDERAM? COMENTEM! DEPENDENDO DO RETORNO, VOLTAREI MAIS RÁPIDO DO QUE VOCÊS ESPERAM COM A PARTE II.
No mais, agradeçam a babycamrene, ela que está me incentivando (e me cobrando também hehe). Pra você.
Sobre erros, já sabem né.
Enjoy!
--x--
Narrador POV
Para o cirurgião, cada paciente é um campo de batalha. Eles são o nosso terreno, onde nós avançamos, retrocedemos... Tentamos remover todas as minas terrestres... Justamente, quando você acha que ganhou a batalha, e o mundo voltou a ser seguro, aparece outra mina terrestre.
--x--
Contração muscular involuntária de todo o corpo ou parte dele, causada por um funcionamento anormal do cérebro.
Aumento excessivo da atividade elétrica em determinadas áreas do cérebro.
Os sintomas de cada crise variam de acordo com o tipo de convulsão e a zona do cérebro que foi afetada.
"Pense rápido". Foi o que veio na mente brilhante de Camila ao adentrar o quarto 69. De acordo com seus cálculos, agora fazia exatamente 5 minutos que Clara Jauregui estava convulsionando.
"Aja rápido". Entretanto, seu corpo não obedecia. A doutora permaneceu estática. A cena que se passava diante de seus olhos era simplesmente... assustadora.
Contrações, espasmos involuntários e descoordenados dos músculos; tremores.
Suor excessivo.
Salivação intensa e espumosa, acompanhada de sangue
Perda de consciência. Olhar fixado para cima; piscar constante dos olhos; tremor dos lábios e ausência de resposta.
Palidez. Lábios azulados.
Contração dos maxilares; fricção dos dentes, provável ferimento na língua.
Perda do controle dos esfíncteres da bexiga e intestino.
Era exatamente com essas características que a mulher mais velha se encontrava. Entretanto, Camila se atentou para um problema muito maior.
− O que você pensa que está fazendo, seu imbecil? − Camila questiona furiosa ao observar um interno numa tentativa falha de conter os movimentos involuntários do corpo acamado.
Além disso, os internos sequer tiveram o trabalho de virar o corpo da mulher em posição lateral de segurança; Clara permanecia de barriga para cima. E pior, provavelmente estava com obstrução da passagem de ar por engasgamento.
− Dra. Cabello! Não sabemos mais o que fazer, ela não para de tremer! − Respondeu o jovem amedrontado, ainda tentando conter a paciente.
− Vocês podem não saber o que fazer... − apontou furiosa para cada um dos presentes no quarto −... MAS DEVERIAM SABER O QUE NÃO FAZER! EM QUE BURACO VOCÊ FEZ FACULDADE? − Perguntou diretamente para Charles Percy, que mantinha um aperto firme ao redor de Clara. − NÃO TE ENSINARAM QUE NUNCA, − respira fundo − NUNCA DEVEMOS CONTER OS MOVIMENTOS DE UMA PESSOA EM CRISE CONVULSIVA? QUE DIABOS, SAIAM DAQUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy
Fanfiction"Estamos todos danificados, ao que parece. Alguns de nós, mais que outros. Carregamos o dano desde a infância e então, já adultos, causamos tanto quanto recebemos. Definitivamente, tudo que fazemos é causar dano. Aí então, começamos o negócio de con...