Essa foi a primeira fanfic que escrevi aqui no Wattpad... Como minha escrita evoluiu, nada melhor que corrigir os erros, certo?
Para quem já leu, sinta-se convidado e ler novamente... Aos que estão chegando agora, sejam bem-vindos!
❤ ... ❤ ... ❤
Boa Leitura! ❤
"O amor é a força mais sutil do mundo." – Mahatma Gandhi
Seul, maio de 2013...
"Você não sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte". Não me lembro bem onde ouvi essa citação, todavia também nunca dei tanta importância. Sendo sincera, acreditava que nada tão grave fosse me acontecer, menos ainda com alguém que amo. Até então meu mundo não havia sido tão abalado, pelo menos não a ponto de me apegar a uma simples frase.
Vivia como em um conto de fadas, havia me casado a pouco mais de um ano, e tudo parecia um sonho. Park Jimin, meu marido e o homem pelo qual sempre fui apaixonada; tinha como função cuidar das empresas da família, enquanto eu me ocupava com a organização de nossa casa e vez ou outra com meus projetos arquitetônicos.
Meu marido sempre foi um bom homem, na verdade, o príncipe com o qual toda garota sonha um dia. Não digo por sua beleza externa – ele é realmente um anjo –, no entanto, suas virtudes são o que me fazem amá-lo cada dia mais. Porém, naquela fatídica manhã chuvosa, em meados de maio, meu mundo perfeito desabou com uma simples ligação.
– Senhora Park?! – ouvi a voz serena de uma mulher ao outro lado.
– Sim, sou eu. – minhas mãos soavam por conta do nervosismo, não é sempre que recebo ligação de um número desconhecido.
– Lamente lhe dar esta notícia, mas seu marido foi trazido para nosso hospital em estado grave. – meu chão sumiu naquele momento, em estado de choque, nem sequer conseguia chorar.
Para minha sorte – se é que existe isso em minha vida – meu cunhado estava ao meu lado, e assim que viu minha reação pegou aquele aparelho de minhas mãos, assumindo a ligação.
– Sooyoung!? Noona, o que houve? – Jungkook parecia completamente desesperado, mesmo que ainda não soubesse o que estava acontecendo ali.
– Senhora Park?! – nem havia me dado conta que aquele aparelho foi colocado no viva-voz, a tal mulher ainda continuava tentando dar a notícia que naquele momento torcia para ser apenas um trote. – Senhora Park, ainda está aí?
– Desculpe, é o cunhado dela aqui. – o mais novo finalmente começou a respondê-la. – Sooyoung está sem condições para falar, o que houve?
– Desculpe, senhor! Ela deve ter se abalado com a notícia... – ainda não entendo o porquê de enrolar para dizer algo tão sério. – O senhor Park...
– Jimin hyung?! O que tem meu irmão? – agora sim ele se desesperou, sempre foi muito apegado ao mais velho, o vê como um exemplo de herói.
– Ele sofreu um acidente de carro e foi trazido em estado grave até o nosso hospital. – a filha da mãe ainda permanecia tranquila do outro lado. – Precisamos de um familiar o mais rápido possível para autorizar alguns procedimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories ❤ 박지민 ❤
FanfictionSomente diante da luta percebemos quem nos ama de verdade. E foi naquela manhã chuvosa que o destino da família Park mudou drasticamente. Um grave acidente tira de Park Jimin memórias de uma vida inteira. Sua esposa e sua família irão com muito amor...