❤ IX- Baby on the way ❤

2.2K 249 125
                                    

Boa Leitura! ❤

"Não basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar: Os dias ficaram lindos."Carlos Drummond de A.

     Acordei abraçada ao meu marido que tinha um sorriso bobo em seu rosto, mas ainda assim mantinha seus olhos fechados. Uma ótima maneira de fazê-lo despertar, sempre foi lhe dando beijos, mas quando cheguei próximo de sua bochecha, algo se virou em meu estômago. Passei por cima do mais velho e corri em direção ao banheiro, despejando o que havia restado do jantar dentro do sanitário. Depois de me livrar do que estava me causando mal, me sentei um pouco tonta no ressalto do boxe.

     – Sooyoung, está tudo bem? – o mais velho apareceu na porta esfregando os olhos.

     – Sim. – sorri o encarando, única forma de tranquilizá-lo. – Foi apenas um mal estar, algo que comi ontem não caiu bem.

     – Ah, certo! – ele caminhou em minha direção, deixando um beijo em minha testa. – Bom dia, ursinha.

     – Bom dia, amor! – respondi um pouco mais animado, no entanto, o perfume de meu marido fez meu estômago rodar novamente.

     – Sooyoung, precisa ir ao médico. Isso não é normal. – Jimin segurou meus cabelos para não sujarem naquele desespero todo.

     – É sim, já senti isso antes. – tentei tranquilizá-lo novamente. – Vai ficar tudo bem, não se preocupe.

     Me levantei e segui até a pia, depois de fazer minha higiene, arrumei os cabelos em frente ao espelho. Sai o deixando no banho, peguei uma roupa qualquer e desci para preparar o café da manhã, já que a previsão de chegada dos meus sogros é a qualquer momento. O estranho era que tudo, absolutamente tudo naquela cozinha fazia meu estômago se remexer, por sorte fui tirada do local para ir atender a campainha.

     Quando vi meus sogros foi um alívio imenso, a mais velha poderia me ajudar nas refeições enquanto meu estômago estiver de frescura, me livrando de visitas em sequência ao banheiro.

     – Viemos o mais rápido possível. – a mais velha disse um pouco aflita. – Aconteceu alguma coisa com Jimin? Jungkook disse apenas para virmos às pressas.

     – Se acalme, não aconteceu nada. – falei tentando respirar. – Jungkook que é um pouco desesperado. – cumprimentei ambos com um abraço bem apertado. – Vamos para a cozinha, Jimin ainda está no banho.

     Meu sogro ficou na sala vendo televisão e descansando um pouco, já minha sogra, mesmo cansada assumiu a tarefa de fazer o café da manhã quando percebeu que eu não estava bem. Minutos depois meu marido apareceu na cozinha, se sentando ali ao meu lado.

     – Você está melhor, meu amor? – ele perguntou deixando um beijinho de esquimó.

     – Sim. – respondi minimamente, sabendo que ainda tentava me controlar.

     – Esse aroma eu conheço. – Jimin disparou se levantando. – É tempero de mãe! – meu marido abraçou minha sogra que quase caiu para trás por conta do susto.

     – Aish! Filho de uma... – ela terminou a frase pelas metades, nos fazendo gargalhar.

     – Desculpe, Omma. – claro que ele contornaria a situação com uma expressão fofa, afinal estamos falando de Park Jimin.

     – Jimin-ah! – minha sogra o encarou confusa. – Você só me assustava assim quando tinha memó... – a frase morreu na metade, quando ela cobriu a boca com as próprias mãos. – Meu filho, você?

Memories ❤ 박지민 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora