Boa Leitura! ❤
"Os pais são os poetas que escrevem poesia com suas próprias vidas, sendo os filhos seus melhores versos." – Givas Demore
Seul, abril de 2014...
A gravidez está tudo dentro dos conformes, visitas regulares ao médico, exames feitos assim que são solicitados, dieta saudável. Meu marido se tornou mais que protetor, fazia absolutamente todas as minhas vontades, ainda que tenha de abandonar uma reunião no meio para atender um desejo meu. Como havia retornado para a empresa, quem me faz companhia a maior parte do tempo é Yoona, agora noiva de meu cunhado, o casamento de ambos está marcado para dois meses após o nascimento do primeiro herdeiro de nossa família.
Hoje é o dia em que farei o exame para saber o sexo do pequeno, ainda não fez nenhum exame de imagem, me preservei até o sexto mês de gestação, tudo para ter a certeza absoluta que estará tudo bem. Falei para que ele me encontrasse na clínica, mas sendo teimoso como sempre, Jimin insistiu em me buscar em casa, tudo para que eu não pegue no volante. Agora está me apressando, todo nervosinho no andar de baixo porque ainda não estou pronta.
– Não acredito! – ele disparou a me ver apenas de toalha. – Sooyoung, vamos nos atrasar.
– Jimin, fica quieto! – o rebati tentando manter a paciência no lugar.
– Mas... – novamente meu marido tentando argumentar, mal sabe ele que não se discute com uma mulher grávida.
– Mas nada! Minha consulta é só daqui a duas horas, sua pressa me sufoca. – falei já irritada, querendo um pouco de espaço.
– Desculpe, amor. – o mais velho tratou de me abraçar para tentar me acalmar. – É que eu estou muito ansioso.
– Eu sei, querido. – apertei firmemente sua bochecha. – Imagina se fosse você quem estivesse carregando essa criança?
– Desculpe! – ele disse envergonhado. – Vou esperar na sala, use o tempo que for preciso.
– Obrigada, amor!
Terminei de me arrumar com mais calma, apenas um vestido com estampa floral e uma sapatilha vermelha, únicas coisas que me deixam confortável. Minha barriga estava um pouco maior, o esperado para uma gravidez de pouco mais de seis meses. Desci a escada carregando minha bolsa, vendo Jimin correr em minha direção e pegá-la de minhas mãos. Sorri ao vê-lo tão atencioso, gosto disto, mesmo que às vezes ele exagere um pouco.
– Jimin, estou grávida, não doente. – deixei uma leve risada escapar.
– Desculpe, amor! Quero apenas cuidar bem de você. – ele disse ainda envergonhado.
– Eu sei, por isso te amo. – falei lhe deixando um beijo na testa antes de entrar em nosso carro.
– E eu amo vocês. – meu marido falou acariciando minha barriga.
Já dentro do carro, ele tratou de verificar todo o sistema de segurança antes de dar partida. Jimin teve que comprar um novo, o dele havia dado perda total no acidente, agora optou por um modelo mais espaçoso e seguro, algo pensando na família que irá aumentar. Durante o trajeto meu marido disse que suspendeu a agenda da tarde para se dedicar a mim. Achei uma atitude fofa, sem mencionar que o mais velho também precisa de um descanso, anda trabalhando demais desde que retornou às atividades.
Minutos depois estávamos estacionando em frente à clínica, o esperei sair do carro e pegar minha bolsa, entrelaçando nossas mãos em seguida para seguirmos na direção do consultório. Não demorei a ser atendida, doutora SoHyun sempre foi pontual quando às suas consultas. Troquei minhas vestes e segui para a sala de exames, o tempo todo Jimin esteve ao meu lado, supervisionando o trabalho das enfermeiras e da obstetra que passou a me atender junto ao doutor Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories ❤ 박지민 ❤
Fiksi PenggemarSomente diante da luta percebemos quem nos ama de verdade. E foi naquela manhã chuvosa que o destino da família Park mudou drasticamente. Um grave acidente tira de Park Jimin memórias de uma vida inteira. Sua esposa e sua família irão com muito amor...