❤ IV - First Memory ❤

2.5K 277 124
                                    

Boa Leitura! ❤

"As pessoas se tornam mais fortes, porque elas têm memórias que não podem esquecer."Masashi Kishimoto {Naruto}

     Naquela mesma tarde entrei em contato com doutor Kim, meu marido precisa da liberação do mesmo antes de irmos para Busan, Jungkook se ofereceu para cuidar da empresa por mais um tempo, os dando um período de um mês na casa dos meus sogros, onde talvez ajude no tratamento de Jimin. Tal qual minha surpresa, comovido com o caso de seu ainda paciente, Seokjin se prontificou a arrumar uma equipe médica para onde vamos, ainda que não estejamos em Seul, Jiminnie precisa seguir a risca suas visitas semanais ao hospital.

     – Sooyoung, para onde vamos? – Jimin perguntou me ajudando a organizar nossa mala.

     – Busan. Nossa cidade natal. – lhe respondi de forma serena. – Vou lhe levar a alguns lugares importantes que talvez lhe façam lembrar algo.

     Jiminnie me ajudou a descer com as malas, seus pais nos aguardavam próximo ao carro, nem preciso descrever a animação dos mais com essa pequena viagem. Nos despedimos de meu cunhado que ficará também com a responsabilidade de vigiar nossa casa, o mais novo estava mais sério que o costume, desde o acidente de seu irmão, teve que assumir uma postura mais madura.

     Me acomodei no banco de trás, em seguida Jimin se sentou próximo ao meu corpo. Uma viagem que costuma durar pouco mais de cinco horas, então rapidamente ele adormeceu encostado em meu ombro, logo lhe fiz companhia ainda sentindo meu corpo cansado.

{...}

     Acordei cerca de duas horas depois, ainda na estrada faltando metade do caminho para ser percorrido. Meus sogros conversavam animadamente, apenas permaneci ali quieta e apreciando a proximidade de meu marido, enquanto ele permanecia sereno dormindo com a cabeça em meu ombro.

     – Veja, meu amor. – ouvi a voz de minha sogra tomar o ambiente. – Parecem um casal de adolescentes.

     – Me lembra a nós dois no início do namoro.

     – Nosso filho tem sorte. – a mulher voltou a se pronunciar com uma voz ainda mais serena. – Sooyoung é uma boa moça.

     Contudo, acabei pegando no sono novamente, acordando apenas quando meu sogro estacionou em frente à enorme casa. Como aquele ar fresco me fazia falta, a saudade que sinto daquela brisa suave tocar minha pele, minha cidade é mesmo encantadora. O dia lindo, o sol reinava sozinho naquele céu, nenhum sinal de nuvens. Dia perfeito para praia, mas antes tinha que acomodá-lo no quarto, talvez Jimin quisesse descansar um pouco.

     Mesmo a contragosto o acordei, não poderíamos passar o resto do dia dentro daquele carro. Seu rosto amassado pelo sono, os cabelos atrapalhados e a expressão fofa, aquilo tinha um efeito impressionante sobre mim. Levamos as malas para o quarto, enquanto Jimin ia explorar a casa, tratei de tomar um banho e vestir um biquíni, estava prestes a colocar um vestido quando ele entrou no quarto, e lá estavam suas bochechas rosadas por uma vergonha que antes não existia.

     – Oh, desculpe! – ele disse fechando os olhos.

     – Jiminnie. – o chamei, rindo de toda a situação. – Não precisa se desculpar. Sou sua esposa, se lembra?

     – Certo. – o mais velho sorriu tirando as mãos da frente de seus olhos. – Vai sair?

     – Vou à praia, quer ir junto? – lhe perguntei terminando de ajeitar a bolsa.

Memories ❤ 박지민 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora