Playground

252 12 2
                                    

P.o.v Camila

Acordo com minha mãe me chamando, dizendo que já estava na hora, em um pulo só levantei da cama e fui pro meu banheiro fazer minha higiene matinal e tomar meu banho. Hoje era dia de brincar no parquinho, e eu estava super empolgada.

Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão e tenho 8 anos, minha mãe se chama Sinuhe e meu pai Alejandro, tenho uma irmãzinha de apenas 2 meses que se chama Sofia, todo mundo fala que somos idênticas mais eu não acho. Meu pai é um advogado muito bem sucedido e conhecido por toda Miami, e a minha mãe somente cuida de mim e de Sofi pois não tem necessidade de trabalhar.

-Hija corra, já esta na hora. Minha mãe grita novamente.

-JÁ VOUUUUU.... grito e saio correndo pelas escadas.

-Mi hija não corra, pode se machucar. Minha mãe disse preocupada.

-Más mama, a senhora quem mandou. Eu disse em um tom confuso e pude ouvir minha mãe rindo.

-Vamos hija, a Sofia esta inquieta. Eu assenti e fui para o carro esperar elas virem.

Chegando lá fui correndo brincar enquanto minha mãe se sentava por ali em uma das mesas do parque com sofi e algumas coisas para comermos mais tarde. Eu tinha bastantes coleguinhas no parquinho porque sempre que dava vinha brincar, eu estava indo para o escorregador e uma coisa me chamou atenção. Havia uma menininha sentada em um dos balanços da cor azul, totalmente sozinha brincando com os próprios dedos fitando o chão, e aquilo me incomodou muito, eu não sabia se ia ou se não ia, então decidi ir, com muita vergonha mais fui, não podia deixa-la ali tão... sozinha em um ''parquinho'', qual seria a graça ? poderíamos ser amigas.

Deus, tomara que ela não seja mal educada e chata, amém!

Então fui andando devagarinho até ela e quando toquei em seu ombro, ela de imediato levantou o rosto com um semblante um tanto quando assustado e pude ver, ela tinha cabelos castanhos, olhos em um verde esmeralda e uma pele branca, tipo a Branca de Neve.

-Oi. Eu disse me encolhendo um pouco pela vergonha e receio de como ela iria me tratar.

-Oi. Respondeu meio confusa porem mais calma que antes.

P.o.v Lauren

Me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 8 anos. Minha mãe se chama Clara e meu pai Michael, mais conhecido como Mike, tenho um irmão mais velho de 11 anos, ele se chama Christopher mais gosta que o chamem só de Chris. Meu pai é um grande médico, na lista dos melhores de Miami sempre esteve em primeiro lugar, e a minha mãe apenas cuida de mim e de meu irmão.

Estava dormindo até que escuto a voz da minha mãe me chamar falando que já havia passado da hora de acordar. Levantei meio sonolenta e fui para meu banheiro tomar banho e fazer minha higiene diária. Assim que terminei desci as escadas e me deparei com meu pai sentado com seu jornal que cobria praticamente seu rosto inteiro e com sua xícara de café, e meu irmão também, enquanto minha mãe prepara o melhor suco de laranja do mundo para mim - eu senti o cheiro-.

Dou um abraço em meu irmão, recebo um beijo na testa de meu pai e o mesmo da minha mãe, e assim que me sento minha mãe coloca um copo do maravilhoso suco na minha frente que eu ja logo pego e dou uma boa golada.

-Filha, hoje iremos no parquinho. Fala e da de ombros.

-A mãe serio ? a senhora sabe muito bem que eu não gosto e sempre fico sozinha, preferia ficar vendo maratona de filmes do Rei Leão. Digo com cara de tédio e revirando os olhos.

-Sim, você precisa fazer mais amigos Lauren, se divertir mais. Diz colocando um pedaço de bolo em meu prato.

-Todo mundo me acha estranha, não quero ir mãe. Digo fazendo voz manhosa e meu pai logo se pronuncia.

-Sua mãe tem razão filha, vá e tente se divertir, fazer coleguinhos, oque há demais nisso ? Ele diz colocando o jornal sobre a mesa e me olha sorrindo sem mostrar os dentes com um tom óbvio.

-Ok, ok, não tenho escolha mesmo. Digo revirando os olhos e minha mãe logo vem sorrindo e me da um beijo no topo da cabeça mandando eu espera-la no carro, eu apenas assenti e fui.

Chegando lá, fui me sentar em um balanço azul a espera de um milagre - uma criança de bom coração- me chame para brincar, mas isso não acontecia, estava la sozinha, brincando com meus próprios dedos já sem esperança alguma, pensando em levantar e pedir pra ir embora, inventaria ate uma suposta dor de barriga para poder convencer minha mãe à me levar pra casa porque isso tava um tédio, prefiro mil vezes meus filmes. Mas em um momento senti uma mão tocar em meus ombros por cima da blusa, mais mesmo assim me arrepiei e olhei pra cima de imediato, um pouco assustada, encontrando uma menininha de cabelos castanhos, olhos da mesma cor, um sorriso tímido no rosto corado, e um lacinho vermelho um pouco pro lado da sua cabeça.

-OI. Disse ela envergonhada segurando as próprias mãos no rumo de sua barriga.

-Oi. Respondi mais calma e confusa por ela ter vindo até mim.

-Como você se chama ? Ela pergunta sorrindo sem mostras os dentes ainda segurando as mãos.

-Me chamo Lauren e você ? Respondi sorrindo a ainda um pouco confusa com tudo isso.

-Me chamo Camila, Karla Camila, mas Karla é feio então me chame só de Camila. Disse ela um pouco mais solta que antes e se sentando no balanço vermelho ao lado do meu.

Assenti com a cabeça e sorri sem saber oque falar, já que isso nunca tinha acontecido comigo.

-Porque você esta aqui sozinha ? Ela pergunta me olhando curiosa.

-Não tenho amigos, nunca ninguém conversou comigo antes. Disse corada, com um ar meio chateado olhando para minhas próprias mãos.

-Quer ser minha amiga ?

Olhei para ela de imediato com uma felicidade enorme ao ouvir aquilo, ela me olhava com um sorriso com a língua entre os dentes no rosto um tanto quanto meigo esperando minha resposta.

-Q-quero. Falei sorrindo para ela, e então ela se levanta e para na minha frente, e abre os braços.

Eu levanto e fico meio sem reação, então ela vem e me abraça, fiquei sem saber oque fazer no começo, mais logo correspondi e a abracei pela cintura, e ela pelo meu pescoço. Senti um conforto enorme nesse abraço.

Algo me dizia que havia encontrado uma verdadeira amiga.

Time does not eraseOnde histórias criam vida. Descubra agora