❤ VIII - Welcome Back ❤

2.2K 247 74
                                    

Boa Leitura! ❤

"A minha memória ouve ainda agora as pancadas do coração naquele instante. Não esqueças que era a emoção do primeiro amor."Dom Casmurro

Seul, outubro de 2013...

     Meses haviam se passado desde o acidente, as memórias do meu marido ainda retornavam aos poucos. Já estamos de volta á nossa casa, Jimin foi dispensado por doutor Kim, seu médico disse que não precisa mais comparecer todas as semanas para o acompanhamento clínico, apenas deixou claro para procurarmos o mesmo caso haja necessidade. Seu físico voltou ao normal, ainda só faltavam parte de suas memórias da adolescência e vida adulta.

     As sessões de fisioterapia foram o bastante para lhe devolver a normalidade de seus movimentos, a paz voltou a reinar em nossas vidas. Foi o que eu achei, até ser acordada por um grito bem alto e agonizante logo pela manhã. Meu marido havia gritado de algum cômodo, quando voltei a ouvi-lo tive a certeza de que o grito vinha de nosso banheiro. Quando cheguei ao cômodo, Jimin estava de joelhos no chão, próximo a banheira e com as mãos em sua cabeça. As lágrimas que vertiam em seus olhos, eram o sinal da mais forte dor que havia em seu corpo, só não sabia dizer ao certo de onde vinham.

     – Jimin, meu amor! – me abaixei ao seu lado tentando entender a situação. – O que você tem?

     – Me ajuda! – ele murmurou deixando transparecer aquela dor. – Sooyoung, minha cabeça vai explodir. Por favor, me ajuda!

     Sem saber o que fazer, e no auge do meu desespero, apenas o abracei na esperança de que aquela dor fosse embora. No mesmo instante, minha mente tentava achar uma saída, Jimin é pesado demais para eu conseguir descer as escadas e arrastá-lo até nosso carro, mas ele precisava de uma ajuda urgente.

     – Sooyoung, eu... – sua voz sumiu e ele desmaiou em meus braços.

     – Jimin, acorda! Jimin! – falei o balançando, dando alguns tapas em seu rosto para tentar acordá-lo, mas foi em vão. – Jimin! Amor! – minhas tentativas eram completamente inúteis. – Jungkook, socorro! – gritei então por meu cunhado, torcendo mentalmente para ele ainda estar em casa.

     – Noona, o que houve? – ele gritou do meu quarto, pelo menos não havia ido para a empresa.

     – Jungkook, aqui no banheiro. – minha voz saiu em meio ao choro, completamente desesperada.

     Assim que passou pela porta, foi evidente sua expressão assustada ao ver seu irmão mais velho desacordado.

     – Hyung! – o mais novo se abaixou ali, tentando fazer as mesmas coisas inúteis que fiz antes. – Por Deus, o que houve?

     – Ele reclamou de uma forte dor de cabeça, quando fui tentar fazer algo Jimin desmaiou. – já estava em total desespero, era de se esperar que isso fosse acontecer, nossa vida havia acabado de entrar nos eixos novamente.

     – Noona, se acalma! – Jungkook disse o levantando do chão. – Troque suas roupas, pegue os documentos do hyung, irei te esperar no carro. – ele disse tentando manter a calma, muito admirável alguém ser assim em um momento como esse. – Temos que levá-lo para o hospital, então não demore.

     – Sim. – corri de volta ao quarto para procurar pelos documentos, enquanto Jungkook tratava de levá-lo para o carro.

     Como sempre Jungkook não demorou muito para dirigir até o hospital, uma equipe de enfermeiros buscou Jimin ainda no carro e o levou de maca para dentro da sala de emergência. De longe vi doutor Kim correr para lá, demos sorte de encontrá-lo no plantão. Enquanto esperávamos, o mais novo fez a ficha do irmão e tratou logo de ligar para Yoona, acredito que tinham um compromisso agora pela manhã, mas que foi adiado por conta do incidente, no entanto, a garota chegou rapidamente ao hospital para nos dar apoio, desde cedo aprendendo o espírito de nossa família.

Memories ❤ 박지민 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora