❤ VI - In Love ❤

2.5K 265 142
                                    

Boa Leitura! ❤

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família." Leon T.

Duas semanas depois...

     Quando acordei pela manhã, a primeira coisa que fiz foi deslizar uma das mãos pela cama, me surpreendendo por Jimin não estar mais ali, ele sempre me espera para levantarmos juntos, mesmo depois de ter perdido sua memória. Me levantei em um pulo, de fato preocupada com o local para onde meu marido deve ter ido, ou o que está fazendo, certo trauma que adquiri desde seu acidente. Tomei um banho rápido e troquei de roupas, não queria perder tempo para saber onde ele estava.

     – Omma, você viu... – paralisei assim que vi a cena mais fofa do mundo.

     Jimin estava ali, ajudando sua mãe a preparar algo na cozinha, ou melhor, tentando ajudar já que estavam ambos cobertos de farinha.

     – Ah, querida! Bom dia. – ela disse com um sorriso enorme estampado no rosto.

     – Bom dia, amor! – Jimin disparou sorrindo da mesma forma, como uma criança que quer evitar uma bronca após a bagunça.

     – Bom dia! – respondi aos dois, sendo contagiados por aquele sorriso.

     Me sentei em uma das cadeiras da bancada e fiquei ali, observando os dois naquela pequena guerra de farinha. Assim que minha sogra misturou a massa, sendo complementada pelas raspas de chocolate que meu marido jogou em seguida dentro da tigela, reconheci a receita que estava sendo preparada ali, estavam fazendo cookies caseiros. Amo tal receita, a mais velha tentou me ensinar uma vez, mas nunca saí com o toque de mestre que têm em suas mãos.

     Assim que terminaram de moldar e colocar os cookies na forma, minha sogra se aproximou da bancada, sentando ao meu lado. Jimin foi quem seguiu até o forno e colocou aquela parte para assar, em algumas horas teremos maravilhosos cookies caseiros.

     – Jimin pediu para ajudá-lo a fazer os cookies. – ela disse me deixando completamente espantada. – ele disse que era uma surpresa para você.

     – Então ele? – perguntei a encarando, percebendo seus olhos novamente cobertos por lágrimas.

     – Sim, ele se lembrou que é um de seus doces favoritos. – a mais velha respondeu encarado o filho.

     – Trazê-lo para Busan foi realmente uma ótima ideia. – sorri limpando uma lágrima teimosa que acabou escapando. – Acho que hoje à noite vou levá-lo ao local em que ele me pediu em namoro e depois em casamento.

     – Ótima ideia. – minha sogra disse me abraçando. – Bom, vou dar um jeito nessa bagunça.

     Jisoo se levantou e foi logo dar um jeito na bagunça que haviam feito, fiquei ali perdida em pensamentos até ser trazida de volta a realidade com um abraço por trás, e um beijo em meu pescoço.

     – Um beijo por seus pensamentos. – ele disse me apertando ainda mais contra seu corpo.

     – Hum... – murmurei lhe dando um pouco de atenção.

     Jimin girou o banco me colocando de frente para seu corpo, sentada ali ficamos quase da mesma altura. O mais velho sorriu, segurando meu rosto entre as mãos, logo unindo nossos lábios. Foi um beijo realmente calmo e cheio de paixão, porém, em menos de um segundo me afastei por estarmos no meio da cozinha, e minha sogra observando tudo aquilo.

Memories ❤ 박지민 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora