❤ I- Consequence ❤

2.8K 292 148
                                    

Boa Leitura! ❤

"O valor 'família' só é possível se estiver associado ao valor 'amor' e ao conceito incondicional."Marcos R. 

     Fui guiada por corredores acinzentados e quietos, exceto pelo barulho dos equipamentos que vinham de dentro das salas. Doutor Kim foi me dizendo para ter um pouco de calma e no mínimo estômago forte. Então me deixou na porta de uma sala, tudo parecia tranquilo dentro daquele cômodo. O mais velho disse que me daria alguns minutos, ele iria se arrumar para fazer a tal cirurgia e os enfermeiros não iriam demorar a buscar meu marido. De uma coisa eu sei, houve quebra de protocolo ao me levar até ali, sua intenção desde o início é que eu me despedisse de Jimin. 

     Antes de entrar precisei de um pouco de coragem, suspirei pesadamente antes de abrir aquela porta. Logo que o vi rompi em lágrimas, havia um homem deitado em uma maca no canto daquela sala, ligado a diversos fios e máquinas, seu peitoral subia e descia graças a um dos aparelhos que fazia um barulho perturbador. Jimin estava mais pálido que o normal, seus lábios sem cor, sua camisa social branca agora se encontrava manchada com um vermelho escarlate. Era insuportável vê-lo naquela situação, tive que juntar forças para me aproximar sem medo do que estava por vir.  

     – Meu amor... Por favor, aguente. Eles vão te ajudar, seja forte. – aproximei minha mão trêmula de sua testa, vendo um pequeno corte com um curativo provisório. – Sei que talvez não possa me ouvir, mas eu preciso de você. Por favor, não me deixa aqui sozinha. Aguenta mais um pouco, por nós. Eu te amo, Jimin! 

     Fiquei por mais algum tempo conversando com ele, já não tinha mais lágrimas ou súplicas para fazer, quase sem forças para expressar o que sentia naquele instante. Minha vida não será a mesma sem seu sorriso, para ser honesta, viver sem ele é a última coisa que penso neste momento. Preciso ser forte, mesmo que pareça impossível, devo ter forças para ele e para mim.  

     – Senhora Park, temos que removê-lo para o bloco cirúrgico agora. – uma enfermeira entrou acompanhada de dois ajudantes. – Seu marido precisa ser operado com urgência, não podemos esperar mais, cada minuto é de extrema importância. – a mulher se aproximou me amparando em um abraço. – Ele está em boas mãos, não se preocupe.  

     – Tudo bem. – digo me virando para o mais velho novamente. – Aguente firme, meu amor! – deixei um beijo rápido em sua bochecha.  

{...} 

     Jimin já estava em cirurgia a pelo menos cinco horas, mas naquela sala de espera já não estava mais sozinha. Além de meu cunhado, meus sogros e Taehyung – um amigo de infância de meu marido – havia chegado e estavam ali para me apoiar. Cada minuto sem notícias, era como uma eternidade, meu coração se apertava ainda mais, um misto de medo e angústia sufocante. Era uma espécie de tortura espera por notícias, uma sensação horrível que não desejo nem ao meu pior inimigo. 

     – Querida! – ouvi a voz de minha sogra, e logo ela se sentou ao meu lado. – Vamos até a lanchonete, você precisa comer algo. – ela tentava ser forte, mas estava tão abatida quanto eu. 

     – Obrigada, Omma. Mas eu não quero ir. – digo a encarando, já havia virado costuma chamá-la de mãe.  

     – Precisa se alimentar, Sooyoung. – suas mãos apertaram firmemente a minha. – Jimin vai precisar de você, não vai poder ajudá-lo se ficar doente.  

Memories ❤ 박지민 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora