4. Stop this train

2.3K 196 274
                                    

Yo yo yo! SURPRESAAAAA

Eu disse que ia demorar, mas nem demorei tanto assim né amoras! Eu ia postar outro dia, mas não aguentei esperar.

HOJE É UM DIA ESPECIAL KOERJOKODSDJHHD

ABENÇOADO SEJA O DIA 27/7. AMÉM.

Vamos às observações:

- A estória é camren sim, mas como vocês já perceberam, temos partes de Grey's Anatomy. Então sim, a estória também vai abordar muito esse lado médico da Camila, e não apenas o romance em si.

- Geralmente, eu coloco músicas pra vocês entrarem no clima pelo soundcloud, mas elas só aparecem pra quem visualiza pelo app. Então, vou passar a deixar as músicas durante o capítulo. Assim, quem for ler pelo pc também entra no clima.

- Sobre os erros, vocês podem me avisar. Eu sempre reviso 2 ou 3 vezes, mas sempre deixo passar algo.

E MUITO OBRIGADA GALERA QUE ME DESEJOU MELHORAS E TUDO MAIS, GALERA QUE VOTA, GALERA QUE COMENTA. VCS SÃO DEMAIS, QUERO BEJAR TODOS!!!!

Espero que curtam o capítulo, que eu escrevi com muito carinho! Nos vemos lá embaixo.

Enjoy!

( • ) ( • )

Camila Cabello POV

"No geral, as pessoas podem ser catalogadas em dois grupos: as que amam surpresas e as que detestam. Eu detesto. Nunca conheci um cirurgião que gostasse de surpresas porque, como cirurgiões, gostamos de estar no conhecido. E temos que estar no conhecido porque quando não estamos, pessoas morrem e processos acontecem... eu tô divagando? Eu acho que eu tô. Ok, então, o que eu quero dizer (e eu realmente quero) não tem nada a ver com surpresas, mortes, processos ou mesmo com cirurgiões. O que eu quero dizer é: quem quer que tenha dito "o que você não sabe não pode te machucar", era um tremendo imbecil. Porque pra maioria das pessoas que eu conheço, não saber é o pior sentimento do mundo.

"...um enorme acidente de trem ocorreu nos arredores de Seattle minutos atrás..."

- Ah! Achei você! Cadê seu Pager Camila? Estão te bipando há mais de 10 minutos! - Yang grita.

- Tem a ver com o acidente de trem? Acabou de passar na tv.

- É esse mesmo. Vamos logo! Eu acho que houve um pneumotórax. Tomara que eu pegue um pneumotórax. - Diz Yang sorridente. Vamos em direção à emergência

- Tá legal. Vai indo pra lá, eu vou chamar os internos. - Ela acena em concordância.

Avisto ninguém menos que Meredith Grey encostada em uma das paredes, enquanto os demais internos trocam de uniforme.

- Ooooi, acho que estou um pouquinho bêbada. É que eu estava de folga.

- Mais alguém aqui encheu a cara? - Eles negam. - Tudo bem. Grey, não atrapalha que eu dou um jeito em você depois. O resto vem comigo e espera eu distribuir tarefas. Eu sei que vocês babam quando veem órgãos e sangue, mas vai ser uma noite longa e já estão cansados. Eu não quero erros.

Chegamos na emergência e a situação é mesmo complicada. Cerca de 50 pessoas feridas ocupam o ambiente. Só se ouvem os gemidos de dor, muito choro e o som dos equipamentos que trabalham incansavelmente.

- Tem uma queimada no 9° mês de gestação, eu preciso de ajuda! - Exclama a Dra. Addison Montgomery.

- Certo... - olho em volta, todos os internos levantam a mão - O'Malley, vai! - Ele obedece.

AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora