Miami awaits me

118 8 0
                                    


P.o.v Lauren

Depois que me despedi muito dolorosamente de Tay, fiquei de pé e dei uma bela olhada em minha familia.

-Irei sentir saudades, nos vemos em breve, amo vocês. Disse envolvendo todo mundo em um abraço em grupo denovo e escutando.

-Nós tambem te amamos Laur. Todos responderam em unissono, sequei minhas ultimas lagrimas, peguei meu carrinho, e segui meu caminho à sala de embarque.

Olhei para trás denovo, e vi todos ali, me limitei em apenas sorrir sem mostrar os dentes e assim segui direto, para decolar para outro lugar, pra outra vida.

P.o.v Camila

Depois de um tempo, meus pais chegaram para dar tchau pra mim, eles entraram e conversaram um pouco, seguiram com aquele mesmo blá blá blá de sempre de: Se cuide, não abrem a porta para estranhos, almoçe direito, escove os dentes e passe fio dental e fique com Deus e etc etc.

Depois de todo o discurso eles foram embora e eu e as meninas decidimos oque iriamos fazer, já que o tédio tava reinando. Por fim decidimos ir no Shopping fazer umas compras e ver algum filme no cinema, e ja almoçarmos por lá.

Eu fui com a roupa que estava no meu corpo mesmo, elas foram se trocar más logo ja desceram. Fomos todas no meu carro, eu tinha uma Mercedes-benz gle 2016, ganhei de ániversario quando fiz meus 18 anos, uns 4 meses, eu amava ela.

P.o.v Lauren

Depois que encontrei as meninas que estavam me esperando com passa-portes em mãos, elas me abraçaram e nos seguimos para o ávião.

-Não vejo a hora de ver aquele mundo de mulher gostosa na praia. Disse Vero fingindo que estava com calor se abanando.

-Eu também, imagina quanta carne boa só de fio dental. Disse Dinah sorrindo maliciosa imitando Vero.

-Criem vergonha na cara suas taradas. Eu disse com um sorriso perverso no rosto.

-A pior falando. Dinah disse gesticulando e dando de ombros.

-Tá, tá, não posso negar, quero muita bunda gostosa esfregando em mim. Eu disse tambem me abanando.

-Sua safada. Fala Vero dando um mega tapa na minha bunda. Socorro Deus!

Seguimos com o mesmo assunto e então quando nos sentamos já no ávião, jogo minha cabeça na poltrona, solto o ar que parecia estar preso em meus pulmões...

- Miami me espera...

Time does not eraseOnde histórias criam vida. Descubra agora