Alguns dias depois
Uma semana já havia se passado, Camila estava em casa a exatos quatro dias e estava muito bem, mesmo ainda não se lembrando de praticamente nada, ela já estava muito melhor só de ter saído daquele hospital.
Cada dia que passava, Camila se esforçava muito pra ver se conseguia se lembrar de algo, às vezes funcionava e ela se recordava de coisas simples, como se lembrou do dia de seu aniversário e que tinha 22 anos, seu nome inteiro, lembrou que trabalhava em um Pet Shop e de alguns momentos que já viveu, más nada muito grande, oque à deixava bem frustrada.
Deis do dia que a latina acordou de seu coma, o essencial pra mesma é a presença de Lauren, mesmo não se lembrando de nada referente a morena, ela sentia que Lauren era diferente pra ela, e com toda certeza realmente era e sempre foi.
Lauren estava em um tédio insuportável em seu apartamento já que o mesmo agora estava vazio de novo, pois sua mãe e seus irmãos o desocuparam por terem comprado uma casa em Miami, se mudando pra lá novamente, já que Mike havia abrido uma filial recentemente no lugar, existia várias advocacias espalhadas, não viram problema e resolveram por fim morar mais perto da filha.
Ela passava os canais, não encontrando nada de interessante, afinal, oque vai ter de interessante em uma TV de uma sexta-feira á tarde ? Nada !
Até seu celular começar a tocar, e logo um sorriso de forma no rosto da morena por ver uma foto dela e Camila na tela indicando uma ligação da mesma. Más logo fechou a cara de novo pois lembrou que estava com raiva pelo acontecimento do dia anterior.
*Flashback On*
Oque aconteceu foi o seguinte, Lauren estava na casa de Camila e ambas estavam assistindo TV juntas, na maior tranquilidade, até que: A CAMPAINHA TOCA.
Até ai tudo bem, mas o pior veio quando Camila abriu a porta, e adivinhem quem estava ali parada com a maior cara de cínica -no pensamento da Lauren-.
- Shay ? A raiva no rosto da mesma era perceptível a quilômetros de distância. - Oque faz aqui ? Perguntou não contendo nem um pouco a grosseria em sua voz.
- Oras oque acha ? eu vim ver a Mila, quando soube do acidente fiquei super preocupada, senti tanto sua falta no trabalho. Disse fazendo uma cara triste e já indo em cima de Camila que não sabia oque fazer.
Mas ainda conseguiu ficar pior quando Camila, no momento de não saber oque fazer, à chamou pra entrar, que já logo foi entrando e puxando Camila pela mão sentando ao seu lado no sofá falando um monte de coisa ao mesmo tempo, e a Lauren ? Lauren estava parada segurando com todas suas forças pra não meter umas bicudas naquela mulher.
Elas conversavam entretidas, e Lauren olhava tudo de longe sentada na poltrona de Alejandro, e nessa hora que agradecemos muito a Deus por ele não estar em casa, pois não seria a primeira vez que iria tira-lá dali com muitos beliscões.
Elas riam e Lauren fervia de olhar a interação das duas.
- Então Mila, a gente tinha uma ótima relação, tanto profissional quanto pessoal, se é que me entende. Shay diz com um sorriso malicioso e coloca a mão na coxa exposta de Camila, e nem preciso falar que nesse momento Lauren ficou vermelha de raiva, sentia seu sangue borbulhar rodando por seu corpo, mas se limitou em se mudar de posição da poltrona e soltar um pigarreio.
Ao Shay ver aquele olhar sério e intimidador de Lauren sobre si, se tocou e resolveu ir embora, mas não se contentando e divertindo com tudo aquilo, resolveu provocar mais um pouco a morena á sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time does not erase
FanficEm um dia qualquer duas pequenas meninas tem suas vidas cruzadas em um parque, Lauren e Camila, fazendo com que se tornem melhores amigas, oque elas não esperavam é que a de olhos verdes tivesse que se mudar para Nova York pelo trabalho super exigen...