❤ VII - Recalling Childhood ❤

2.3K 254 126
                                    

Boa Leitura! ❤

"Infância... Lugar repleto de lembranças boas e ruins, mas quando recordamos damos risadas, nos enche de alegria, e muitas vezes recebemos lição de moral de nossas próprias atitudes passadas." Ycaro C.

     Chegamos em casa já era bem tarde, para não acordar ninguém optamos por seguir direto para o quarto, onde Jimin se atirou sobre a cama e ali construímos nossa primeira memória mais intensa após o acidente. Foi romântico e um tanto quanto surpreendente, já eu essa parte da vida meu marido parece não ter se esquecido como se faz. O cansaço nos venceu por volta de duas da manhã, onde nos entregamos ao sono, abraçados debaixo daquele edredom.

{...}

     Acordei com uma felicidade que não cabia em mim, ao olhar para o lado percebi meu marido ainda adormecido, sua expressão serena e satisfeita, talvez esse passeio tenha feito mesmo a diferença. Me levantei e caminhei até o banheiro para um banho morno, fiz minha higiene necessária e não demorei a sair enrolada em uma toalha. Troquei de roupas ali mesmo, acreditando que ele ainda estivesse adormecido, mas como sempre, estava enganada.

     – Bom dia, amor! – meu marido disse sorrindo, todo manhoso enrolado naquele cobertor. – Dormiu bem?

     – Bom dia, Jiminnie! – sorri o encarando através do reflexo no espelho, enquanto terminava de pentear meus cabelos. – Dormi muito bem, e você?

     – Melhor impossível. – ele logo se levantou e seguiu em direção ao banheiro.

     Esperei pacientemente ele terminar de se banhar, enquanto isso foi arrumando algumas coisas que estavam espalhadas pelo quarto. Logo Jimin apareceu apenas enrolado em uma toalha, me abraçando por trás todo carinhoso, mania que sempre me deixava sorrindo feito boba. Depois de um beijo meu marido voltou a se sentar na cama, me observando atentamente terminar de arrumar as peças de roupas que estava sobre a cômoda.

     – Algum problema? – indaguei o encarando seriamente.

     – Estive pensando sobre a conversa que tivemos. – ele disse um pouco pensativo.

     – Sobre sua memória? – deixei minhas tarefas e me sentei ali ao seu lado.

     – Não, sua boba. A conversa sobre filhos. – paralisei como sempre, tivemos a tal conversa há cerca de seis meses atrás, quando ele disse estar em um bom momento para termos nossos herdeiros.

     – Jimin, você... – quando tentei questioná-lo sobre suas lembranças, ele colocou um dos dedos em frente aos meus lábios.

     – Não nos protegemos ontem, Sooyoung. – Jimin disse com um sorriso que realmente me surpreendeu, um sorriso cheio de ternura e amor. – Acho que não seria má ideia uma miniatura nossa correndo pela casa. Sabe como eu amo crianças.

     – Sei disso, meu amor. – já não choro mais por suas lembranças vagas, eu sei que elas virão aos poucos. – Amo você!

     – Eu também amo você, minha ursinha. – desta vez ele me chamou por um apelido de infância, novamente selando meus lábios.

     Depois de nosso momento ternurinha, decidimos terminar de nos arrumar e irmos tomar café, na certa todos estariam nos esperando. Como havia imaginado, minha sogra preparou quase um banquete, não é sempre que ela tem os dois filhos por perto, e agora duas noras. Após uma refeição em família onde muitas risadas se fizeram presentes, ajudei senhora Park a tirar a mesa e organizar toda a casa. Yoona apenas nos observava, enquanto os rapazes se distraiam com conversas na sala, coisas de garotos.

Memories ❤ 박지민 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora